04/09/2008

Sawyer, Juliet e novos 'gringos'

Com spoilers!

Mais uma vez via Hawaii Blog, chega um relato da leitora Carole que disse ter visto gravações de uma cena com Josh Holloway (Sawyer) sem camisa e usando sua velha calça jeans enquanto conversava com Elizabeth Mitchell (Juliet). Será que veremos algo novo imediatamente após aquela cena entre os dois no final da 4ª temporada? Acho bem provável e você? Ainda sobre essas gravações, a mesma Carole disse ter ouvido algúem chamando pela Rose o que indica que ela também deve aparecer na cena de alguma forma. No relato ela ainda disse que viu algumas tendas no local e antes de ser escoltada de volta ao carro por um segurança da propriedade conseguiu tirar essa foto do sempre misterioso Vincent na praia.



Mais personagens novos no ep. 5x03

Ainda sobre os bastidores da esperadíssima 5ª temporada, surge a informação via Lost Spoilers, de que no terceiro episódio conheceremos duas mulheres na faixa dos 30 anos e um homem com quase 50. Esses três que são britânicos se juntam a um médico filipino. O detalhe é que há uma breve descrição dessas duas mulheres indicando que uma delas se chama Abigail e a outra Theresa que sofre de demência e é cuidada pela primeira que é enfermeira. Esses dois nomes obviamente podem ser alterados, mas é curioso notar que já vimos ou ouvimos o nome Theresa antes na série. Primeiro quando Boone contou sobre a história do acidente com sua babá e depois quando conheceremos a mãe de Ana Lucia, a também policial Teresa Cortez. Isso deve ser apenas uma coincidência, mas de qualquer forma fica o registro.

Sobre as circunstâncias que envolverão a aparição desses quatro personagens, não consigo pensar em outra coisa que não novas e importantes revelações relacionadas ao passado da Dharma ou ainda algo ligado ao navio Black Rock, cuja chegada à ilha deve ser mostrada na 5ª temporada.

Por Davi Garcia

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita, gostei!!! a coisa tá começando a se formar ... Dharma, doentes, médicos, curas e será que irá se resolver algum mistério daí?! espero que sim... E o melhor, a Juliet está nessa. Espero que nesta tempora a Liz Mitchell tenha mais destaque que a temporada passada, e possa dar outro banho de interpretação.

Malucom disse...

Davi,

Porque você acha que a chegada do black rock será mostrada na 5ª temporada? Seria ótimo, mas não lembro de nenhuma indicação de que isso ocorreria. Foi mencionado pelos produtores?

E outra questão: a 4ªtemporada foi centrada na oceanic. A próxima será centrada na dharma? o arg indica que sim.

abraço

Dude! We are Lost! disse...

Malucom, eu acredito nisso com base nas informações que vem surgindo. Aqui no blog mesmo já postei algumas coisas relacionadas, mas não há nada confirmado ;)

Sobre o centro da trama na quinta temporada, também acredito firmemente que a Dharma será o foco da vez, até porque depois só restará uma temporada para amarrar as principais pontas soltas e aí acredito que o ritmo não permitirá muitas apresentações.

Abraço!

Davi Garcia

Anônimo disse...

O Vincent ainda vai acabar por ser uma das personagens importantes para entendermos o mundo de Lost!

Será que é tão fácil assim entar e tirar fotografias no local das filmagens? Pode ser que seja a produção que deixa sair estas informações para ir aguçando o apetite dos fãs.

Laura Caçoeiro