24/08/2008

Lost pode ganhar novo game em 2010

Embora tenha decepcionado a maioria dos fãs ao não conseguir traduzir o mesmo clima da série, Lost: Via Domus, o game lançado no início do ano pela UbiSoft, pode ganhar uma continuação em 2010. A notícia surgiu no site Zygos Games e foi replicada pelo DarkUfo.

Pela informação, o novo jogo que NÃO seria uma sequência propriamente dita para o Via Domus, chegaria às lojas depois do fim da série e proporcionaria aos jogadores a chance de finalmente poder explorar toda a ilha e seus maiores mistérios, uma limitação que foi muito criticada no Via Domus. O Zygos menciona ainda que seria muito interessante se o novo jogo trouxesse um módulo online que permitisse uma maior integração dos jogadores com o que concordo plenamente. Mas diz aí, você gostaria de ver um novo e maior jogo de Lost surgindo?

Bem, até a confirmação do jogo surgir, relembremos o curioso final do Via Domus, que vale citar, não representa um elemento canônico da série.



Por Davi Garcia

Um comentário:

André Luiz disse...

Bom eu joguei lost via domus, sou fã de lost e também sou um jogador habitual esse jogo me irritou profundamente. A única coisa que se salva são os gráficos, mas de que adianta os gráficos se não há liberdade de ação, além disso o personagem principal se movimenta de maneira estranha, as missões toscas vc se tranforma num eletricista no jogo, jack e kate são bem caracterizados o resto pelo amor de deus!!!! Há erros de roteiro e de localização de objetos a Kombi Dharma se encontra no terrtório negro, fãs da serie sabem que ele se encontrava no Vale! Muitos erros, uma coisa boa foi a reprodução das estações dharma e só!1 espero que o próximo seja melhor com Cryengine2 do Jogo Crysis seria perfeito...