10/09/2008

Conheça Caesar, o novo e misterioso personagem da 5ª temporada

Com spoilers!
Se na semana passada descobrimos que a atriz Zuleikha Robinson fará a misteriosa Ilana, uma européia descrita como perigosa e que sabe se virar sozinha, hoje chegou a vez de conhecermos o ator francês Saïd Taghmaoui (visto recentemente no filme Ponto de Vista com Matthew Fox e que em 2009 aparecerá na adaptação do desenho Comandos em Ação como Breaker). O ator chega com a responsabilidade de fazer Caesar, um sujeito não menos misterioso que Ilana com quem terá alguma associação segundo o produtor Carlton Cuse em entrevista à Entertainment Weekly.

E tem mais. Cuse revelou que Caeser desempenhará um papel importante na construção do último ato da série em 2010, o que já me leva a imaginá-lo como alguém intimamente ligado à história da Dharma. Se Caeser é mocinho ou vilão, o também produtor e co-criador da série, Damon Lindelof não disse à EW, mas afirmou que o ator é perfeito para o papel pois possui uma inteligência inata, além de ser intenso e transmitir um ar de periculosidade que tem tudo a ver com o personagem.

Falando um pouco mais sobre Ilana, Carlton Cuse disse que a personagem tem um quê do Coringa feito por Heath Ledger no útimo Batman. E ao dizer isso ele lembra uma das características mais curiosas do Coringa no filme: contar diferentes histórias sobre seu passado, que seria algo bem similar ao que eles pretendem fazer com Ilana na série. Interessante, não?

Sobre a forma em a dupla será apresentada, os produtores afirmam que ela será gradual e não roubará o tempo de tela dos personagens favoritos, mais ou menos do mesmo jeito que ocorreu com os 4 novatos da 4ª temporada (Charlotte, Daniel Faraday, Miles e Frank Lapidus). Aliás, por falar em Lapidus, a dupla de produtores disse que veremos muito mais flash forwards na 5ª temporada que incluirão o experiente piloto que saiu da ilha junto dos Oceanic 6.

Alguém aí ansioso para que a 5ª temporada chegue logo?

Por Davi Garcia

4 comentários:

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Poxa q pergunra heim David´, eu tô super, ultra mega Blaster, desesperadamente ansiosa pra q começe a 5 temporada!, p matar a saudade eu to vendo o lost desda da 1 tempotada já tô na metade da segunda temporada,e é engraçado q tem coisas q os personagens disseram na temporadas passadas, fazem sentid agora, e a gente nem se ligou an hora =]

Kelvin H. disse...

Pois é, Gabizinha!
Dia desses eu tava vendo um epi - entre o 2x15 e 2x19, não lembro direito. - em que o Ben fala que foi até à escotilha atrás de Locke.
Além disso, ele ainda fala que o líder dele é "alguém muito superior".

É interessante ver como tudo faz sentido agora e como os produtores sempre sabem pra onde estão caminhando, mesmo que demore um pouco pra que nós tenhamos noção disso.

É por isso que confio de olhos fechados em Damon e Carlton e sei que o final da série vai ser tão fantástico que vai, sim, rolar uma depressão quando chegar maio de 2010...

=']

zé das couves disse...

"Sobre a forma em a dupla será apresentada, os produtores afirmam que ela será gradual e não roubará o tempo de tela dos personagens favoritos"

Aprenderam com os erros*, né? rsrsrs

* leia-se Paulo e Nikki

Douglas disse...

saiu o 4º teste do ARG