17/09/2008

Um açougue, o jovem Ben, Desmond e uma participação especial na 5ª temporada.

Com spoilers!

De longe, parece até que a produção da 5ª temporada tem que ser encerrada antes do fim do ano. O ritmo de gravações anda bastante acelerado no Havaí e várias novidades interessantes vem surgindo para amenizar a ansiedade e nos ajudar a imaginar quais serão os próximos passos que a história reserva.



Uma das surpresas será a (rápida) reaparição do Simon's Butcher Shop, que nada mais é que aquele açougue onde o pai de Charlie, o Sr. Simon Pace trabalhava. Lembra daquela sequência de sonho do Charlie no episódio Fire + Water da 2ª temporada? Pois é, resta saber se veremos algum personagem aparecendo por lá em alguma sequência de flashback/flash forward ou até mesmo uma nova aparição de Charlie. Eu voto pela primeira alternativa, e você? Ainda sobre esse cenário, o ponto curioso de bastidores, é que ele foi construído no mesmo lugar que conhecemos como a funerária Hoffs Drawler. A informação foi confirmada por um leitor do DarkUfo chamado AlaskaDave que teve a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho da equipe de produção naquele cenário e até tirou a foto que você vê acima (clique para ampliá-la).

A volta do jovem Ben

E não é só um cenário conhecido que voltaremos a ver. Um informante do Lost Spoilers revelou que o jovem ator Sterling Beaumon, vai reprisar seu papel como o jovem Ben. Não há qualquer detalhe relativo à qual episódio ele aparecerá mas como o próprio Andy/DarkUfo sugeriu, é bem provável que voltemos a ver Annie também. Será que surgirão novas informações sobre o destino de Annie na ilha depois da purgação vista no episódio 3x20 The Man Behind the Curtain? Eu aposto que sim.

Desmond nas Filipinas



No vídeo acima, você confere um belo flagrante daquelas filmagens envolvendo Desmond nas Filipinas. Um usuário do Youtube chamado boatho007 conseguiu fazer um vídeo mostrando um trecho dessa sequência. O mais interessante de todo o vídeo fica para o final quando Desmond grita "Penny, estamos aqui!" A quem ele se refere quando diz "estamos"? Num primeiro momento dá para imaginar que seja o tal Salonga por quem Desmond estaria procurando no mercadinho da praia, mas essa outra pessoa também poderia ser o Lapidus que como vimos no final da 4ª temporada, havia ficado com Desmond e Penny naquele barco. Seja lá o que for, não tenho dúvidas que veremos alguma situação bem estranha e/ou crítica envolvendo o 'brotha'. Leitores do Lost Spoilers até'já sugerem que Penny poderia estar doente ou mesmo grávida, o que explicaria o aparente desespero de Desmond para encontrar um médico. Faz sentido, concorda?

O rosto de Nigel?

Dentro os vários personagens que devem aparecer rapidamente ao longo da 5ª temporada, está Nigel. Quando o mencionamos um mês atrás, a única coisa que sabíamos é que ele era um britânico no fim da adolescência, esperto e maduro para sua idade. E se à época não havia qualquer informação sobre o ator que o faria, hoje o TV Guide informa que o ator Matthew Alan (foto) vai aparecer em Lost em apenas dois episódios. A nota do site não fala que Alan fará Nigel, mas lembrando que o personagem só aparecerá nos episódios 2 e 3 ao lado de Sophie (outra novata em participação especial), me parece plausível assumir que ele seja Nigel.

Por Davi Garcia

3 comentários:

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

eu acho q a penny pode estar doente.. ai adivinha só eles terão q voltar a ilha pq só lá ela será curada,,, eu não duvido nada....
eq bom saber q desmond vai estar na 5 temporada eu amo ele

Thiago Crato disse...

Eu não acho que o desespero de Desmond tenha alguma coisa haver com Penny estar doente ou grávida. Talvez estajem fugindo de alguém, quem sabe o nosso "querido" Widmore. Esse é o meu palpite.

Valew

Kebrakoko disse...

esse molequinho que aparece na notícia é John jovem, e não Ben quando criança.

Eu acho que esse Salonga vai cuidar de Penny, mas tenha alguma coisa a mais, como ser um espião ou aparecer no flashback de outra pessoa tambem....