18/11/2008

5ª temporada: 2 personagens para o ep. 5x09

Com spoilers!

Via Lost Spoilers, surgem as descrições de dois personagens que aparecerão no episódio 5x09 cujas gravações ocorrerão entre 24 de novembro e 9 de dezembro lá no Havaí.

Leia mais...

    MARTY JANKOWSKY

    Entre 40 e 50 anos, caucasiano, muito inteligente e controlador. Marty tem sua própria forma de fazer as coisas e Deus o ajude se você cruzar seu caminho e/ou tentar alterar seu bem preciso processo. Um profundo livre pensador, ele usa seu intelecto como uma arma. Participação especial que pode se tornar recorrente.

    JACK ROSS

    Na faixa de 30 anos, qualquer etnicidade. Um ex-piloto de bombardeio da força aérea que agora usa seu talento profissional e comportamento imperturbável para manter a ordem num ambiente altamente caótico. Ele é um sujeito inteligente, profissional e competente. Numa crise, ele é o tipo de pessoa que mantém a sanidade quando aqueles a seu redor a perdem. Participação especial única.

    Não sei o que você achou dos dois, mas ambos me parecem ter cara de Dharma, não? Resta sabe em que situação eles apareceriam. Um momento de crise, talvez? A conferir.

    Por Davi Garcia

6 comentários:

JP disse...

Pessoal já sairam os resultados do Dharmawantsyou, dos 3 prefiles que tinha fui colocado duas vezes em
«Proof Reader» no departamento «Communications Division» e uma vez como «Cook» lol, no departamento «Human Services Division». e vocês?

Juliana Ramanzini disse...

JP, nós já estamos terminando o post sobre o assunto, daí vc posta seu comentários lá para não ficar deslocado.
;)

Lia Linus disse...

eu sei que não tem nada a vê com o tema do post mas o DARKUFO já disponibilizou o esquema para encontra os Easter Egg's no box do 4ºano entrem no site e cliquem no link DVD aos que interessarem :)
bjos!

Michel Romanesque disse...

Personagens interessantes. Jankowsky... o nome pode indicar uma origem russa, ou polonesa talvez...

lucas disse...

Jankowsky tem cara de ucraniano, pelo menos aqui em curitiba os nomes dos descendentes de ucranianos terminam em owsky. Mas pela descrição até parece o ben, quem sabe não foi alguém que o influenciou ou mesmo um tutor.

Saulo disse...

E a Libby? Quando seu comentado e prometido passado virá?