29/10/2008

5ª temporada: Outra reunião curiosíssima pela frente

Com spoiler!


Imagens por Ryan Ozawa

Em mais um relato de bastidores das gravações da 5ª temporada divulgado no Hawaii Blog, descobrimos uma reunião para lá de curiosa envolvendo quatro personagens em alguns sets que reproduziriam localidades de Nova Iorque.

Leia mais...

    Pela informação, a equipe de produção esteva reunida no centro de Honolulu e transformou as esquinas de duas ruas no Upper West Side de Manhattan com direito inclusive à uma entrada para estação de metrô. Mas isso ao que parece eram apenas detalhes da composição da cena, já que a ação deve se concentrar na proximidade de prédio que serve como escola.

    Na cena, uma limosine aguarda próxima à escola e dentro dela ou próximo estariam John Locke, Matthew Abaddon, Ben Linus e Walt! Que reunião, hein? O que será que eles querem com o garoto? Descobriremos em 2009 ou quem sabe num novo relato.

    Por Davi Garcia


Atualização com FOTO SPOILER

    Tá aí a prova de que Walt realmente estava no set. Na imagem (clique para ampliá-la) o vemos conversando com Locke na cadeira de rodas. Sobre o que falam? Mistério.

    Crédito da imagem: Kanaka via Hawaai Blog

10 comentários:

Mada disse...

Ben e Locke sempre dizem que quem saiu precisa voltar pra ilha.. Isto inclui Walt? E tipo,Jin saiu da ilha,mas não chegou a ir para terra firme! Quer dizer,ninguém sabe dizer se ele morreu ou não mas.. Enfim!

lucas disse...

Aha! desde que os primeiros spoilers desta temporada surgiram eu falei que o Walt estaria presente desta temporada, muitos falavam dos 6, do ben e locke e se esqueciam do walt, era óbvio que ele voltaria para a explicação de sua história, pois todos sabemos que ele é especial ou almadiçoado. Pois afinal ele não foi capturado a toa, aliás desde que ele saiu da ilha as coisas já começaram a piorar... Minhas suspeitas foram confirmadas no fim da quarta temporada ao vemos o walt e o hurley, aliás, agora sua idade e crescimento já não são mais empecilho para as gravações de lost. Provavelmente veremos logo no início desta temporada a visita de locke a todos os six, como soubemos no fim da 4 temporada, e pelo visto abaddon está em todas e ele revelará alguns segredos da ilha a locke, agora vcs não acham estranho que é o Abaddon que tem acompanhado o locke e não o alpert, parece que não é só o alpert que conhece os segredos da ilhas... E mais acho que nesta temporada podemos ter mais um episódio centrado em walt, sempre quis saber mais dele e de seus poderes.

Leh disse...

Mas os Outros sempre sequestaram todas as crianças?

Denis disse...

Especulação de uma quarta-feira

Se a ilha realmente viajou para o passado e se Lost realmente respeitar a linha de tempo espaço (que é alterada em Heroes toda temporada) assim como os produtores-executivos 'Darlton' (Damon Lindelof e Carlton Cuse) disseram, acredito que esta especulação seja meio válida em relação a necessidade da volta de todos aqueles que saíram da ilha =D

A quinta temporada estaria então dessa forma:
> Todos os losties que estavam na ilha viajaram para o passado com ela e seus eventos (assim como vimos no vídeo promocional da 5ª temporada).
> Supondo que a história não possa continuar até o fim da série com a ilha no passado, e que exista a necessidade de voltar para o presente ou pelo menos até o dia em que o avião dos losties caiu na ilha, sem modificar o presente, que na situação seria o futuro da ilha (já que eles estarão no passado).
> Existiria então a necessidade de que todos aqueles que saíram da ilha voltem, porque assim todos eles estarão na ilha quando a linha do tempo voltar para o presente sem que este seja alterado.
> Se isso se confirmar, eu diria que a única forma dos losties (oceanic 6, walt, locke, ben e Desmond) conseguirem voltar seria se eles passassem sobre a ilha, exatamente da mesma forma como foi feito no início da série, para que o avião em que eles estiverem seja
"atraido" pela força magnética da estação cisne para a ilha, assim, todos aqueles que estavam na ilha no dia do acidente estariam lá de volta. Claro, os mortos não renasceriam (começando uma Zombie Season como os produtores 'Darlton' brincam dizendo em seus podcasts), mas ainda assim, eles estão todos mortos dentro do "espaço" da ilha (que viaja no WormHole), fazendo com que essa volta ao presente dê certo.
>Com tudo isso seria criado então uma ameaça caso o presente não seja o mesmo, que será a motivação dos losties a voltarem a ilha (mensagem que Jonh Locke veio dizer a eles fora da ilha).

Bom, a especulação que tive hoje foi essa ^^
Uma parte minha deseja estar errado em relação a volta dos losties à ilha, por que assim serei surpreendido em mais uma temporada de Lost, derrubando todas deduções, com algo que nunca havia passado na cabeça de ninguém (como aconteceu no final da 3ª temporada).
Não vejo a hora de fazer o download do primeiro episódio da 5ª temporada de Lost as 3 horas da manhã xD

Abraço Dudes, e continuem o ótimo trabalho do blog ;)

Anônimo disse...

Bem destes quatro,três já tinham visitado o dude antes,o Abbadom,Locke,e o Walt,eles fazendo um grupo para ajudar o Ben?


Emmanuelle

Thiago Crato disse...

Esse é o tipo de spoiler que eu não queria ter lido...kkkkkkkkkkk

Mas como minha curiosidade é sempre maior que a razão...

Cara, acredito que na tentativa desesperada de voltar à ilha, os Oceanic Six juntamento com Ben, irão reunir todos os recursos possíveis...
Walt, Abaddon, Locke e até outros personagens novos, aos quais Davi já se referiu aqui em um outro "Post-spolier", entrarão nessa jornada...

Com certeza alguns "ajudantes", senão muitos, ficarão pelo caminho. Alguém duvida disso?

Andei pensando sobre a saída de Locke da ilha e todo mundo acha que ele a moveu de novo. Mas acho isso tão óbvio, que as vezes acredito que os produtores nos darão algo mais "cabeludo", não sei!

valew

lucas disse...

Não sei não, mas não acredito que locke tenha movida a ilha novamente. Faria até sentido, por ele ter que tornar a ilha também e estar envolvido com o ben fora da ilha, mas vimos que não foi preciso mover a ilha para que os personagens saíssem da ilha, o único que saiu assim foi o ben. Acho que assim como o ben e os outros o locke tinha livre acesso ao mundo exterior, e o fato de que o locke disse que eles precisam voltar deve ter a ver com a constante de alguns personagens ou da própria ilha.

Anônimo disse...

Uma pegunta me ocorreu agora, quando alguém "move a ilha" isso occorre de forma aleatória ou há algum controle sobre isso? se houver uma espécie de controle o Ben teria feito tudo como parte de um grande plano seu para voltar ao controle da situação na ilha? Como o própio Ben falou, ele sempre tem um plano , então não acredito que ele foi pego de surpresa pelos fatos do final da 4ª temporada, o que acham? Ben estará, como sempre, um passo a frente de todos????

Anônimo disse...

Davi, quando teremos um novo podcast?

Thiago Crato disse...

Cara, eu acho que o Ben estava no controle até o momento em que Keamy e sua equipe chegam até a sua casa. Depois daí, começando pela morte da "filha" dele, que sem dúvidas foi algo inesperado, aconteceram muitas coisas que aparentemente fugiam do seu controle.