13/10/2008

Colunista revela um segredo sobre as estações Dharma na 5ª temporada

Com spoiler!



Em sua mais recente coluna semanal no E! Online, Kristin dos Santos falou sobre um importante mistério que será explorado ao longo da 5ª temporada: a localização de outras estações Dharma, que como já foi revelado, devem receber as visitas dos Oceanic 6. Quer saber onde muito provavelmente fica uma delas?

Leia mais...

    Kristin lembrou de um comentário aparentemente inocente feito por Hurley no início da 4ª temporada, mas que ainda assim não passou incólume para os fãs mais atentos e que gostam de teorizar: "A Austrália é a chave de tudo."

    Pois é exatamente lá que devemos conhecer pelo menos uma importante estação Dharma. E sabe aquele papo de que veríamos uma delas num local que já apareceu antes na série? Bom, a julgar pela opinião de Kristin (e certamente de muitos de vocês que nos visitam também), uma estação deve estar localizada nos arredores de Ayers Rock/Uluro, aquele mesmo lugar onde Rose e Bernard estiveram durante a lua de mel mostrada no 19º episódio da 2ª temporada, lembra?

    Faltando pouco mais de 3 meses para que o jogo recomece, parece que pouco a pouco começamos a descobrir que peças serão movimentadas no tabuleiro de Lost. Preparemo-nos para o cheque-mate.

    Por Davi Garcia


9 comentários:

Thiago Crato disse...

Acho que as estações devem ser mostradas em lugares como esse: cheios de mistérios, diferentes...enfim...
Quem sabe não encontram um interessante na Améria do Sul..=P

Abraço

Nana Ribeiro disse...

essa cena deles jogando WAR é genial... mas e se for em algum lugar surpreendente na Austrália? tipo subterraneo... casa de alguém... já vimos a casa da claire? ou ainda a casa do cara que leu a mão dela, foi isso?! vai ver ele também entrou em contato com radiação, sofre as consequencias e não é o charlatão que aparentou.

ok, de acordo, sou uma fã meio desmemoriada, mas gostaria muito de ver um alçapão se abrindo ou uma escavação peculiar...


beijos

Anônimo disse...

eu acho que as estações são parte de todo MISTÉRIO/MITOLOGIA da ilha se tem estação do lado de for isso não é mais exclusividade da ilha,vai perder toda a essência estou começando a achar que os produtores irão passar o 5oano todo sem nos mostrar quase nada da ilha,o que é uma pena pois a ilha é o MAIOR E MELHOR de todos os personagens,e eu já ennjoei de vê os Oceanic6.
Eu já entendi que todos eles tiverão problemas quando sairam da ilha,eu já vi o Jack ciumento,com problemas com o pai,drogado e Bebum eu não quero vê mais isso eu quero saber sobre o passado da ilha,sobre a Dharma,Rousseau,Richard,pq o avião caiu e quem o fez desviar da rota?(além de Desmond+escotilha)
LINDELOF E CUSE EU JÁ ENTENDI QUE SAIR DA ILHA SEM ORDENS DE JACOB É RUIM ENTÃO CUSTA VOCÊS PULAREM A PARTE CHATA E ME MOSTRAR EXATAMENTE OQ UE EU QUERO SABER??? OBRIGADA!!

Tiago disse...

Acho que o anonimo está com muita pressa!!!!! eles vão mostrar a ilha e o que aconteceu com quem ficou para trás, eles já deram essa dica no DVD Bonus da 4 temporada por isso acho que a ilha pulou para o passado assim temos um grande panorama para explicar o que é a ILHA já penso que so tem mais 2 anos de Lost que é uma pena!!!!!!

jackson disse...

Seguindo a bíblia... Benjamin , é Filho de Jacó ( Jacob), que por sua vez é filho de Issac...

olha aí o cara denovo

4815162342 disse...

continuo achando que a ilha é única e as estações de fora da ilha não tem nenhuma ligação com as que estão na ilha pois se tivesse alguma ligação era só Widmore procurar a estação e 'viajar' por ela até chegar a ilha e eu acho que colocar essas estações fora vai acabar com a essência das estações e da ilha pois uam sempre completou a outra se eu fosse produtora de LOST jamais faria isso,até pq as coisas que eram estudadas nas tais estações eram experiências que envolviam a mitologia da ilha também.
estações fora da ilha=tiro no pé
é a mesma coisa de matarem o James,Desmond,Hugo ou Ben...ou seja não vai funcionar...olha que dia eu estou escrevendo isso
15-10-08,em 2009 vcs irão vê que tenho toda razão

Lucas... disse...

sabe q essa Ayers Rock me lembrou do jogo Find 815. Vocês se lembram q ela é citada durante a busca daquele cara?

Bentham disse...

Por que estragaria a série??? se tivesse estações da Dharma fora da ILHA isso não estragaria a série de jeito nenhum, por que isso sim seria uma ótima idéia voces ficam criticando se ainda falta 3 meses e sim ver como isso vai rolar no seriado por isso que não é tiro no pé e isso um jeito de contar uma boa história de mistério que é LOST, vejo tramas que estão passando agora como Heroes que sim é muito confusa de se seguir não dando gosto de vê-las por isso que como os produtores falaram "Viagem-no-Tempo sem paradoxos" para contar com o seriado mais importante da TV.

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Cool =]