06/11/2008

5ª temporada: Gravação secreta envolvendo os Oceanic 6 pode ter ocorrido

Atenção! Embora este post trate de um rumor, nunca é demais avisar que a informação pode revelar um possível grande spoiler envolvendo uma gravação secreta que teria ocorrido no Havaí essa semana. Se quiser saber do que se trata, continue a leitura.

Leia mais...

    Pois bem, o site UGO, soltou uma nota ontem indicando que que uma gravação ultra secreta esteve ocorrendo em algumas regiões de vales do Havaí. O detalhe é que apesar da forte segurança empregada para tentar afastar curiosos, algumas pessoas relataram ter visto gravações envolvendo vários dos Oceanic 6 numa locação que pode muito bem ser entendida como a ilha. Flashbacks ou flash-forwards? Façam suas apostas, mas na minha opinião, com 'apenas' 7 dos 17 episódios previstos para a temporada, já gravados, acho um pouco cedo para que os Oceanic 6 já estejam de volta à ilha. Posso me enganar depois, mas se tivesse que apostar, diria que esse retorno só ocorre no final da 5ª temporada construindo o gancho para o último ano da série em 2010.

    De qualquer forma, com o advento dos flash-forwards fica aberta a possibilidade de que esse elemento seja utilizado como recurso narrativo em algum ponto dos 17 episódios que vem pela frente. Até lá, fica aberto o caminho para as sempre divertidas especulações.

6 comentários:

Thiago Crato disse...

Interessante...

Concordo que é muito cedo pra que os Six tenham voltado à ilha, mas tbm acho cedo pra um possível flash-forward, 7 episódios e já vamos ter um com eles de volta? Meu palpite é que trata-se de um flashback mesmo. Talvez alguma coisa que a gente ainda não saiba...

Valew

Bentham disse...

Acho que pode sim ser um Flashforward mais não já na Ilha pode ser em outra localidade perto da estação fora da ilha!!!!!!!!!!!!

Brunno disse...

Flashback de algum momento crucial que vai se relacionar com a presente situação deles!

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

eu achu q pode ser um Flashforward

Brunno disse...

Flashforward quebra o tesão dessa temporada... do suspense... se eles vão mesmo conseguir voltar ou não..

Acho mais provável de ser um sonho ou um flashback...

lucas disse...

Se for real esta notícia acredito que possa ser o presente, nem um flashback, nem um flashforward. Acho que pode ser uma tentativa dos six voltarem a ilha, ou um encontro pra que les se defendam, pois como vimos eles tem sido procurados e parece que perseguidos também, o promo mostra hurley e sayid lutando e fugindo, kate fugindo com Aaron, Sun presa naquela sala, e ao que parece essa perseguição será logo no início da quinta temporada. Aredito que les possam ter se reunido pra discutir um plano de ação ou a dúvida que até este ponto eles já vão ter se votam ou não pra ilha? Já vimos que jack quer voltar, hurley ora quer ora não, se Sun desconfiar que jin pode estar vivo ela quererá voltar , sayid não sei e kate tem dúvidas, pois como viu-se no sonho que ela teve com a claire, em seu subconsciente ela tem dúvidas???
Agora uma outra pergunta sobre o assunto Ji-Yeon terá que ir a ilha, pois ela indiretamente esteve na ilha mesmo sem ter nascido lá, ela foi gerada lá e agora ela já tem uns 3 anos. Mas a Sun teria coragem de leva-lá, sabendo o que pode acontecer na ilha?