24/09/2008

Gravações, dica sobre o destino da ilha e novidades sobre Ben, Desmond e Penny

Com spoilers!

Enquanto nós 'curtimos' esse período de férias forçadas da série, as gravações da 5ª temporada de Lost continuam quentes lá pelo Havaí. O blogueiro Ryan Ozawa flagrou ontem duas novas locações que serão vistas em algum episódio do próximo ano. Por enquanto ele ainda não conseguiu informações sobre o que estava sendo gravado no pequeno hotel ou no prédio de tijolos vermelhos, mas tão logo o faça certamente dividiremos com você.


Para ver outras fotos, acesse o Flickr do Ryan.

O que aconteceu com a ilha, afinal?

Para deixar todo mundo ainda mais curioso sobre o destino da ilha, o colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello disse que uma das 4 opções abaixo ficará bem clara na estréia da 5ª temporada:

1. A Ilha deu um salto para o futuro.
2. A Ilha deu um salto para o passado.
3. A Ilha não se moveu no tempo, mas se moveu no espaço para outra região do planeta.
4. A Ilha não se moveu nem no tempo e nem no espaço e ainda está no mesmo lugar, mas agora invisível a olho nu.

Levando em conta a sutil dica dada pelo vídeo do cara que conhecemos como Marvin Candle mas que na verdade se chama Pierre Chang, fico com a opção número 2, e você?

Desmond, Penny e Ben na 5ª temporada

Via Lost Spoilers, chegam curiosos spoilers sobre as filmagens que envolvem esse trio.

1) Não há flashbacks ou flash forwards e a história flui de forma bem linear.
2) Desmond e Penny se deslocaram fora do 'radar' por um tempo e agora terão um filho(a)!
3) De poucos em poucos meses eles se mudam e num episódio específico eles estarão numa cidade chamada Mati.
4) Ben está perto de localizá-los.
5) Ben vai torturar alguém do grupo de Widmore.
6) Descobriremos que há várias estações Dharma espalhadas pelo mundo.

Dessas revelações, a que mais me empolga sem dúvida é essa de que há várias outras estações da Dharma pelo mundo. Será que alguma delas continua ativa e consegue monitorar a ilha ou pelo menos indicar seu paradeiro? E essa do Desmond e da Penny terem um filho(a), hein? Parece que tá explicado aquele relato do 'brotha' nas Filipinas (Mati é uma cidade daquele país) buscando a ajuda de um médico, não? Resta saber se a gravidez de Penny envolve algum risco do tipo daquele enfrentado pelas mulheres na ilha e o que Ben fará com o casal quando e se os encontrar.

Por Davi Garcia

4 comentários:

Thiago Crato disse...

Davi, mas se a ilha fosse para o passado e ele gravasse esse video não se passariam 30 anos ateh que alguem o visse. Eu acho que na verdade a ilha se moveu para o futuro, 30 anos a frente!! Ele gravou a fita, que só será vista 30 anos mais tarde.

Cara, tah tudo muito interessante e ao mesmo tempo confuso..hehe

valew

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Nossa...... com essas informações q chegam cada vez fico mais ansiosa. não aguento mais esperar hehe
Bom eu tb acho q a ilha pode ter ido p fututo, e a opção de a ilha não poder ser vista a olho nu é interessante, mas acho improvavél..........
Pode até ser q ilha tenha ido pro passado, ams eu tenho medo q a estória se perca, sei lá.ou só se a ilha for pro passado, ai quando o Locke sai da ilha p pedir ajuda ele movimenta ailha de novo e ela volta pro futuro.aff fiquei confusa agora huahuauha
E sobre a penny ,poxa legal q eles vão ter um filho, mas tipo esse filho não foi concebido na ilha até pq depois q eles se encontrar ela foi movimentada, então não tem como ela correr perigo, eu acho né.. e o Ben quanse pegando eles ai q medo hehe;;;;;;;;;; e interessante saber q há mais estações da Dharma espalhas pelo mundo, será q tem uam aqui no brasil???
heheh

Thiago Crato disse...

Essa história de movimentação da ilha no espaço/tempo tem me deixado um pouco confuso e perturbado...kkkk
Andei conversando com minha namorada, que tbm é fã de Lost e ela, depois de quase bater em mim, me fez "entender" que a ilha está no passado.
Terei que voltar atrás e concordar com o Davi, a ilhe deve mesmo ter se movido para o passado. Ao que tudo indica, aquele vídeo foi gravado no presente, para pessoas que ainda irão "chegar" nesse tempo.
Espero que mudar de idéia daqui uns dois dias de novo..kkkk

Valew

Gislene ( Gi ) disse...

Fico com as opções:
3. A Ilha não se moveu no tempo, mas se moveu no espaço para outra região do planeta.
4. A Ilha não se moveu nem no tempo e nem no espaço e ainda está no mesmo lugar, mas agora invisível a olho nu.
A 4 era a minha idéia original no final da 3ª temporada de como a ilha se camuflava mas com o final da 4ª temporada eu descarto essa possibilidade pois houve um movimento no mar quando a ilha sumiu, acredito que ela se teletransportou para outro lugar do planeta isso explicaria a queda do avião do Yemi na ilha, quando o avião dele caiu a ilha estava sendo movida e apareceu bem no caminho do avião fazendo-o cair. E acredito que Ben também não viajou no tempo ele apenas foi teletransportado para outro lugar ( as viagens no tempo na minha opinião, quando abordadas serão iguais a que houve com Desmond )