28/10/2008

Promoção: O que você espera da 5ª temporada de Lost?

Com a proximidade da estréia da nova temporada de Lost, cresce cada vez mais a nossa expectativa e a nossa ansiedade. Teremos 17 episódios pela frente que prometem muitas revelações, ação, emoção e reviravoltas. Por isso, enquanto 2009 não chega nós queremos saber: o que você espera da 5ª temporada de Lost?

Envie sua resposta para os comentários deste post com nome completo, cidade, estado e e-mail para contato, até o dia 10 de novembro. Escolheremos as 10 melhores respostas, usando como critérios de avaliação a criatividade, a objetividade, a coerência e a correção ortográfica e gramatical. As respostas selecionadas por nós participarão de uma enquete aqui no blog e as 5 mais votadas receberão como prêmio um exemplar do livro Lost e a Filosofia, um oferecimento da Madras Editora, que está apoiando esta promoção. Nossos agradecimentos ao Anderson Rodrigues, da Assessoria de Imprensa da Madras Editora, que gentilmente nos enviou o material de divulgação do livro e possibilitou a realização desta promoção.

    1. Para participar, deixe sua resposta nos comentários deste post com no máximo 80 palavras, junto com seu nome completo, cidade, estado e e-mail para contato, até o dia 10 de novembro.

    2. Os editores do blog escolherão 10 respostas que participarão de uma enquete pública no blog. Usaremos como critérios de avaliação a criatividade, a objetividade, a coerência e a correção ortográfica e gramatical. A enquete ficará disponível até o dia 20 de novembro, quando serão divulgados os vencedores.

    3. As 5 respostas mais votadas pelo público receberão como prêmio um exemplar do livro Lost e a Filosofia.

    4. Só poderão participar os leitores do blog residentes no Brasil.

    5. O prêmio será enviado até 30 dias após a divulgação dos vencedores.

Saiba tudo sobre o livro LOST E A FILOSOFIA

    LOST E A FILOSOFIA 

    por Wagner Veneziani Costa 

    Lost começa com o acidente de um avião que saiu de Sydney com destino a Los Angeles e caiu numa misteriosa ilha tropical em algum lugar do Oceano Pacífico. Os sobreviventes deverão trabalhar juntos contra as cruéis condições climáticas, as dificuldades do terreno e a convivência em grupo se quiserem permanecer vivos.

    Mas a ilha também possui muitos segredos, como o constante barulho das misteriosas criaturas na floresta, o que os aterroriza. Felizmente, graças à calma e à inteligência do líder Jack, eles têm esperança de sobreviverem na ilha.

    Sucesso de crítica e público, Lost teve uma média 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o "Award Emmy" para melhor série televisiva na categoria drama em 2005, melhor série americana importada na Academia Britânica de Prêmios Televisivos, também em 2005, e o "Globo de Ouro" por melhor drama em 2006.

    A série foi logo agregada à cultura pop americana, por ser um fenômeno que encanta cada vez mais espectadores e mídias externas, como comerciais, revistas em quadrinhos, webcomics, revistas de humor e canções populares. O universo fictional da série foi explorado também por meio de novelas e de jogos de realidade alternativa, com o Lost Experience e o Find 815.

    Em maio de 2007, foi anunciado que Lost continuará com a quarta, quinta e sexta temporadas, concluindo com o 117º episódio produzido em maio de 2010. As três próximas temporadas se consistirão de apenas 16 episódios, exibidos semanalmente sem interrupções ou reprises. A quarta temporada estreou no dia 31 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos e Canadá, movida das quartas para as quintas-feiras, às 21 horas.

    Bem, mas vamos imaginar que você estava naquele avião? O que você faria? Será que você é a pessoa que afirma ser? Como você lidaria com situações diferentes, alteradas, quem você seria agora? Apague a luz, agora. O que você vê? 

    O que estou tentando fazer é trazer à tona o seu caráter, pois as situações colocadas nos seriados são exatamente essas, porque a todos os instantes elas nos convidam a refletir sobre o que faríamos se estivéssemos separados de nosso ambiente cultural. Considerando duas narrativas antigas, cujo cenário é uma ilha, que têm certa relação com Lost: O épico homérico de Odisseu, na ilha de Calipso, e a famosa história do século XVIII de daniel Defoe, sobre um marinheiro sobrevivente de um naufrágio, Robinson Crusoé, e outro sucesso, só que esse bem mais atual, Naufrago, com Tom Hanks, nesse filme uma das cenas que mais me chamam a atenção  é a que mostra como ele trata sua inseparável bola, "Wilson"; é simplesmente fantástico quando "Wilson" se solta da embarcação... 

