24/10/2008

Novidades da 5ª temporada: Sabe quem andou gravando recentemente no Havaí?

Com spoilers!

Ryan Ozawa, o homem por trás do Hawaii Blog revelou em seu mais novo podcast no The Transmission novos spoilers dos bastidores das gravações da 5ª temporada. E pelo menos um deles traz uma confirmação surpreendente e que vai deixar muita gente que é fã de uma certa francesa bastante intrigado.

Clique se quiser saber

    (1) Para quem já dava como certa a morte de Jin é melhor esperar um pouco mais. Segundo Ryan, Daniel Dae Kim (Jin) foi visto recentemente no set com uma atriz que faz uma versão mais jovem de Danielle Rousseau! É isso mesmo, ao que parece o marido de Sun não só está vivo, como ainda vai dar de cara com a francesa. Mais uma evidência forte de que a ilha de fato voltou para o passado e a indicação de que a promessa de que veríamos mais coisas da história de Rousseau na ilha é de fato real.

    (2) Confirmando em parte o que já fora dito aqui, outro que também foi visto nos sets da série recentemente é o ator Lance Reddick (Matthew Abaddon). Ryan revela que ele estava gravando uma cena em um hospital com ninguém mais ninguém menos que Charles Widmore. Será que a tal cena tem a ver com essa de Sun que aparentemente também está num hospital? Um encontro entre os três, talvez? Se você viu o promo da 5ª temporada, deve ter percebido que na rápida cena em que Sun aparece, ela está numa sala e pede que a deixem sair. E pensando nisso, imagino se Abaddon não lhe dirá (de forma muito marcante) que seu marido continua vivo na ilha. Hum...

    E aí, o que pensam sobre essas novidades? Surpresos?

    Por Davi Garcia

7 comentários:

Val disse...

nem tanto, pois ja imaginava que o Jin estava vivo!!!

2009 chega logoooo!

Igor disse...

davi, eu acho estranho isso..
a ilha voltar pro passado beleza ... ai a escotilha voltar, o aviao do eko aparecer de novo... até ai beleza
mas as pessoas "reviverem" é muito estranho...isso não entraria naquele paradoxo que os produtores disseram que não entrariam??
to achando muito loco tudo isso que pode acontecer, mas só isso ta me deixando com um pé atras...

lucas disse...

Que bom saber que enfim conheceremos mais da rosseau, e como muitos sempre desconfiei de que o Jin pode estar vivo, pois ao contrario de michael não deu pra ter certeza se ele morreu na explosão, só espero que esta não seja uma das cenas falsas que os produtores de lost gravam pra nos enganar...
Quanto a Ele encontrar com a Rosseau mais jovem, só não entendi uma coisa, como é que ele foi transportado no tempo se ele estava fora do alcance da ilha inclusive os six estavam mais perto da ilha que o Jin. Será se o jin foi arremessado pela explosão para um campo mais próximo da ilha.Isso me leva a pensar que as pessoas na ilha podem não ter voltado a um tempo específico, alguma coisa estranha pode ter acontecido ao tempo/espaço da ilha, pois vemos o avião do yemi, as estações e agora jin com rosseau. A menos que jin tenha voltado a um tempo diferente, ou tenha aqulas viagem da mente como desmond, o mesmo pode ter acontecido com fraday se aqula história que ele diz que ele veio do passado não futuro for verídica...
E quanto a abaddon, parece mesmo que terá o encontro com a sun e que aquele pescoço é o dele..

Nana Ribeiro disse...

Davi, quanto à cena no hospital, não sei se viu, mas eu deixei um cometário no post do Promo dizendo que aparece um pescoço na vidraça da porta enquanto a Sun grita. chutei ser do Abaddon. acho que essa hipótese vai pra frente!!!

E fico feliz com a possibilidade de Jin estar vivo e de ver a Rousseau novinha, muito feliz.

Abraço

Dude! We are Lost! disse...

Pois é Nana, acho que tem tudo a ver essa cena da Sun envolver o Abaddon. Vamos ver se acertamos.

Lucas, esse lance do Jin é sempre bem controverso, mas não acredito que o navio estivesse assim tão longe da área de influência da ilha, portanto não veria nenhum exagero nisso ;)

Igor, com essas informações fica realmente parecendo que a trama poderia cair num paradoxo, mas prefiro acreditar que os produtores planejaram tudo muito bem para evitar furos. Vamos ver como eles nos surpreendem.

Abraços pessoal!

Davi Garcia

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

ah legal então a gente vai ver o q aconteceu com a Rousseau quando chegou na ilha e talz, e com certeza o jin tá vivo.. e acho q akela cena q aparece a Sun tipo em uam sala, é onde o Charlie widmore e o Matthew vão estar ,,lha muito loko isso

Anônimo disse...

O fato do Jin encontrar com a Rousseau novinha, me parece explicável se pegarmos o exemplo do dr. morto na última temporada, o qual já estava boiando na praia enquanto ainda estava vivo no navio.