25/08/2008

A volta dos que já foram

Com spoilers!

Depois de Charlie e Libby, quem também deve aparecer na série mesmo depois de ter morrido, é Ana Lucia, a controversa personagem feita por Michelle Rodriguez e que morreu depois de ser baleada por Michael no vigésimo episódio da 2ª temporada.

A informação foi dada por Michael Ausiello da Entertainment Weekly que ainda revelou que: (1) A atriz só deve aparecer em um episódio que provavelmente deve ser o segundo da 5ª temporada e (2) Ana Lucia deve aparecer no flashback de alguém ou em uma alucinação que novamente pode atormentar Hurley, já que Cheech Marin (o David Heyes) também está escalado para uma participação no ep. 5x02. Além disso, Jeff Jensen, também colunista da EW, sugere a idéia de que Ana Lucia poderia 'aparecer' para Miles na ilha, que por sua vez a reconheceria por ter sido preso por ela em Los Angeles tempos antes do acidente. Será? Eu particularmente apostaria mais em uma alucinação de Hurley, e você?

A nota da EW termina com a seguinte pergunta: será que Mr. Eko poderia seria o próximo na lista de aparições? Eu espero que sim, mas diz aí, gostou de saber que voltaremos a ver Ana Lucia de novo?

Por Davi Garcia

15 comentários:

zé disse...

Amei a ideia! Aliás foi por causa dela que comecei a viciar-me em lost na 2ªtemporada! Era um grande personagem!

Andre Luiz disse...

Essa é boa nos dois sentidos!! ela será a fantasminha revoltada heheh

Anônimo disse...

adorei ela e uma otima personagen vai ser bom vela novamente

Anônimo disse...

eu amo a ana lúcia...a morte dela foi o momento de maior drama que aconteceu na série até chorei.....adoraria voltar a ver ana lúcia(por mim podia ressuscitar)Adoro-a!!!

Miranda disse...

eu achava a personagem bastante interessante; de personalidade muito marcante; vai ser legal a aparição dela! Melhor ser em flashback; se for outra alucinação do Hurley vai ficar chato!

Anônimo disse...

eba,adoro ela!

St! disse...

PQP!OMFG!!!!

Provavelmente vcs nao me conhecem, mas eu posto aqui de vez em quando, e SEMPRE, mas SEMPRE q posto, arranjo uma desculpa pra citar ANA-LUCIA!
OMG!!!! NAO ACREDITO NESSA NOTICIA!!! To chorando aqui soh de saber disso.... ;______;

Desde meu primeiro post(creio eu) aqui no DUDE, eu sempre disse q amava a personagem, apesar de nao ter comecado a assistir e amar a serie por causa dela, mas ela se tornou a MELHOR e MAIS ADORADA por mim de todos os tempos! Faziam anos q nao via uma personagem tao emocionante quanto ela; nao era boa, nem ruim, estava tentando sobreviver, e acho q assim q alguem se comportaria no cenario em q ela se encontrava.
Deus do ceu!? COMO EU ADORAVA ESSA PERSONAGEM! Eu nao acreditei quando a mataram, nao aceitava o fato dela ter realmente morrido, fiquei chocado, estarrecido... chorei tanto e quase fiquei doente. LOL! Foi um baque...

Eu me lembro q na epoca a serie estava no final da segunda temporada quando comecei a assistir, e assim comecou a terceira temporada, e nao via ela nas fotos, entao comecei a perguntar pros amigos onde ela estava, mas ng me respondia... filhas das mae! Soh fui saber o q aconteceu com ela quando cheguei no final da segunda temporada... Q DESGRACA aquilo! Faziam SECULOS q nao me chocava com uma morte... e ainda por cima, A MINHA PREFERIDA! Q ODIO!!!!! Tem q ser mt insensivel e ter perdido a nocao do bom senso pra nao se emocionar naquela cena... Eu ate cogitei em parar de assistir a serie depois daquilo, e sei q muitos pararam, literalmente.

Rezo para q nao seja apenas como a participacao da Libby, q foi extremamente decepcionante... e se o Locke voltar, ELA TAMBEM TEM Q VOLTAR!!

Exijo a volta de Ana-Lucia e Paulo, q foram os personagens q mais queria ver(mais) mas q nao duraram muito...


T+

Anônimo disse...

só se for pra matar ela de novo...

jackson disse...

Matem ela denovo (2)

Malucom disse...

Ana lucia é a única personagem de lost que considero um equívoco dos roteiristas

Gabriela Spinola disse...

Reescrevendo o comentário que eu deletei ao enfiar o pé no interruptor do PC aqui da escola de ingles, "Ana Lucia é a única personagem de LOST que considero um equívoco dos roteiristas" [2]. E, aliás, é tudo um momento deja-vu. Quando leio spoliers falando que algum personagem morto vai retornar, eu lembro imediatamente do Denny Duquette de Grey's Anatomy (foi tãaaaaaaaaaao cool quando ele apareceu pra Mer!) e dos mortos de Cold Case (eita disco arranhado viu!).

Só uma curiosidade, quando assisti Trough The Looking Glass pela milionésima vez, cheguei a (nada confirmativa porém quase certa visto que nessa época eu não lia spoilers) conclusão de que Jack tentara se matar na ponte para rever a maninha Claire, que provavelmente teria morrido na saída deles da Ilha, e, com isso, Aaron seria o "ele" de Kate. Bom, 40% disso eu acertei.

Mas o negócio é o seguinte: e se algum personagem "tentar" um contato paranormal com Ana-Lucia? E se Miles "entrar em contato" com ela?

Mas o motivo pelo qual eu citei Cold Case é o seguinte: no episódio Stalker [4x24], Lilly Rush tenta um suicídio (ou melhor, auto-homicídio testemunhado) para poder ver a própria mãe - que morrera sem o conhecimento da detetive - uma última vez, mas algo a impede de morrer ou de levar um tiro certeiro, sendo esse algo o detetive (muitos e muitos suspiros, haha) Scotty Valens, que dá uma de Charlie Pace e mata o superfreak da vez para salvar seu amor platonico.

Coincidencia? Isso não existe em Lost!

worshiper man disse...

amei essa noticia... pq amo a Ana Lucia... amo a Michelle...
NEM IMPORTA EM FLASHBACK DE QUEM ELA APARECERÁ... DESDFE Q APARECA!!!
mas acharia legal ela aparecer em fb pro miles... ia fazer seu personagem crescer...

DEE disse...

davi, três sugestões:

1) vocês podiam chamar o rafael novamente pra faze ro podcast dos melhores e piores, ne?

2) vocês podiam, posteriormente, fazer um podcast especial só com as teorias dos fãs.

3) vocês podiam fazer logo o próximo podcast pq eu to com saudade de ouvi-los hehehehe.

parabens pela blog! tudo de bom pra vcs.

killer88 disse...

Ah, eu adorei.
Ana Lucia é o Sayid mulher, eu odiei o Darlton e o Michael quando ela morreu!
Ela tinha que voltar como regular...

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Ah legal tomara q ela apareça mesmo, eu gostava dela pakas, fiquei trsite quando el morreu,e eu acho q ela deve aparecer como fantasma pro Miles =]