02/10/2008

Mais informações sobre as gravações da 5ª temporada

Com pequenos spoilers!

Ryan conseguiu mais algumas imagens interessantes das gravações da 5ª temporada de Lost. Dessa vez, o cenário era o Hawaii Medical Center West, também conhecido como  St. Francis,  em Kalihi  (que fica bem próximo do set que serviu  de cenário para a funerária e o açougue de Simon, pai do Charlie). Estavam estacionados em frente ao prédio o Ford Bronco de Jack, uma van azul com a frase Canton-Rainier Carpet Cleaning estampada na lateral e uma ambulância de Los Angeles. Matthew Fox, Naveen Andrews e Michael Emerson estão nessa cena. Jack está ao telefone quando a gravação começa. Alguém,  alguma coisa está em algum lugar e ele precisam ir para lá exatamente naquele momento. Jack entra no seu carro, mas Sayid e Ben ficam para trás, pois estão tendo uma conversa intensa, daquelas do tipo "olho no olho". Em seguida, Sayid toma a direção da van e Ben o acompanha, e sai dirigindo.



2 comentários:

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Davi, bom o q vou perguntar aki não tem haver com esse spoiler, mas tem haver com o Lost,,, queria saber quando vai ter o dudecast com os resultados da enquete q vcs fizeram logo após o termino da 4 temporada, quem foi o melhor ator, atriz, melhor cena, etc??? Ou vcs já fizeram e eu perdi?!

ana paula disse...

Eu sei que a gente sempre diz que a próxima temporada será a melhor de todas mas a 5ª está me parecendo arrasadora! Jack, Sayid e Ben juntos e em ação! E quem será que está falando com o Jack ao telefone?
Dá para ver que o Jack está sem aquela horrível barba então só pode ser bem depois do final da S4!

Acho que a pessoa ao telefone deve ser ou Hurley ou Kate mas temos o spoiler de Hurley preso (se não me engano) então resta a Kate e a sequência deve ser a cena em que ele e ela conversam na porta do carro dela. A cena que temos o video mostrando a gravação! Acho que tem lógica isso porque a Sun não deve ser e não resta mais ninguém.

E o quê será que eles carregam na van? O corpo do Locke???

Ai gente, não dá para aguentar até Fevereiro com todos esses spoilers e mil perguntas na cabeça!