11/10/2008

Hurley no mar

Com possível spoiler!



Em post publicado em seu blog, o Dispatches from the Island (que por sinal é bem divertido), Jorge Garcia deixou escapar uma curiosa informação envolvendo uma recente filmagem da qual participou. Ele contou que alguns dias atrás estava trabalhando num barco e comentou que era difícil se concentrar por causa de um grupo de golfinhos que insistia em acompanhá-los meio que dizendo, "ei, olhem para mim, eu quero aparecer na tv!". Nada demais nessa informação, certo? De qualquer forma, embora ele não tenha revelado nada efetivamente 'spoilerento', fica no ar a dúvida: será que essa cena num barco ainda fará parte de uma sequência pós-saída da ilha ou já estaria relacionada à uma tentativa (isolada, talvez?) de retorno à ilha? Especulemos...

Por Davi Garcia

P.S. A imagem que ilustra este post não tem relação com a informação mas faz parte do álbum que Jorge Garcia divulgou em seu blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

(com spoiler)
tds os dias eu visito o blog do Jorge Garcia e já tem umas duas semanas que ele está de folga passeando pelo Canadá ontem que ele afirmou que estava voltando para casa,portanto o Jorge não está no Havaí.talvez essa história tenha acontecido durante a passagem,o Havaí é uma ilha mais do que normal que as equipes de LOst se desloquem pelo mar tb,mas se foi uam gravaçõa propriamente dita possívelmente uamfuga da cadeia pelo mar já que o personagem do Garcia está preso mesmo.

Marco Paulo disse...

HELLO HURLEY ( JARRA, SAYID )