    No poema de Homero, Odisséia, Odisseu está voltando das ruínas de Tróia em uma viagem que durou dez anos, à sua terra natal, Ítaca, onde sua esposa e seu filho o aguardam. No início da jornada para casa, Odisseu vai para na ilha de Ogígia, onde  Calipso, uma linda ninfa divina, o aprisiona. Sob o encantamento de Calipso, Odisseu torna-se seu amante e escravo por sete anos. Ele é seduzido por sua beleza e promessa de imortalidade (juventude eterna), sendo tentado a esquecer sua família; mas, por fim, acaba convencendo Calipso a libertá-lo e ajudá-lo em sua viagem de volta. 

    Essa história é usada para ilustrar uma escolha que algumas pessoas têm de fazer: ir atrás do sonho do eterno, prazer juvenil (com Eros), ou optar pela domesticidade, ou seja, ter um lar e uma família, aceitar o avanço da idade. Quando Odisseu chega em casa, há uma cena de alegria doméstica, invejável (depois que ele expulsa os rivais e inimigos). Odisseu e sua esposa Penélope passam a primeira noite juntos fazendo três coisas: contando suas histórias nesse tempo em que ficaram separados, fazendo amor e dormindo. O épico de Homero usa eficientemente a narrativa da vida na ilha para que seu principal personagem descubra quem ele ama de verdade (Penélope, não Calipso) e tome a decisão de negar a gratificação imediata e o deslumbramento das aparências para estar ao lado da pessoa amada...

    A vida na ilha oferece um contexto ímpar para o autoconhecimento e autotransformação...

    Quantas vezes ficamos perdidos? Pois, com certeza, você já ficou perdido. O seriado Lost aborda o medo mais profundo: o de ser isolado de tudo o que você conhece e ama, deixado à própria sorte em uma terra estranha. Esse é um medo filosófico porque fala da condição humana. Ele nos compele a confrontar aquelas perguntas profundas acerca de nós mesmos e do mundo.

    E é esse o papel desse livro Lost e a Filosofia, ou seja, fazer com que você se aprofunde em você mesmo...

    Sobre o autor: Por muitos anos, Sharon M. Kaye, Ph.D., ensinou Filosofia para estudantes colegiais por meio do Programa de Filosofia da Carroll-Cleveland, que ganhou, em 2006, o prêmio da Associação Americana de Filosofia para Excelência e Inovação em Programas de Filosofia. Atualmente trabalha como professora de Filosofia na John Carroll University, em Cleveland.

    Este livro faz parte da série coordenada por William Irwin, da qual já foram traduzidos Harry Potter e a Filosofia, coletânea de David Baggett e Shawn E. Klein; Os Simpsons e a Filosofia, coletânea de Aeon J. Skoble e Mark T. Conard; Matrix – Bem-vindo ao Deserto do Real; Star Wars e a Filosofia, coletânea de Jason T. Eberl e Kevin S. Decker; Hip Hop e a Filosofia, coletânea de Derrick Darby e Tommie Shelby; U2 e a Filosofia,  coletânea de  William  Irwin e  Mark  A. Wratall;  Metallica e a Filosofia, coletânea de William Irwin; Os Beatles e a Filosofia, coletânea de Steven e Michael Baur; As Crônicas de Nárnia e a Filosofia, coletânea de Gregory Bassham e Jerry L. Walls; 24 Horas e a Filosofia, coletânea de Richard Davis, Jennifer Hart Weed e Ronald Weed entre outros, todos lançados pela Madras Editora.

    Você pode adquirir o livro direto no site da Madras.

    Título: LOST e a Filosofia
    Subtítulo: A ilha tem suas razões
    Título Original: LOST and the philosophy
    Autor: Coordenação de William Irwin
    Coletânea de Sharon M. Kaye
    Tradutor: Marcos Malvezzi
    Assunto/Gênero: Filosofia/Televisão
    Páginas: 256
    Formato: 16x23 cm
    Editora: Madras Editora Ltda.
    ISBN: 978-85-370-0344-2

38 comentários:

Carolina disse...

