12/09/2008

Desmond nas Filipinas e ação na Tunísia. Novidades da 5ª temporada

Com spoilers!

Com os desdobramentos do fim da 4ª temporada, um dos pontos que mais levantaram dúvidas nos fãs era relativo à presença de Desmond na 5ª temporada. Com a reunião do 'brotha' e sua amada Penny, a história de um dos personagens mais carismáticos da série parecia encerrada, certo? A verdade, porém, é que para o bem da série e dos fãs do personagem, Desmond ainda deve ter muito o que fazer até o fim da história e uma indicação disso veio do sempre atento Ryan Ozawa do Hawaii Blog.

Ozawa postou em seu blog a descrição de uma gravação que ele testemunhou envolvendo o ator Henry Ian Cusick. Segundo ele, a sequência simula um mercadinho de praia localizada nas Filipinas onde Desmond aparece suado e com a respiração ofegante olhando para um papel que traz na mão ao mesmo tempo em que grita por um nome no meio da multidão que o observa com perplexidade. O nome da pessoa por quem o brotha chamava, Ryan disse que não conseguiu ouvir, mas o sobrenome, segundo ele, claramente era Salonga. E é aqui que a coisa fica ainda mais interessante já que Salonga é o nome de um personagem que recentemente apareceu nas listas de seleção de elenco e que foi descrito como sendo um médico de uma vila...

Desmond em aparente desespero, um lugar incomum, a busca por um médico... Será que isso significa a volta do brotha aos flashes ou teria ele sido separado de Penny mais uma vez por conta de Charles Widmore cada vez mais obcecado em localizar o paradeiro da ilha? Difícil dizer, mas se há uma certeza pelo menos para mim, é que cenas envolvendo Desmond geralmente são muito importantes para uma parte do arco mitológico da série.

Para ver outras fotos tiradas pelo Ryan clique aqui.


Qual o status atual das gravações?

Segundo um informante do blog DarkUfo, as gravações do episódio 5x04 acontecerão entre o dia 20 de setembro e 5 de outubro. Nesse episódio devemos conhecer mais 3 personagens, cujas descrições já foram enviadas às agências de recrutamento de atores.

O primeiro é Vincent, um caucasiano com 30 e poucos anos, dono de um bar na Tunísia. Confiante demais e esperto, ele é melhor que a maioria de seus colegas mas tem pavio curto. Se considera um cara durão e se mete em confusão por conta disso. Detalhe: precisa falar francês.

O segundo é Leon, um sujeito reservado, bonito e talentoso com quase 30 anos. Romântico por natureza, sente-se chateado por conta de seu trabalho estressante e por causa de sua realidade. Também precisa falar francês.

E por último, Tony, também com cerca de 30 anos. Durão, formidável e o tip ode pessoa que recebe uma ordem e a executa sem erros. Preferencialmente pode ser um dublê.

Se a Tunísia aparentemente nos remete à uma história envolvendo Ben, a necessidade de se falar francês inevitavelmente pode estar associada à Rousseau, não acha? Será que ali começaremos a ver novos detalhes sobre a história pregressa dela antes da ilha?

Por Davi Garcia

4 comentários:

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Eu ficaria muito desepcionada, se Desmond não voltasse a aparecer em Lost, até pq a coisas inacabas q envolvem ele, como por exemplo, lembram quando chralie deixa um papelo no bolso da camisa dele, nesse papel uam música q ele deve ter feito para Claire ou não, mas o intuito de charlie é q esse papeli chegasse a mãe de Clçaire e até agora pelo q eu me lembre não chegou, então,,,,,,, e DEsmond tb é um dos meu personagens favoritos, ele não pode sair de Lost!

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Acabei de fazer o 4 teste da Dharma e cai no grupo helios.
Das 10 perguntas eu devo ter acertado 2 no máximo hahua

Thiago Crato disse...

Acho que não existe mais dúvida de quem veremos mais da vida de Rousseau e meu palpite é que veremos isso já no início da 5 temporada.

Cara, recebi os e-mails com os testes da Dharma, mas nao fiz nenhum, será que ainda posso? kkkkkkkk...atrasado!!

Falow

Davi Cruz disse...

Davi / Juliana

Indiquei vocês para o Prêmio Dardos (na verdade, é uma daquelas correntes de blog, tipo Meme).

Segue link:
http://toassistindo.wordpress.com/2008/09/13/premio-dardos/

abraço!