29/09/2008

O destino de Jin e o retorno de um rosto conhecido da Dharma

Com spoilers!

Segundo Kristin dos Santos, do E! Online, não veremos Jin  antes  do terceiro episódio da quinta temporada, e só saberemos o que realmente aconteceu com ele após a explosão do cargueiro lá pelo quarto ou quinto episódio. Além disso, fontes disseram que Jin poderá ser encontrado flutuando no mar em cima de uma porta. Se ele estará vivo ou morto, isso ainda é impossível de dizer. Será que essa informação tem relação com o spoiler que descreve o encontro de dois grupos distintos em alto mar?

E quem deve aparecer em pelo menos quatro episódios da quinta temporada é o personagem Horatio Goodspeed, interpretado por Doug Hutchison. E foi o ator mesmo quem fez essa revelação em entrevista à revista Scifi Wire, cujos trechos principais foram divulgados pelo Lost Spoilers. Se ele realmente estará em quatro episódios, isso pode significar que a história da Dharma será muito bem explorada nesta temporada, ou que a ilha pode mesmo ter voltado ao passado promovendo o encontro dos Losties com os antigos trabalhadores da Dharma. Vale lembrar o vídeo de Pierre Chang/ex-Marvin Candle, que muitos especulam que tenha sido gravado com o auxílio de Daniel Faraday. Será que realmente aconteceu este encontro entre os dois no passado?

7 comentários:

Thiago Crato disse...

Cara, o que me deixa intrigado é que Jin estava longe da ilha quando ela desapareceu...fica um pouco dificil de explicar pq ele desapareceria tbm. Se alguém poder me dar uma luz, eu agradeço. Pq penso nisso desde o fim da quarta temporada. Estaria a ilha "apanas" invisível, como se especulou? Eu nao acredito nessa hipótese, mas queria uma explicação lógica pra que as pessoas q não estavam na ilha quando ela desapareceu tenham sumido tbm.

Abraço

Washington disse...

Mermão, entenda!

Pruma ilha que desapareceu quando um cara empurrou umas alavanca no gelo, explicar o sumiço do Jun é moleza.

Mike disse...

Thiago, o mar tambem esta dentro dos limites até onde as propriedades epeciais da ilha fazem efeito. A questão é saber até que distancia da ilha esses efeitos são validos. Quem estava no mar indo em direção ao cargueiro sumiu pois estava dentro dessa area de efeito da ilha.

Malucom disse...

Se os sobreviventes foram ao passado, junto com a ilha, como explicar o paradoxo que os produtores tanto dizem que querem fugir??

Eles já cansaram de dizer que em lost só teria viagens no tempo da consciência, a la Desmond em The Constant

Pocket Gal disse...

malucom: concordo, nao havia pensado nessa ideia. Os produtores sempre evitavam paradoxos e agora essa de viagem fisica no tempo?

Nesse ponto, meus amigod lostmaniacos, acho que os produtores erraram feio, mas vamos dar um desconto, porque se nao fosse esse "erro" nós nao veriamos a historia da Dharma, que está prometida para quatro episodios - aparentemente, mas tenho fé nisso!

Essa 5a temporada vai ser louca, sera que irão revelar o misterio da estatua de 4 dedos finalmente??

alguem da uma luz?
abracos!

Saulo disse...

Ansioso... e me parece coerente que o bote de Daniel tenha se movido junto com a ilha, mas o Jin? Sei não...

Só fico pme perguntando: e a Libby nisso tudo? Veremos realmente o pq dela estar no sanatório e ter dado o barco ao Desmond, além do motivo dela estar no vôo?

Não sei pq, mas tenho a impressão que importantes nós serão desatados com a história dela!

Thiago Crato disse...

É, essa de "área de efeito da ilha" pode explicar o desaparecimento de Jin junto com a ilha. Mas continuo "desconcifado"...hehe

Quanto ao paradoxo, eu concordo, mas devemos esperar pq ainda nao temos certeza de que a ilha se moveu no tempo. Por enquanto isso é apenas especulação, embora pareça que foi isso que aconteceu de fato.

Abraços