O que esperar de uma boa temporada de Lost, senão tudo o que for completamente inesperado? Espero apenas o inimaginável; que todas as minhas teorias estejam enganadas, que os meus melhores palpites estejam muito abaixo da genialidade instigante da trama. Quero que Lost desafie a minha inteligência - e que vença o desafio! E espero que no final desta nova temporada, a espera seja ainda mais angustiante, enlouquecedora. Graças a Lost, vamos todos ficar iguais ao Hurley, “loucos” e perdidos!

Carolina Olívia B.
Rio de Janeiro, RJ
carolina.olivia@gmail.com

lucas disse...

Como sempre uma temporada inovadora, onde respostas dadas a nós geram mais dúvidas que esclarecimentos, não que não goste de descobrir mistérios, mas o suspense e possibilidade de especular e inventar teorias é genial.Ver os 6 é bom, o que aconteceu na ilha é ótimo, nossas teorias se comprovando não tem preço.
Quero Libby, Rosseau,Rose e dharma mais explorados. Acredito que os maiores mistérios da ilha estão em alguns secundários poucos explorados, enfim quero ver e ficar lost.

Lucas Alan de Aguiar
e-mail:lu7aguiar@gmail.com
Pinhais-PR

Anderson disse...

Eu espero um delírio total dos fãs vendo o passado de Rousseau e da filha dela, bem como a Iniciativa Dharma nos seus mínimos detalhes. Com certeza, será uma temporada muito mais sombria que a 4ª.

Anderson dos Santos Lima
Mandaguari - PR
andwarf2004@hotmail.com

Denis disse...

O que eu espero da 5ª temporada de Lost é a resposta para essas 3 perguntas:

>O que aconteceu com a ilha depois que Ben girou a válvula que fica no coração desta?
>O que motivou Locke a sair da ilha e como acabou morrendo?
>O que os Oceanic 6 terão que fazer para voltarem a ilha e como será essa viajem de volta?

Denis da Silva Torres
São Paulo - SP
denispizza@hotmail.com

Thiago Crato disse...

Espero que Lost nos faça, mais uma vez, quase sentir o calor da ilha, o medo do desconhecido e o desejo por respostas.
Quero sentir raiva, compaixão, angústia, saudade.
Que esse misto de sentimentos tomem conta do meu ser e me elevem ao plano de Lost.
Uma viagem do ver, do ouvir, do saber, do ser...


Thiago Silva Ferreira
Crato - CE
thiagoce@gmail.com

Marco Luis Chin Chan disse...

Eu espero ficar careca de preocupação como o Locke, barbudo com horas assistidas como o Jack, louco por novidades como o Hurley, investigar novas teorias como Faraday, e mais "perdido" do que nunca com LOST!

Marco Luis Chin Chan
Rio de Janeiro - RJ
E-mail: mlcc@rocketmail.com

Daniel disse...

Em lost,nada pode ser prever.É uma série que te prende,que te obriga a assistir mais um episódio.Quando descobrimos algum mistério,surge um outro maior.É inimaginável o que ocorrerá,poís cada episódio é surpreendente.Mas com certeza imagino algo muito melhor do que as outras temporadas.Imagino mistérios surpreendentes,aventuras,emoções.Enfim,lost é tudo de bom!

Daniel Gallo Pilger
Ponta Grossa-PR
daniel_pilger@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu espero que a 5ª temporada de Lost, em 24 Horas de ação, responda as perguntas dignas de Arquivo X daquele lugar Supernatural e muito distante de Smallville e Jericho, onde nossos Heroes e Friends cairam.

Douglas Hecher
Caxias do Sul, RS
douglashecher@gmail.com

Lucas disse...

Lost entrou na minha vida de uma forma inesperada, no começo eu achava que tudo que eu iria ver seria mais uma série fútil, mas os produtores dessa série incrível me deixam mais supresos a cada dia.
Minhas esperanças quanto a 5ª temporada? Eu não espero que Lost revele todos os seus mistérios, mas sim aqueles principais que nos deixam sem fôlego quando assistimos a série, e também espero que o tema " DESTINO X RAZÃO " seja mais abordado nessa 5ª temporada, pois é um dos elementos mais legais da série.
Lost no começo, era apenas uma série para mim, mas hoje se tornou uma parte de mim da qual não posso viver sem !

Lucas Trindade
Jacareí/SP
lucasdamascenopieroni@yahoo.com.br

Paulo H. disse...

