02/09/2008

Locke, escalada, tiros, fuga... As últimas das gravações de Lost

Com possíveis spoilers!

O relato é para lá de estranho mas nem por isso menos curioso para todos os fãs de Locke. Segundo informações de uma participante do fórum LostTV que foram replicadas no Lost Spoilers, uma amiga dela que trabalha no parque Waimea Falls no Havaí ,contou que Terry O'Quinn estava por lá filmando uma cena que acontece numa árvore grande e alta. Na tal cena, Locke (e seu dublê obviamente) apareceria tentando escalar a árvore e em seguida levaria um tiro na perna. Quem é o autor do tiro não se sabe, mas essa mesma pessoa contou que quem também estava por lá nesse dia era o ator Nestor Carbonell, o Richard Alpert. Hum...

Sei que a coisa toda de uma amiga que disse que viu e blá blá pode parecer pura invenção, mas ao mesmo tempo não dá para ignorar que há uma certa plausibilidade na descrição sobretudo quando lembramos que Locke sempre foi um dos personagens mais exploradores da ilha, o que portanto permite que o imaginemos tentando encontrar ou ver alguma coisa que pode muito bem ser o tal destroço do avião que foi mencionado neste post e que também seria usado nas gravações realizadadas no parque Waimea Falls. Sendo assim, mais uma vez ficamos com a tarefa de tentar juntar as pecinhas que pouco a pouco vão surgindo na espera pela próxima temporada. Alguma idéia?

Atualização: Nosso agradecimento ao leitor Luck pelo que segue:

JD, leitor do Lost Spoilers complementou a informação anterior com relatos ainda mais interessantes sobre essas filmagens. Confira:

"Eu e minha esposa assistimos as gravações e vimos Terry O'Quinn e Nestor Carbonell fugindo de homens armados. Essa gravação é do episódio 5x03 de acordo com a equipe e um membro revelou ainda que a cena da árvore ocorre antes dos tiros e da fuga que mostra Locke e Alpert correndo até uma formação rochosa que lembra algo de uma temporada anterior."

Ok, então quer dizer que veremos outras pessoas na ilha e que não são os Outros perseguindo Locke e Alpert? Gostei disso, porém o mais curioso desse novo relato é que ao que parece ,Alpert recupera um determinado objeto durante a fuga que usado na tal formação rochosa permitiria descobrir em que ano eles estão! Ficou curioso?

Por Davi Garcia

6 comentários:

luck disse...

Ei dude, saiu uma atualização la no Lost Spoilers sobre essa notícia que a torna ainda mais interessante.

Flw!

Dude! We are Lost! disse...

Valeu Luck, post atualizado :)

Abraço!

Davi Garcia

Brunno disse...

Eu acho que o pessoal que está atirando neles agora é o pessoal da Dharma, há trinta anos atrás. Ou seja, todas as pessoas que estão na ilha agora e voltaram no tempo são os "nativos" mencionados pelo pessoal da Dharma.

Malucom disse...

Essa formação rochosa seria aquela próxima ao pé de 4 dedos?

Dude! We are Lost! disse...

Pois é Malucom, pode ser que sim mas pode ser uma locação totalmente nova também. Vamos torcer para que surjam fotos dessas gravações em breve para termos uma idéia :)

Abraço!

Davi Garcia

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Karacas, eu fiquei super ultra mega curiosa!!! tipo eu sinceramente não acho q a ilha voltou a 30 anos atrás , eu acho q ela foi para o futuro 2009.Bom isso só vamos saber mesmo ano q vem né! heheh