28/10/2008

5ª temporada: Novo relato de bastidores revela um evento chocante!

Com spoiler!

Seguindo a diretriz de não estragar a surpresa para quem visita o blog, mas prefere se manter afastado dos spoilers, coloquei um flagrante dos bastidores das gravações escondida logo abaixo, portanto se você quiser saber que imagem é essa, e que cena foi gravada, clique para seguir a leitura.

Veja a imagem e leia mais...

    A imagem que você vê acima, foi um flagrante disponibilizado pelo Ryan Ozawa do Hawaii Blog que informou que a equipe de produção de Lost esteve hoje no cemitério de Oahu , mesmo local que já foi usado para gravar as cenas do funeral (falso) de Anthony Cooper vistas no episódio 2x17 "Lockdown".

    Na cena (que provavelmente deve fazer parte do ep. 5x06) estavam John Locke e Matthew Abaddon. Pela descrição, os dois conversavam perto de um túmulo não identificado e quando resolvem partir, um chocante evento ocorre: depois de colocar Locke dentro de um sedan azul, Matthew Abaddon é atingido por um tiro!

    Quem deu o tiro? Não se sabe, mas o evento por si só já é capaz de alimentar diversas especulações, como por exemplo a de que Abaddon no fim das contas, pode até estar do lado dos 'mocinhos' da história (ou no mínimo ter resolvido se bandear para o lado deles), e ao fazê-lo, acabou sendo alvo da ira dos que querem manter tudo que envolve a ilha sob grande sigilo. E mais, o que será que acontece com Locke depois disso?

    E para finalizar, que túmulo seria esse que eles visitam? O do verdadeiro Jeremy Benthan, talvez? Como sempre, especulemos...

    Por Davi Garcia

9 comentários:

Thiago Crato disse...

Difícil dizer de quem é o túmulo que eles visitam, nem sei o que pensar quanto a isso...

Não ahco que Locke morre nessa cena, até porque não acredito que ele está morto.

To pensando seriamente em começar a pular os spoilers...hehe

Valew

Flávio Lima disse...

Não confio no Abaddon. Ele está envolvido com a Massive Dynamics. Ele quer saber o Padrão da ilha...:-)

Brunno disse...

Acho que esse tiro foi coisa do Sayid... e o Abaddon é da laia do Charles Widmore. Será que eles armaram a morte do John Locke e isso vai ser explicado no episódio "Life AND Death of Jeremy Bentham"? Tipo... vivo e morto ao mesmo tempo...

Ai ai... esse pessoal genial de Lost me irrita e me encanta. rs

lucas disse...

Minhas suspeitas de que o locke não morreu e que tudo foi uma fasa apenas aumentam com esta notícia, apesar se ão dizer muita coisa a cena, acredito que o túmulo ao qual eles visitam seja o do verdadeiro Jeremy Benthan, ou ainda um túmulo que o próprio locke forjou pra si mesmo. Aliás interessante pegar o nome de um outro importante filosofo- jeremy benthan. Quanto ao Abaddon pelo visto ele está em acordo mesmo com o locke para levar os six de volta. Outra suspeita que eu tenho é que o Abaddon seja o verdadeiro jeremy Benthan, e o Locke pode ter se encontrado com ele quando o Benthan ainda estava na ilha, e esse tal episódio morte e vida de JB, possa ser a história do abaddon e sua estadia na ilha, ou a história dele e locke, pois como o Jorge garcia disse essa temporada teria episódios em que ficariamos confusos sem saber se se tratava de passado ou futuro( como o flashfoward/back da sun e do jin na quarta temporada)... Interessante...
Agora quem atirou no abaddon??? minha aposta é um dos six, ou o hurley ou a sun, pois pelo visto a sun está sempre armada, e pelo video vemos o hurley com ma arma, sem falar na pertubação que le sente ao ver o abaddon, e acho que ele morre mesmo. Acho que o ben ou o charles widmore ficaria muito na cara...

lucas disse...

complementando o que disse anteriormente, uma outra opção é de que les estejam admirando o túmulo de john locke, apesar de eu achar pouco provável ou do verdadeiro anthony cooper, que locke acredita ser seu pai, mas cooper forjou tantas histórias que quem sabe ele só não inventou isso após descobrir que locke era compatível a ele.

Ana Veleda disse...

ja tem data de inicio do lost???????????????????????

brunosales85 disse...

rapaz
como disse o flavio lima..
ele esta envolvido com a massive dynamics..
vão matar ele pra dar um ponto final na historia dele em lost, pois ele trabalha no fringe e nao da pra fazer as duas coisas, ou ele apareceria raramente ou teria que morrer..
deve morrer..

Nana Ribeiro disse...

davi e juliana, socorro! não sei mais o que pensar.

repetindo o que disse no post passado, estou com hurley e acredito que o abaddon seja "do mal".

mas esse tiro que ele leva pode significar tanto a salvação de locke, como o sequestro dele, não?

e não esqueço que apesar de trabalhar para os contratantes da equipe do cargueiro, abaddon aparentemente foi responsável por manejar a contratação da parte "limpa" da equipe, não?! pessoas boas e especialmente envolvidas com a ilha, não assassinos.

talvez fosse bom fazer uma linha do tempo observando as aparições do abaddon e suas interpretações. se eu tivesse todas as temporadas em casa me candidataria, com certeza.

abraço e ainda espero um podcast!

Dude! We are Lost! disse...

Ana Veleda, ainda não há nenhuma data oficial para o retorno da série. Por enquanto restam apenas especulações. Particularmente acredito que a estréia ocorra ou na última semana de janeiro ou na primeira de fevereiro. Sobre o dia da semana em que será exibido depende muito da continuidade de algumas séries atualmente em exibição ou não, como Pushing Daisies e Life on Mars que são exibidas na quarta e na quinta respectivamente. Assim que surgir um anúncio 100% oficial pode ter certeza que divulgaremos aqui.

Abraço a todos!