22/11/2008

5ª Temporada: Mais dois promos com cenas inéditas

A rede ABC divulgou mais dois vídeos com cenas inéditas da 5ª Temporada. O primeiro na verdade é uma versão alternativa do vídeo promo que mescla "You Found Me", nova música da banda The Fray, e o outro é um vídeo convencional mais curto.

Vídeo "Just A Coincidence?"



Nesse vídeo vemos Juliet, Locke e Sawyer sob um forte clarão que pode tanto ser provocado pelo monstro de fumaça ou por algum outro fenômeno da ilha, Locke ferido e encostado numa pedra segurando a bússola provavelmente após ter caído do alto de uma árvore, Hurley repetindo que eles nunca deveriam ter deixado a ilha, aquela mesma cena que também já havíamos visto no 1º promo na qual Juliet encontra o que muito provavelmente é a escotilha Cisne e Jack dizendo a Ben, "Vamos pegá-los".

VEJA ALGUNS SCREENCAPS









Vídeo "They Will Risk Everything"



Esse é o vídeo que a meu ver, dá a dica sobre qual deve ser tom da temporada quando os Oceanic 6, indo contra tudo e contra todos, não medirão esforços para retornar à ilha. Ouvimos novamente Ben dizendo ao Jack que tudo o que aconteceu foi porque eles saíram da ilha, Jack dizendo que eles precisam proteger as pessoas que foram deixadas para trás, Kate dizendo a Aaron que eles estavam saindo de férias, Hurley comentando que alguém está tentando matá-los e Penny perguntado para um apressado Desmond aonde ele estava indo. Ah, e se você não reparou, parece que o monstro de fumaça fará novas vítimas logo logo.

VEJA ALGUNS SCREENCAPS







    Aqueles que escaparam vão arriscar tudo para voltar. O Destino Chama.


A 5ª temporada da série estréia no dia 21 de janeiro de 2009 nos EUA com os dois primeiros episódios, "Because You Left Me" e "The Lie". Ainda não há data de estréia no Brasil.

21 comentários:

Thiago Crato disse...

Os dois promos são muito bons, gosto mais do primeiro, mas concordo que o segundo realmente demosntra melhor o que será a 5ª temporada.

Postar os caps dos promos é uma excelente idéia.

Vaalew

Michel Romanesque disse...

O segundo promo é particularmente mais interessante, mas é realmente enigmático revisitar o avião amarelo.

Parece que iremos ver versões diferentes do passado da Ilha. Novamente submarinos, aviões amarelos, escotilhas. Tudo regenerado. A Ilha "rejuvenesceu", mas tenho a impressão de que os moradores da Ilha conservam a memória.

Bentham disse...

Davi será mesmo o monstro por que no primeiro video miles estava com esses cara lembra!!!!

lucas disse...

Não sei mas o clarão que afeta juliet , locke e sawyer pra mim parece ser o de quando a ilha desapareceu. a juliet parece estar com a mesma roupa e o sawyer sem camisa. E parece que o lostzilla realmente voltou, engraçado o Desmond correndo assustado e deixando a penny pra trás, teria ele visto algo e está tentando proteger a penny, acho que ele teve uma visão, e é isso que fará ele voltar a ilha, mas acho que a penny irá junto.E pelo visto veremos muito da Penny nesta temporada, sem falar é claro da juliet que parece que está parecendo mais que a KAte. Acho que os machucados são mesmo após o locke cair da árvore.

Mada disse...

PQP,cara,isso ó piora minha relação quanto a ansiedade :@

Mada disse...

Vocês ainda se lembram da fumacinha escasneando a Juliet,né? Acho que ele tá fazendo a mesma coisa..

Malucom disse...

Eu to preocupado com essa história da ilha ter voltado no tempo. Seria um paradoxo sem precedentes que os produtores tanto disseram querer evitar.

A ilha sumiu do futuro e teria ido para o passado, assim como o carro do filme De Volta para o Futuro. Mas e a ilha do passado??? Seria como alguém ir para o passado e cruzar com o "eu" do passado, só que nesse caso é uma ilha!

Outra hipótese: Vamos supor que a ilha se deslocou do passado para o futuro e, agora, voltou para o passado. Como eles iriam encontrar o pessoal da Dharma, interagir com eles, se a ilha funciona como uma "máquina do tempo" que se desloca nele??? Se a ilha for "uma só", não tem como eles encontrarem alguém que já morreu.

Não faz sentido em nenhum dos 2 jeitos. Alguém tem uma teoria de como isso seria possível sem fazer uma tremenda lambança????

Edgard disse...

eu acho que o Miles tem um daqueles pressentimentos vê a fumaça saindo do solo. E vcs?

