27/08/2008

Sem Locke no ep. 5x01?

Com possíveis spoilers

Pelo menos foi esse o rumor que surgiu hoje através do DarkUfo. Segundo relato de um leitor chamado Andrew, uma amiga dele teria encontrado com Terry O'Quinn que estava a passeio na cidade de Whistler no Canadá durante o último final de semana. É óbvio que isso teoricamente não quer dizer muita coisa, mas levando em conta que as gravações da 5ª temporada já começaram é meio estranho que O'Quinn não esteja no Havaí. Sim, eu sei que a produção da série trabalha em blocos distintos e que nem sempre as gravações seguem uma ordem cronológica perfeita dos episódios mas ainda assim achei o rumor bem curioso. Será que Because You Left não mostrará nada sobre a saída de Locke/Jeremy Benthan da ilha? Eu espero que sim, e você?

Mais Ethan?

Em outra nota, o site The Ville Voice menciona que William Mapother, o Ethan, também pode reaparecer na 5ª temporada. Mais flashbacks, talvez?

Por Davi Garcia

3 comentários:

Nana Ribeiro disse...

e se esse ep. tratar de um grande encontro, ou mesmo de vários encontros do hurley com pessoas que morreram?!

comecei escrevendo um comentário longo a respeito da morte na série, mas decidi que virou um mail. encaminho.

Israel disse...

um tempo atras me veio na cabeca uma teoria meio louca, lembram da garotinha de quem o ben gostava, tenho a impressão de que por algum motivo, o ethan tenha se casado com ela e a engravidado, como ele mesmo diz que a esposa dele morreu gravida penso este ser um dos motivos pelos quais ben chamou juliet para ajudar a realizar as pesquisas sobre as gravidas e tb o motivo pelo qual ele o mandou junto com goodwin para uma das partes do avião, e tambem me arrisco a dizer que esse poderia ser o motivo que o fez "quase" matar o charlie quando ele tentava salvar claire do sequestro de ethan que estava na verdade tentado ajudar a claire a ter seu filho sem complicacões e acabar morrendo como a sua esposa. será tudo isso uma viajem minha ou não: comentem aê! :)

Denis disse...

eu iria gostar mto q o primeiro episódio da quinta temporada fosse mesmo o q se anda especulando, onde Because You Left seja mesmo um episódio centrado na volta do Locke, onde ele se encontra com os Oceanic 6 para explicar oq aconteceu dps q estes sairam da ilha ;D