Nesse quinto ano da série, espero que os produtores nos contemplem com respostas sobre mistérios antigos, como a real importância da DHARMA na trama,a verdadeira razão pelo qual o voo 815 caiu na ilha e qual a relevância de cada um para aquele lugar.
Sem falar da estação Cisne,que sempre foi(mais um)enigma pra mim, reparem: Ben e os Outros tinham domínio de todas estações da ilha, PORQUE NÃO DA CISNE?
Pelo que vimos no 1° promo da 5ªtemporada, a Cisne aparentemente volta para trama!
Mistééério...respostas?

Paulo Henrique Machado
Campo Bom /RS
paulohenrique_henri@hotmail.com

Kal disse...

O que espero de Lost? Tudo.
Espero coisas impensadas, coisas que nos surpreendam cada vez mais e nos deixa loucos para ver a última temporada. Espero ver sobre a vinda da Francesa a ilha, espero um ótimo motivo para os oceanic 6 voltarem a ilha, e principalmente que mostre o que mais a ilha esconde.

Kleber H. P. Castro
Pindamonhangaba - SP
kal.kleber@gmail.com

Diogo disse...

Eu espero de Lost poucas coisas, mas que essa poucas revelem muito, eu espero muita ação mas com personagens diferentes do Rambo, pode até ser um cara do Iraque, e por últimas mas tão importante quanto, eu espera a sardenta

marcydab disse...

O que eu espero de Lost?
Na verdade eu queria dizer o que eu NÃO espero de lost! Eu não espero que Lost nos de as respostas de "mãos beijadas". Eu não espero que Lost mostre aquilo que todo mundo já havia deduzido. Eu não espero que Lost nos diga a verdade sem colocar uma ponta de duvida

Marcyda Barbosa
Cabo Frio/ RJ
marcydab@yahoo.com.br

Arthur Salviano disse...

Espero que continue existindo a mesma preocupação que vem aparecendo nas últimas temporadas,de se focar mais nos mistérios e mitologias da ilha e na história da Dharma e deixar um pouco de lado o desenvolvimento dos personagens que na minha opinião já estão ,em sua maioria(não todos), bem desenvolvidos.Espero também descobrir qual será o estilo narrativo utilizado, pois a forma como a quarta temporada acabou deixo um leque de possibilidades.





Arthur André Silva Salviano
Natal - RN
vagasashi@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu espero Tudo de Lost. Quero descobrir como Jeremy / Locke morreu, quero descobrir mais sobre Rousseau, quero saber o que aconteceu na Ilha depois que os Oceanic 6 saíram etc...
O promo lançado a pouco tempo provou isso, a melhor temporada...
E que venha 2009.


Leonardo Sanches
São Paulo/Sp
leo-sanches@hotmail.com

Erik disse...

Eu espero que todos (inclusive nós) continuemos PERDIDOS, não espero muitas respostas, senão o que vai ser da 6a. Temporada?!?!?!?!

Erik Silva Fernandes
Araguari - MG
erik.fernandes@gmail.com

Anônimo disse...

Lost será “Contante” e nos dará um “Golpe de Mestre”, pois esse “Início do Fim” de nossa aventura, mostrará “A Forma das Coisas que Virão”. Mesmo com o “Êxodo” dos oceanic six, não temo um “Cada Um por Si” nem quero saber se “Todo Mundo Odeia o Hugo”, pois, aqueles que estão “À Deriva” na ilha, “Confirmados Mortos”, procurarão “O Homem por Trás da Cortina” e descobrirão “Toda a Verdade”, porque em Lost é “Viver Junto, Morrer Sozinho” ou “?”.

Filipe Andson Diniz Lima
João Pessoa - PB
Filipe.andson@gmail.com

Ramon disse...

O Que eu espero desta nova temporada é nada mais nada menos que RESPOSTAS! Ver os fatos se encaixando, ver o quebra-cabeças cada vez mais completo deixando algumas peças escondidas até o fim. O Grande retorno, o que houve com a ilha, o que aconteçeu com Locke, quem está vivo e quem morreu? Porque o pai de Jack esta "vivo" e o mais importante, quem é Jacob?

Ramon Morbioli de Souza
Rafard - SP
ramonkurama02@hotmail.com

Leno disse...

Eu enxergo LOST da mesma forma que enxergamos a VIDA. Não podemos compreende-la, mas sentimos que
existe "algo" que explique tudo. Não sabemos de onde veio, mas sentimos que existe uma "origem".
Não podemos entender o "sentido". Mas vivemos cada dia em busca de um.
A diferença de LOST para a VIDA é uma só. Sei que terei respostas.
O QUE EU ESPERO?
Espero que lost continue sendo tão REAL, ao ponto de eu não saber mais o que é REAL.

