15/10/2008

Revista traz comentários sobre importantes mistérios da 5ª temporada

Com spoilers!

Na mais recente edição da revista TV Guide, surgiram alguns pequenos spoilers bastante interessantes para a 5ª temporada , todos revelados pelos produtores e por dois atores do elenco da série. Quer saber o que eles contaram?

Clique e descubra

    Scan disponibilizado pelo Lost Spoilers

    Segundo matéria assinada pelo colunista William Keck, Richard Alpert, personagem de Nestor Carbonell aparecerá em dois episódios logo do início da temporada. O que ele fará? "Meu personagem começa a explicar para o Locke os segredos da ilha", disse Carbonell que ainda se negou a dizer se seu personagem na verdade é o poderoso Jacob. "Há uma grande surpresa sobre isso", completou o ator. Hum... Será que isso teria algo a ver com as cada vez maiores especulações de que Alpert poderia ser o verdadeiro pai de Locke ou mesmo que o carequinha é o Jacob?

    Outro importante mistério que surgiu na 4ª temporada envolvendo Charlotte - que teria ido à ilha encontrar o lugar onde nasceu -, também deve ser tratado logo no início da próxima temporada. Pelo menos é essa a promessa do produtor executivo Carlton Cuse que disse ainda que vamos descobrir porque ela estava tentando encontrar aqueles esqueleto de urso que realmente pertencia a um dos ursos da ilha. Sobre a história de Charlotte aliás, ao que tudo indica ela ajudará a trazer novas luzes sobre a própria história da ilha.

    Empolgados com as novas promessas?

    Por Davi Garcia


14 comentários:

Thiago Crato disse...

O que mais me fascina é Richard Alpert contando os segredos da ilha a Locke...tomara que revele algo significante.
Monsto de Fumaça...enfim...
Sem falar, é claro, da relação entre os dois.

Valew

carl disse...

Nada a ver Richard ser pai do Locke... simples, se ele fosse então o rim do Locke não daria certo no Anthonny (verdadeiro pai do Locke)

David disse...

Ansiosíssimo para a quinta temporada!

rafel r. disse...

Uau que 'jênio' você hein, Carl?! Quer dizer então que se a pessoa que precisa de um órgão não for parente do doador não pode receber? Já ouviu falar em compatibilidade? Tsc tsc...

Sobre os spoilers o que eu mais quero ver é o Alpert falando sobre os segredos da ilha. Tomara que seja algo bem grande relacionado a como tudo começou naquele lugar.

lucas disse...

Cada vez mais acho que locke/jeremy benthan é o Jacob. E creio que as únicas pessoas que sabem disso são o Alpert e o Hurley, quando na terceira temporada ele encontrou a cabana do Jacob e o viu, hurley ficou muito surpreso e assustado com a pessoa que estava lá dentro, mas deve ter relevado pensando que fosse uns de seus lapsos de loucura. E pra falar a verdade não acredito que Locke esteja morto, acho que é uma armação e que ele está fingindo ou seria um locke de um futuro alternativo, pois nem as cicatrizes ele tinha...E tudo isso foi feito porque realmente coisas ruins aconteceram após a partida dos six, e dos outros que partiram
Sem falar porque o Locke nao conseguiu ver o jacob, só viu a cadeira balançando, é evidente que jacob e ele tem uma ralação muito próxima, pois o locke sempre está envolvido nos temas do jacob. Acho que ele é o jacob, mas como os dois pertencem a linha de tempo distintas os dois não podem se encontrar.E aho que nesta temporada veremos o locke se transformando no jacob. Como sabemos que as distorsões no tempo são possíveis na ilha, isto pode acontecer;

Penelope disse...

Opaaa!
Empolgadíssima com essas promessas novas! =D
E o melhor é que estes episódios vão acontecer bem no comecinho da temporada!
Ah, e falando sobre Jacob - ou melhor, sobre quem é Jacob - ali no Blog do leitor Dude tem um post sobre uma teoria bem doida, mas bem legal, de que Jack poderia ser o misterioso chefe dos Outros, ou pelo menos, ter alguma coisa a ele relacionada...
Valeu gente!

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Ah com certeza sempre empolgada com tudo sobre lost.. poxa será q Locke é o Jacob, e q Alpert é o pai dele??? Muito loko isso!

Adriano disse...

Amigos, sinto informar que Lost vai caindo no ridículo à medida que os mistérios são revelados. Se ficassem a metade sem resposta a série ficaria "cool". Mas pelo que tô vendo, a mistura de viagem ao tempo com Atlândida e as Teorias de Conspiração de Mega Corporações vão cair num clichê tão grande que ninguém vai engolir. E quando acabar vamos todos exclamar juntos: "Que m****!!!"

priscilla souza disse...

Ah pode até ser Adriano, mas visto que o planejamento da série foi tão bem feito até aqui, prefiro dar um voto de confiança para 'Darlton' na esperança de que eles vão sim nos surpreender no final de tudo.

P.H. disse...

Êta temporada que não chega...
Todos esses spoilers só anunciam a (na minha opinião) melhor temporada de Lost que vem por aí.
Acredito que só não vai superar a sexta e última...

Abçs.

Igor disse...

nossa adriano, fica calado vai velho ... quem falo em atlândida mano?
ngm nem viu as explicações que os produtores estão armando e ja sai falando merda ... QUANDO começarem as verdadeiras revelaçoes e tal, ai sim vc pode falar se ta caindo no ridiculo ou nao, pqp...parece que tem gente que quer falar mal soh pra ser diferente!

Malucom disse...

Cara, o final de Lost com certeza não agradar a todos! Não esperem só por soluções críveis, afinal é Lost po! E o sobrenatural faz parte da série!

E além do mais é melhor do acabar como, por exemplo, Matrix, que não explicou nada e deixou todos especulando até hoje sobre o que aconteceu.

Anônimo disse...

Não existe nada melhor do que especular,e desenvolver teorias,e lost trouxe esta oportunidade ótima de desenvolver toda nossa criatividade,se é ou não é no final não importa tanto,o que mais importa,é como nos sentimos sobre esta série maravilhosa,que mto acrescentou a nossa percepção,sobre filmes e outras série.
E ah dá um crédito para o ´´Darlton´´eles sempre tem um plano...

Bjos

Emmanuelle

Wagner Kirmse Caldas disse...

A quinta temporada promete.
Entranto, acredito que Jacob seja Jack e não Locke. A presença de Christian Sheppard na cabana, o fato de Clair também estar lá, me faz crer que há uma relação a ser considerada, mais do que mera coincidência ou o fato do Christian querer a Clair por perto. Parece mais uma reunião de família.
Enfim, esperemos.