21/10/2008

Chances de filme de Lost ser feito são quase nulas, diz produtor

Embora o co-criador de Lost, J.J. Abrams tenha dado (pequenas) esperanças de que a série poderia ganhar um filme depois de seu final em 2010, o também co-criador e produtor executivo, Damon Lindelof (que na verdade é quem comanda a série desde a 2ª temporada ao lado de Carlton Cuse) jogou um balde de água fria em quem tinha se animado com a possibilidade.

Leia mais...

    Lindelof conversou com o jornalista Mike Sampson do JoBlo, a quem disse que a idéia de um filme de Lost o faz ter calafrios.

    "Como diremos às pessoas que tem sido muito pacientes com a série que vamos encerrá-la na tv, mas que deixaremos questões sem respostas obrigando-as a pagar um ingresso para ir ao cinema?"

    Quer dizer então que um filme de Lost nunca será feito?

    "Nunca diga nunca, mas o que estamos dizendo é que quando o episódio final for exibido, ele será conclusivo. Não haverá um ponto de interrogação depois da palavra FIM."

    Não sei quanto a você, mas para mim essa é mais uma prova do respeito (e da coerência) que Lindelof e Carlton Cuse tem demonstrado pelo fãs fieis à saga de Jack, Kate, Ben e Cia. Pode até ser que depois do fim da série, um filme venha a ser produzido, mas volto a afirmar que isso só deveria ser feito se fosse para explorar uma mitologia totalmente diferente dessa que conhecemos hoje na série.

    Por Davi Garcia


9 comentários:

Aßeunescado disse...

pois é, seria mesmo muito chato uma conclusao no cinema...
tambem nunca acreditei que serie assim caso acontecesse...
mas...
nada supera os dias de vigilha a busca pela legenda os Eastereggs e tudo mais que só encontramos na série...

Fagner disse...

Ótima notícia para os fãs da série. Isso só mostra que os caras não pensam só em dinheiro, mas em qualidade... um verdadeiro exemplo para esse bando de "chupins" que existem hoje no mundo do cinema

Thiago Crato disse...

Muito bom, acho que é exatamente isso! Não resta dúvidas que os mistérios de Lost dariam um filme fantástico, mas Lost é uma série e precisa acabar como Lindelof falou: sem "ponto de interrogação depois da palavra FIM."

Achei legal.

Valew

Anônimo disse...

Concordo com a opnião dos produtores! Eu acho que Lost perdeu o rumo, o susesso fez a cabeça...e que um filme de Lost, só ia prejudicar ainda + a imagem da série. Eu só continuo a assistir pq gosto da forma que é feita e por causa de diversas outras coisas...mais que a serie tá ridicula, isso tá!

rafael r. disse...

Acho engraçado essas pessoas que postam como anônimos e ficam fazendo críticas à série sem dar argumentar. O SuCesso subiu a cabeça? Quando? Explique porque você pensa assim e acha quea série tá ridícula caro anônimo que deve ter nome, né não?

Anônimo disse...

Ahh devo ter!! Se liga brother...eu particulamente não curto séries/filmes e etc com os autores e/ou produtores escrevendo o roteiro de acordo com o que as pessoas querem e esperam que aconteça. Em vez de ter tudo no papel, quem sendo quem seria outra coisa...veja o caso do Ben, iria ficar apenas 2 ep. se torno o lider dos caras uahuauhauhauha E muitos se não todos os misterios da ilha já teriam sido solucionados se lá tivesse uma coisa chamada conversa. Se todos falassem o que viram ou sentiram e tentassem tirar uma conclusão daquilo tudo, fica todo mundo preocupado se o Jack vai morre, se vai explicar não sei o que! ahhhh dá um tempo...explica essa porra logo.

Anonimo

DoAssogue disse...

Realmente isso demonstra algum respeito. Mas acho que os fãs de Lost vão ficar tão desesperados depois do fim da série que com certeza aceitariam de bom grado algo no cinema. Espero que se acontecer seja algum "plus" que não altere a história, somente nos conte mais sobre o que já sabemos. Pode ser por exemplo um aprofundamento do passado dos Losties ou algo do tipo.

DoAssogue
http://www.totalcine.com.br

KA disse...

Digam o que quiserem, cinema é semmpre um charme. Tem outro clima.
E ver Lost na tela grande seria um prazer para qualquer cinéfilo fã de Lost que se preze.
Abordagem de tramas adjacentes seria uma saída interessante: o passado da Dharma, da Ilha...tem tanta coisa legal. E desde que mantida a mesma equipe criativa e técnica.
Muito cedo para chegar a este tipo de conclusão. Quando a série terminar, veremos se não mudam de opinião. Eu espero que sim.

Malucom disse...

Esse anônimo é tão esperto que perde seu tempo visitando um blog sobre uma série que não gosta e ainda faz comentário.

Deixa de ser ridículo cara.