Leno Cléo de Almeida
Praia Grande - SP
lec_lca@hotmail.com

anderson disse...

Bom vamos começar:
4: Espero ficar caDa vez mais vidrado na série.
8: Queria que lost nunca acabasse, mas não vejo a HorA de veR o final.
15: Quero ver MAis Hurley.
16: Quero sentir a anciadade de ver 40 min, valerem uma semana de espera.
23: Quero respostas.
42: Quero mais mistérios.

Quero ficar mais Lostmániaco a cada dia, e ter muito mais surpresas pela frente!!!!!!!!!!!!!

Anderson Costa
Porto Alegre - RS
Email: dft.dll@gmail.com

Martins disse...

Que esta 5ª temporada nos envie de volta a Ilha, para mergulharmos, mais uma vez, em seus antigos mistérios e novos enigmas da mesma forma que os passageiros do Vôo 815 foram convidados a iniciarem uma nova vida, seja por acaso ou pelas forças do destino, numa mistura de fé e razão, que ao final desta jornada possamos ser também sobreviventes em busca de um bem maior: A paixão por Lost.

Guilherme Neves Martins
Rio de Janeiro – RJ
gui_martins@click21.com.br

Leon disse...

Tudo, menos Mikhail Bakunin!

Leonardo Gomes Queiroz
Campos dos Goytacazes - RJ
leon_queiroz@hotmail.com

Karen disse...

Espero que a quinta temporada possa novamente surpreender, divertir e emocionar a todos os fãs. Que nós também possamos sentir que devemos retornar à "ilha", que é o fantástico universo de LOST.


Karen Caroline Guassú
Londrina - PR
karenguassu@gmail.com

Dexter disse...

Eu definitivamente gostaria que as almejadas respostas finalmente cheguassem até nós, Lostmaníacos. Mas como ainda faltam duas temporadas para o fim, acredito que as respostas derradeiras virão apenas na última temporada da série. Então, espero que nessa quinta temporada, a estória de Lost seja trilhada rumo a essas respostas, nos dando dicas para o que está por vir, muita ação e suspense. Mais do que isso, espero que os roteiristas desse excelente seriado continuem esbanjando talento na forma como contam essa aventura, utlizando seus flashbacks & viagens no tempo para compor esta que é a narrativa mais formidável da TV americana. E por fim, espero que essa nova temporada seja tão imprevisível como suas antecessoras e que ao fim de cada episódio, me deixe com a deliciosa sensação de estar completamente Lost.

C. A. Valentim
Jaú - SP
jr_dexter1@hotmail.com

Cine mania disse...

Cara eu espero que essa nova temporada LOST continue sendo LOST, pq essa série é diferente de qualquer coisa já vista antes, espero muitas repostas e muitos mistérios, porque em LOST, quando a gente acha que entendeu um mistério, vem um muito maior por trás, espero que LOST continue a me surpreender, e cara jah começo a imaginar como será o final dessa série! Tipo, vai ser algo que vai marcar minha vida sem dúvida...!
Que LOST nos leve a pensar, martelar, dscutir, brigar, entreter-se, enlouquecer e esquecer até da vida... e que cada segundo que virá até esssa nova temporada valha a pena!!!


Felipe Kerley Barbosa Vasconcelos
Fortaleza/CE
lipelipeeu@hotmail.com

danilothuckk disse...

O que eu espero da 5ª temporada de Lost?
Que comece logo!
rs

Norberto disse...

Aventura, ação e mistério.
Três palavras que vão resumir essa temporada de lost.

Por que locke teve que sair da ilha?
O que o motivou a isso?

São muitas perguntas para caber apenas em um post sobre o mais enigmático personagem de lost.

E não só isso:
A saída dos Oceanic 6 e o que masi eles fizeram naquele tempo que eles ficaram de fora.
Por que eles tem que voltar?
Como eles vao voltar?

São perguntas que martelam na cabeça dos fãs a todo hora.
Teorias e mais teorias nos levam para uma viagem, que para mim, será a mais extraordinária temporada de lost.
O que veremos?
No dia 1 de janeiro essa pergunta será respondida.

We have to go BACK!

Norberto Siemann Lopes
Imbituba-SC
norberto_siemann@hotmail.com

Ellen disse...

LOST mais do que uma grande série é um instrumento de geração de conhecimento e criatividade que invadiu a vida de inúmeras pessoas em todo o mundo. Nessa nova temporada que se aproxima espero respostas, mas MISTÉRIO e AÇÃO são as minhas principais apostas!

