09/09/2008

Locke, perseguição nas ruas de LA e gravações na praia: as novidades da 5ª temporada

Com spoilers!

As gravações da 5ª temporada seguem a todo vapor no Havaí e o Ryan do Hawaii Blog deu informações bastante curiosas no último podcast do The Transmission. A mais quente delas envolve a aparição de Locke e do ex-Marvin Candle, agora Pierre Chang, no mesmo set de filmagens. Embora não se saiba se os dois gravaram cenas juntos, há pelo menos uma boa possibilidade no meu entendimento: veremos mais detalhes sobre o trabalho desenvolvido na estação Orquídea e quem sabe novas partes daquele vídeo que o Locke assitiu no final da 4ª temporada. Lembra que ele tinha uma interrupção? Ainda segundo Ryan, uma cena de um acidente/incidente poderia envolver um dos personagens ou mesmo os dois. Particularmente, se tivesse que apostar em alguma coisa diria que veremos finalmente o que aconteceu com o braço de Candle/Chang ou ainda uma remota (na minha opinião) reunião de Locke com Candle.

Perseguição nas ruas de 'Los Angeles'

Duas semanas atrás, falei sobre o retorno de Michelle Rodriguez e dentre as hipóteses que mostrariam essa curta participação, comentei sobre a chance dela ser vista na ilha por Miles ou aparecer em forma de alucinação para Hurley. E julgando por uma informação que surgiu ontem no Lost Spoilers, parece que é exatamente essa segunda alternativa que deve se confirmar num dos primeiros episódios da 5ª temporada. Um leitor daquele blog, chamado 'I am Joe King', revelou que gravações envolvendo um acidente estava sendo realizadas em uma avenida do bairro de Kaimuki em Oahu que representaria Los Angeles. Na cena, Hurley (na verdade um dublê dele), dirigindo em alta velocidade atinge algumas caixas na calçada depois de perder o controle do carro que era perseguido por um veículo da polícia que seria guiado por ninguém mais ninguém menos que Ana Lucia! No relato, o leitor/testemunha disse que não dava para confirmar com 100% de certeza que era realmente ela, mas dada a que a informação de que Michelle Rodriguez vai mesmo aparecer há um forte indício para que isso se confirme, concorda? E só para apimentar um pouco mais essa informação, parece que na cena Hurley (ou seu dublê) estava usando aquele roupão da clínica e tinha manchas de sangue.




Outro que também estava nos sets conforme você pode conferir nas fotos acima tiradas por dezfola do fórum da Lostpedia em inglês, era Sayid. E embora seja difícil prever em que circuntâncias o iraquiano se envolverá na cena, dá para imaginar que deve ser antes ou depois daquela sequência que envolveu brigas e tiros em um apartamento já que a roupa dos atores nestas imagens bate direitinho com a descrição feita para a outra cena. Outra dúvida que surge, fica por conta do misterioso homem negro com a pasta na mão e que também deve ter alguma participação na cena. Seria mais um lacaio de Widmore ou um novo aliado? Como de costume, só o tempo dirá.




De volta à praia

Lembra quando falamos que às vezes as gravações ocorrem simultaneamente em vários lugares? Pois é, o mais recente relato vem dos sets da praia onde o leitor do DarkUfo chamado Topher esteve recentemente e conseguiu registrar os flagrantes que você confere clicando nas imagens acima. Como dá para ver, na cena estavam Sawyer, Juliet, Charlotte, Miles e o mais importante, Faraday, indicando algo que era (pelo menos para mim) óbvio: voltaremos a ver o físico imediatamente reunido com aqueles que ficaram para trás quando a ilha foi movida. Vale lembrar que na última cena que vimos o personagem, ele estava no bote e no mar segundos antes da ilha desaparecer. O que será que eles estão discutindo, hein? Ah se a curiosidade matasse...

Por Davi Garcia

3 comentários:

Lucas Seixas Ribeiro disse...

Dude, só de ver minha amada Juliet aí na praia já tou feliz de novo... rs!

Anônimo disse...

o homem de costas segurando a pasta é Saïd Taghmaoui!!!

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Hum gostei desses spoiler , será q essa mancha de sengue foi por causa do acidente, ou pq causa da cena anterior do prédio hum,, q mistério......
O q será q Miles, Saywer, Juliet, Charllote e Daniel, estão discutindo, será q Sawyer, está ´planejando ir procurar a Claire pela Mata???? hiihhhi Ai q coisa, Xhega logo Janeiro!