Bentham disse...

acho que a Ilha sim deveria voltar ao passado assim é por isso que os oceanic six devem voltar e voltar para o passado assim como os spoilers revelam o submarino deve voltar para o Locke explodir muita loucura né hehehe

Nemesys disse...

Imagino que os críticos de Lost não gostarão muito dessa temporada. Pelo menos do início. Ja que o tom desse começo é esse: Eles tentando voltar. Eu, como fan, aguardo em contagem regressiva, 1 mês e 29 dias de espera 'for all new Lost'.

Aßeunescado disse...

pois é, a ilha voltou no tempo, ai como os Oceanic 6 voltam pra ilha se..
pera ai..ainda nao entendi, porque diabos a ilha teve que desaparecer pra voltar no tempo?

=S

Dude! We are Lost! disse...

Acho que é bastante válido pensar que a ilha não só voltou no tempo como também se moveu no espaço, isto é, ela está em outro lugar.

Sei que tem muita gente se precipitando e dizendo que isso será ridículo porque criará paradoxos que os produtores prometeram que não iriam ocorrer, mas eu prefiro confiar no trabalho dos caras. Se eles disseram que o futuro não muda, me parece óbvio que eles tenham planejado muito bem essa 'virada' na trama.

Abraços a todos!

Davi Garcia

Michel Romanesque disse...

A Ilha não pode ir para o passado sem se mover no espaço também. Se ela fosse para o mesmo lugar ela simplesmente "se cancelaria" e deixaria de existir...

Contudo, essa questão não parece ser a mais relevante. Os promos indicam que acontece com a Ilha um fenômeno parecido com aquele que aconteceu com Desmond: a memória viaja para o passado.

Quando Desmond "ia para o passado", era somente a mente dele que visitava ele no passado. Ou seja, no passado, ele continuava sendo mais jovem, continuava com aquele mesmo corte de cabelo, etc.

Com a Ilha a mesma coisa parece estar acontecendo, já que os promos mostram uma Ilha "mais jovem", com a escotilha inteira, submarino e o avião amarelo pendurado nas árvores...

Malucom disse...

Michel,

O caso da ilha é diferente do que aconteceu com o Desmond em The Constant. O corpo físico dele existia no presente e no passado. No caso da ilha não! Todos vimos que ela sumiu e teria ido para o passado, assim como milhares de filmes que exploraram viagens no tempo! Mas e a ilha da época da Dharma? As 2 vão coexistir no mesmo tempo e espaço?

Davi,

Também confio no trabalho dos produtores, mas essa situação que eles criaram, se é que será isso mesmo, ficou muito complicada de se evitar paradoxos. Como você disse, é óbvio que eles vão tentar explicar de alguma forma. O problema é se será de forma satisfatória.

O que ta óbvio pra mim é que, dessa vez, os caras vão ter que se superar pra não se embolarem de vez!

Anônimo disse...

Teoria de ultima hora.
Bom, uma coisa que eu andei pensando. nessa 4 temporada, o corpo do Doutor Ray sofreu algo como um salto no tempo. Ou seja o doutor literalmente apareceu morto antes mesmo de morrer no barco nas mãos de Keamy.
O Desmond passou ha ter visões do futuro e de como a morte perseguia o Charlie.
Ou seja começou meio que uma bagunça do tempo/espaço em LOST, mais o que teria provocado isso?
Pra mim isso foi causado pela destruição da escotilha cisne. Acho que de alguma forma ele controlava esse "escudo temporal" da ilha. Antes disso as viagens no tempo e espaço eram feitas atraves da estação orquidea, mais sempre foram controladas pelo BEN. depois que essa escotilha foi destruida tudo despirocou. Uma das provas e que a Juliet nos novos promos esta desenterrando a escotilha cisne? Acho que talvez essa escotilha seja um modo de restaurar o fluxo temporal.

Nana Ribeiro disse...

Ninguém se comoveu vendo Sayd e Jack caindo na porrada?! Foi o que mais me deixou encucada.

Abs

Frederico disse...

Acho q o locke nao cai de uma arvore, parece o lugar onde boone morreu.

Gi disse...

Se a ilha realmente voltou ao passado aquele segundo clarão pode ter sido quando Desmond deixou de digitar os números o que ocasionou a queda do Ocenic 815.

Aßeunescado disse...

então além da vontade dos Oceanic 6 de voltar a ilha, eles tem que saber, ONDE ELA ESTÁ!

Karafath disse...

Bem que alguns Skeak Peaks poderiam sair sobre o 5º episodio!

Karafath disse...

Ainda acho a musica do The Fray mais bonita.