04/08/2008

Passado, presente e futuro

Período de férias da série é sempre a mesma coisa, todo mundo que é fã fica na expectativa pela divulgação de novidades ou pistas que indiquem qual será o caminho do que vem pela frente, e como estamos nos aproximando do início das gravações da 5ª temporada, as informações e sobretudo as especulações vão ganhando mais corpo. Embora nada do que vem abaixo seja 100% confirmado, vale o aviso de que há possibilidade de spoilers no texto.


Bem, segundo informação surgida no DocArzt, a estréia da nova temporada deve apresentar um desafio logístico para o elenco e a equipe de produção, já que pela primeira vez na série, um episódio se desenvolverá em TRÊS linha temporais distintas. Além dessa bela novidade, Josh Holloway revelou na edição mais recente da TV Guide, que - para a alegria das mulheres - ele estará boa parte do tempo sem camisa nos primeiros episódios, o que à princípio poderia ser irrelevante, mas por outro lado confirmaria a idéia de que a ilha será imediatamente vista quando a série voltar ao ar.

Já a seção de rumores do blog DarkUfo traz uma informação de um leitor morador do Havaí que afirma ter conversado rapidamente com Daniel Dae Kim (Jin ) nesta segunda-feira ao encontrá-lo numa loja em Waikiki quando o ator teria lhe revelado que com Matthew Fox eles serão os primeiros a gravarem cenas para a próxima temporada, o que se for verdade, pode significar que Jin vai 'visitar' Jack de alguma forma, talvez no mesmo estilo do que ocorreu com Hurley e Charlie no início da 4ª temporada. Que tal?

Ainda sobre a possibilidade de vermos o primeiro episódio da nova temporada ocorrendo em três linhas temporais diferentes, só consigo imaginar o presente como o daquele momento em que Jack e Ben estão com Locke no caixão, os eventos da ilha seriam o passado (isso, claro, se ela de fato foi movida para um período anterior), e finalmente, os eventos futuros ficariam por conta da proximidade de um retorno do Oceanic 6 à ilha. 'Viagem' demais especular dessa forma? Qual sua opinião?

E para encerrar, vale um pequeno aviso de que o site Dharma Wants You pode ser atualizado (ou não) nas próximas horas, portanto fique de olho e não esqueça de dividir conosco suas eventuais descobertas ;)

Por Davi Garcia

6 comentários:

Raquel disse...

Bom, eu entrei no site, ainda não há nenhuma atualização, e nem no forum do Lost da ABC ta falando nada. Só tem um cara falando que até agora não sabe em que tipo de "profissão" ele caiu. Tambem não veio nenhum e-mail pra mim, so far...

Anyway... espero que comece logo, to lok pra jogar *.*

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Tomara mesmo q seja nessa linha de 3 linhas temporais, vai ser bem interessante,Não vejo a hora q começe, p matar a saudade, e pra refrescar a memória eu estou vendo Lost desda primeira temporada, engraçado, como coisas q aconteceram na primeira temporada faz sentido agora, tipo a gente vai montando o quebra-cabeça.

E Davi quando vai ter dudecast, to com saudades pow!!

Gabriela Spinola disse...

Tem isso aqui também:

http://lostunplugged.blogspot.com/2008/07/e-guilhotina-ataca-de-novo.html

Alysson disse...

Gosto muito de sempre passar por aqui pra não perder o "clima Lost" enquanto a série não volta. =D
Mas caso o espisodio como tal se confirme, acho que ele não seria o primeiro com tres linhas temporais, já que no episodio sobre o nascimento da filha da Sun temos flashback, flashfoward e o presente na ilha. Estou enganado?
Abraços!

Raphael disse...

Bom...seroa mtuu legal se isso acontecesse, um episódio com três linha temporais!
Imagina se um cruzasse com a outra (talvez com o Farday mostrando algum truque, ou a Orquíde reconstruida...ahuahuahu)
eu ainda tenho dúvidas, se passaram 3 anos depois q os Ocenaic 6 sairam da ilha, e a ilha q pode ter ido para o passado ou fiado no preste, então quer dizer q Locke ficou algum tempo na liderança...ou aprendendo sobre a ilha, antes de cair aki no mundo exteriro e acabar morrendo? né?
Sobre o Sawyer ficar sem camiseta...imaginei uma cena + bizarra!
qndo o Desmond recebeu uma descarga magnética do Cisne...ele perdeu as roupas!

Imagina se qndo a Ilha chegou no seu devido destino viando pelo espaço e/ou tempo, td mundo q estivesse la ficasse pelado, por causa de tanta magnetismo!auhauhuahu
ia ser engraçado(improvável de acontecer, ams não impossível) se a genet naum conhecesse LOST!

Dude! We are Lost! disse...

Alysson, você tem toda razão. O Ji Yeon de fato já havia apresentado essa dinâmica, mas de qualquer forma, se o ep. 5x01 explorar isso ainda nos resta saber se farão algo na mesma linha ou se dessa vez irão escancarar logo de cara o que é presente, passado e futuro indo naquela linha especulativa que apontei.

Raphael, tomara que isso não aconteça pq eu não quero ver homem pelado na estréia da nova temporada :p

Abraço pessoal!

Davi Garcia