01/10/2008

Dharma Wants You: Teste 07

Está no ar a última etapa do processo de recrutamento do Dharma Wants You! O teste, quer dizer, não é bem um teste, é na verdade uma puxada legal de orelha para quem achou, como eu, que estava abafando ao usar os cheats e códigos para completar as etapas.  

Clicando no teste 07  The Integrity, Honor and Honesty Assessment, podemos assistir um vídeo de Hans Van Eeghen dizendo que o uso dos códigos e cheats também estava sendo avaliado e que a última etapa considerava a honestidade do candidato em todo processo. Quem usou, falhou no prova de honestidade, quem não usou, se deu bem (eu acho)! Ao final do vídeo, somos incluídos em um dos dois grupos: Black Swan (dos trapaceiros), ou White Swan (dos honestos).

Van Eeghen ainda revela que ele é o Black Swan e que não saberemos o resultado final antes de 15 de dezembro. Até lá, aparentemente o jogo estará suspenso para processar os resultados. 

Agora é aguardar e tentar descobrir que impacto terá no nosso processo de recrutamento o uso dos códigos e cheats. Eu fiz três perfis para ficar em grupos diferentes e poder acompanhar os possíveis desfechos. Em um deles, não usei nenhum código e fiquei no White Swan.  Nos outros, fiquei no grupo dos trambiqueiros.

Se você quiser tentar refazer todo o processo de recrutamento, corra! O prazo final é 07 de outubro.

Por Juliana Ramanzini

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa data, 15 de dezembro, é brincadeira né?

André Ramos disse...

Fiz rapidinho o teste sem cheats, fiquei no white e no outro, no dark.
Não acredito que deva prosperar estes testes, esperar até dezembro, ai vem as ferias.
Devo migrar para o heroes, parece q tem similar lá.
QUE SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cristiano Almeida disse...

Eu já esperava por alguma punição a quem trapaceava. Não seria em vão as reclamações do Hans sobre as trapaças.

Fiquei no White Swan, e agora quero ver no que esse arg vai dar. Só não estou querendo acreditar que ele só vai continuar no dia 15 de dezembro. Espero que tenham alguma surpresa pra nós antes dessa data.

Pocket Gal disse...

Esse jogo, que ja estava muito monotono, agora caiu de vez na chatisse ate dezembro, espero que seja alguma coisa bem boa que os Dharma estao preparando!

Leco Leite disse...

Pior que acho que não!!

Vamos ter que esperar mesmo...

Eu tbm tenho um perfil em cada grupo. o meu perfil pessoal tá no Black e o do blog tá no White... Mas quem sabe os "trambiqueiros" não saibam algo a mais que os "certinhos"... e o contrário tbm, né!?

Parabéns Jú!!

Eraldo disse...

Pato branco pra mim...
Eu nem sabia dos cheats ><

Ramon disse...

achei uma coisa estranha quando tenei entra no site, olha ai

http://www.darmawantsyou.com/Dharma.html

acho q todos ja viram ,mas quem sabe alguns não

Juca disse...

Estranho que eu não fiz cheat nenhum e acabei caindo no Black Swan...
Azarado ou não...

Anônimo disse...

Haha! Dá pra trapacear nesse último também. Basta criar uma nova conta e fazer o sétimo teste antes de todos os outros. Você ficará no White Swann e poderá usar trapaças em todos os outros, sem ocorrer mudança de grupo para o Black Swan!

Já testei e funciona... haha!

Luna Arthemis disse...

Iiihhh.. Eu fiz um outro perfil, trapaceei em todos os testes que eu soube, e fiquei no White... ¬¬' Que saco, meu outro já tava no White... Queria saber se dava alguma diferença...

bjo bjo©

Jorge disse...

Fiz outro perfil rapidinho, respondi todos os testes na sequencia... sem usar algum tradutor online (meu inglês é sofrível), sem pesquisar nada, sem usar cheats – aliás só fiquei sabendo que existia isso no teste 6... No anterior, usei cheats só no 6º, mas tentando o máximo possível, traduzir e pesquisar.
Ficou assim: (perfil 1/ pefil 2)

1º Ganymede / Pandora
2º Steropes / Brontes
3º Enceladus / Tityos
4º Cronus / Helios
5º Oranos / Nyx
6º Demeter / Hestia
7º Black Swan / White Swan

Agora é ver o que vem por aí... Espero que alguma coisa mais emocionante que esses troços... Apesar de achar que o desempenho nesses testes deverá determinar destinos diferentes para os participantes.