22/10/2008

Retornos e parentescos misteriosos na 5ª temporada

Com spoilers!

O colunista da EW, Michael Ausiello confirmou o retorno de dois misteriosos personagens na trama da próxima temporada e a revista TV Guide trouxe uma entrevista com a atriz Tania Raymond que pode alegrar os fãs da moça.

Leia mais...

    Os retornos de Ms. Hawking e Matthew Abaddon

    Pois é, segundo Ausiello, a senhora que teve cenas curiosíssimas com Desmond no episódio 3x08 "Flashes Before Your Eyes" vai reaparecer na 5ª temporada. E não deve ser um retorno qualquer, já que descobriremos que ela tem uma forte ligação de parentesco com um personagem que já conhecemos. Uau! Arrisca um palpite? O Andy lá do Lost Spoilers já especula que possa ser Charlotte ou Daniel Faraday, que inclusive seria minha aposta também. Posso viajar feio nessa, mas já tô até imaginando novas cenas entre Ms. Hawking e Desmond onde ela voltará a falar sobre destino com ele que por sua vez terá um vislumbre da importância dele estar na ilha.

    Outro que também voltará a dar as caras na trama de Lost é o sinistro personagem de Lance Reddick (atualmente em Fringe). Segundo Ausiello, Reddick esteve recentemente no Havaí gravando cenas que devem fazer parte do episódio 5x06. O que será que ele reserva dessa vez, hein?


    Flashback ou aparição?

    Em entrevista dada à revista TV Guide, a atriz Tania Raymonde disse que há conversas sobre a possibilidade de vermos flashbacks envolvendo Alex e Danielle Rousseau, algo por sinal esperado há muito tempo pelos fãs da série. Além disso, a atriz deu a dica de que Alex pode aparecer como uma assombração para seu pai, já que sua morte causou um grande trauma para ele. E aí, o que seria mais interessante? Um flashback, uma aparição ou os dois?

6 comentários:

Igor disse...

Ms. Hawking me da medo ! iheaoihaa
Talvez ela seja parente da Charlotte mesmo, pela semelhança nos sotaques. Sera que nao ?

Com relaçao a Rousseau e Alex, bem que poderiam ser os dois. HAHUAEHUAEOI

Anônimo disse...

Bem um flashback delas seria tudo...

Anônimo disse...

se a miss hawking tiver parentesco com algum personagem também acredito que possa ser a charlotte que é inglesa ou ainda o charlie. Se a charlotte vamos descobrir mais sobre quem ela é e se realmente lea nasceu na ilha e( e como isto foi possivel, a menos que tenha sido como a claire e sua mae tenha engravidado fora da lha), ou ainda vejo um possível parentesco com o Charlie, pois afinal ele também é britânico, e algo me diz que ele vai reaparecer ainda nesta série. Sem falar que na mesma visao que o desmond teve com a miss hawking ele viu o charlie...
Vamos espear então.
E quanto a Rosseau seria legal ter o flashback dela, mas mais legal ainda se ela de alguma maneira tiver sobrevivido, pois afinal ela sobreviveu tão bem nos 16 anos que viveu na ilha, quem sabe a ilha não a ajudou como aconteceu com locke...

Jeferson Hltm disse...

Ela deve ser parente do irmão Campbell (mãe?), ela aparece numa foto com ele num flashback do Desmond:
http://www.lostpedia.com/wiki/Image:Camhawk.jpg

Thaysa disse...

Ms. Hawking de vouta isso é uma ótima notícia!!

mas acho que dessa vez ela deve aparecer pro Dan ja que rumores dizem que ele vai enfrentar os mesmos problemas que Desmond enfrentou com as viagens no tempo

Cleantes disse...

Por que nunca até agora apareceu flash back da Russeau? Ficaria fora do contexto? Ou eles estão reservando esta parte da história para mais tarde?