16/08/2008

Novidades no elenco e um sonho para todo fã da série

Já pensou ter a chance de participar de Lost? Pois alguns moradores do Havaí com aspirações à vida artística e sem experiência no ramo, terão exatamente essa chance a partir de hoje quando ocorre o primeiro teste de seleção coordenado por Rachel Sutton, a nova diretora de elenco da série. Segundo informações do Hawaii Blog e do site Honolulu Advertiser, não haverá roteiros específicos, nem identificação de personagens nesse primeiro teste que deve consistir apenas de preenchimento de formulários, fotos e sessões de perguntas e respostas. Não há exigências de características físicas, idade ou mesmo sexo, mas há um detalhe que pode contar como possível diferencial, saber uma outra língua que não o inglês. E para complementar a informação, os sortudos que forem escolhidos para participarem das gravações devem ganhar 759 dólares por dia de trabalho. Alguém aí interessado?

E as novidades de elenco? Logo abaixo, mas com spoilers!


Via Lost Spoilers e Secret Agent Man, surge a informação de que dois novos personagens aparecerão nos episódios 2 e 3 da quinta temporada. Um deles é um britânico no fim da adolescência, esperto e maduro para sua idade. A outra é uma aristocrata (também britânica e no fim da adolescência) e que parece bem inocente e formal, mas que na verdade é formidável. Por enquanto os dois personagens se chamam Nigel e Sophie, mas isso pode mudar. Palpites sobre as ligações dessa dupla com a trama?

Em outra nota sobre personagens novos, o colunista da EW, Michael Ausiello, revelou ontem que vem aí mais um personagem com potencial de vilão na série. Trata-se de Dan, um advogado de alto escalão que pode ser amigável mas que é bem ameaçador sob a superfície. O nome Dan, como bem lembrou o também colunista da EW, Jeff Jensen, faz referência a um dos 12 filhos de Jacó (ou Jacob em inglês) que é descrito na bíblia com personalidade vil, julgadora e de serpente.

E para finalizar, uma nota curiosa e que pode indicar determinados acontecimentos envolvendo Aaron. Na matéria sobre o teste de seleção que ocorre a partir de hoje lá no Havaí, o site Honolulu Advertiser informou também que a coordenação de elenco já acertou a participação do garoto William Blanchette que estreou na série aos 6 meses fazendo Aaron. O detalhe desse retorno é que agora ele tem dois anos de idade e reprisará o papel de Aaron nessa mesma idade em uma cena de flash forward, o que dá a indicação de que a história de Kate com o filho de Claire fora da ilha ainda terá novos capítulos sendo contados.

Ufa! Cansou? Bem, só para lembrar, as gravações da 5ª temporada começam nesse fim de semana, o que significa novos spoilers surgindo ao longo dos próximos dias. Vai perder?

Por Davi Garcia

11 comentários:

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Poxa q legal, se desse p eu ir até o havai tava lá já heheh, magina poder participar de Lost seria muitoooo da hora!
Interessante esses novos personagens q vão entrar na trama.. já estou curiosa p ve-los!!!

Anônimo disse...

Oi, pessoal!
Só uma correçãozinha:
"haverá" roteiros específicos...

No mais, sempre é bom voltar a ler o blog!

Dude! We are Lost! disse...

Obrigado Anônimo. Corrigido :)

Davi Garcia

Denise disse...

Essa semana? Tomara que eles gravem algo em LA e eu esteja por la kkk/

Fernando Tadeu disse...

Oi, Davi, tudo bem?

Eu vi duas matérias:
http://weblogs.newsday.com/entertainment/tv/blog/2008/07/lost_mr_eko_is_still_out_there.html
e uma outra (em Português, desculpe não achei)...
E elas dizem que Lindelof afirmou que Eko pode voltar na próxima temporada...você ou alguém aí ouviu algo sobre isso também?
Abraços e parabéns pelo blog!

Dexter Morgan disse...

"Um deles é um britânico no fim da adolescência, esperto e maduro para sua idade. A outra é uma aristocrata (também britânica e no fim da adolescência) e que parece bem inocente e formal, mas que na verdade é formidável."

Eu só gostaria de saber quem são as pessoas que fazem essa descrição de personagens...auhauahuahau é mto tosco isso.
Eu lembro quando a Penny ia aparecer e eu li em um lugar: "Uma mulher forte e nuito determinada."

TAVOLE disse...

Agora estou para viajar, mas se quando eu voltar quem saibe publique um livro contando tudo sobre minha história! Vite: tavole.blig.ig.com.br Alguns fatos reais.. se souber de alguém que queira publicar a verdade!

ze disse...

Havaianos que saibam "outra língua que não o inglês"... Daí é que aparecem aqueles sotaques esdrúxulos como os "portugueses" da Penny...

Anônimo disse...

davii, podemos esperar um dudecast pro proximo findi?

Dude! We are Lost! disse...

Olá Anônimo, sim no próximo final de semana finalmente gravaremos o dudecast com os melhores e piores da quarta temporada :)

Fernando, obrigado pelo link mas confesso que ainda estou com o pé atrás para essa info do Mr. Eko simplesmente porque ela não saiu em outras fontes estrangeiras que cobrem Lost. De qualquer forma, como já comentei antes não descartaria essa possibilidade.

Abraço!

Davi Garcia

di. disse...

oba!
à espera de um dudcast!

beijos.