Ellen Gonçalves
Cubatão - SP
ellenwildflower@yahoo.com.br

Guilherme Peres disse...

Eu espero que o Rafael da Lost Brasil continue reclamando. Essa é a chave do sucesso.

Quanto ao resto, não tem o que esperar, a série já está num ponto em que não tem como errar.

Principalmente porque não vemos nela coisas óbvias como essa minha rima tosca pra frases de promoções.
__________________

- Luiz Guilherme Peres Vianna
- Rio de Janeiro - RJ
- guilherme.shu@gmail.com

Anônimo disse...

Lost nos foi apresentado com sua inesquecível primeira temporada, atraindo muitos fãs. Entretanto, conheço muitas pessoas que deixaram de assistir a série, devido à complexidade gerada em torno da trama, presente mais do que nunca na sombria quarta temporada.

O desafio a nossa inteligência assusta aquelas pessoas que não gostam de imaginar e especular.

Espero que a quinta temporada nos prepare para o grande desfecho, sem deixar de ser surpreendente e genial.

- Vitor Rocha Dannemann
- Vila Velha - ES
- vitor_rocha9@hotmail.com

Michel Romanesque disse...

Trata-se de uma saga de proporções míticas e trágicas de pessoas tiradas de suas vidas ordinárias e arremessadas a um mundo mágico. LOST talvez seja aquilo que Willa Cather disse uma vez: “existem apenas uma ou duas histórias humanas, e elas vão-se repetindo sem parar, teimosas, como se nunca tivessem acontecido antes”. A nova temporada de LOST, que é o penúltimo capítulo da saga, simboliza o retorno dos personagens à Ilha, um turbulento Id. É a reconquista do Paraíso Perdido.

_________________

Michel Romanesque
Rio de Janeiro - RJ
mromanesque@yahoo.com.br

Ângelo Costa disse...

Espero que tudo termine em LOST: Levados Ordinariámente ao Surrealismo Temporal.

___________________________

Ângelo Costa dos Santos
Salvador-Bahia
angelo.ciss@hotmail.com

alice disse...

Nesta temporada de numero 5, eu desejo do fundo do meu coraçao,que, alguma força maior esteja protejendo os ocean 6,porque se a Ilha nao encontrar logo sua constante,atraves deste ultimo e desesperado sacrificio por parte deles ,nao sinto bons fluidos para a proxima e derradeira temporada.OBS:A ILHA ainda nao revelou seu maior segredo...

Gisele disse...

De Lost eu só posso esperar uma coisa: o inesperado!

Gisele Ramos
Porto Alegre/ RS
magimi2002@yahoo.com.br

Jairo Moura disse...

Espero me aprofundar na mitologia da série, cada vez mais entranhado em filosofia, ciência e história. Ver Lost é como ler um livro de Joseph Campbell! Simplesmente fantástico!

Eduardo disse...

O que esperar de uma temporada de Lost? Mistérios, rivalidades, ação, respostas. Respostas estas que virão com novas perguntas, além de todas as dúvidas que nos foram deixadas no final da 4ª temporada. Se eventos confusos são exibidos para o público, essa confusão logo é organizada. Pois só uma série consegue exibir 4 temporadas e planejar mais 2 num contexto de desastre aéreo: Lost.

Nome completo: Eduardo Piniano Pinheiro
Cidade: Bragança Paulista, SP
E-mail: dupiniano@bol.com.br

Leandro Alves de Souza disse...

Eu espero que resolvam vários mistérios e que apareçam novos também, e também espero saber ainda nessa temporada;
"Walt ser tão especial".
"O que aconteceu com as crianças da calda".
"A Fumaça".
"E não esquecendo da verdadeira relação entre Benjamin Linus e Charles Widmore".
e um dos maiores mistérios.
A ESTÁTUA DO PÉ DE 4 DEDOS.

73 DIAS \o/

Leandro Alves de Souza
Bela Vista de Goias
totti_sk8_bv@hotmail.com

João Paulo Lustoza disse...

INÍCIO DA TRANSMISSÃO: "[chiado]"... sou um dos sobreventes do voo... "[chiado]" ...estou perdido... "[chiado]" ... não sei mais o que esperar. FIM DA TRANSMISSÃO

João Paulo Lustoza Ferreira
Belo Horizonte - MG
joaolustoza@hotmail.com