18/08/2008

Lost concorre à cena mais memorável da tv



No ano da edição de 60º do Emmy, os fãs de séries tem a chance de eleger a cena mais memorável da história da televisão nas categorias de drama e comédia. Lost entra na disputa com a cena do final da 2ª temporada (episódio Live Together, Die Alone) em que vemos Locke admitindo que estava errado ao não digitar os números no computador o que obrigou Desmond a acionar a chave de segurança que por sua vez provocou aquela grande descarga eletromagnética na ilha. Além disso é claro que não dá para esquecer daquele emocionante momento (o primeiro de vários) em que Desmond se recorda de Penny Widmore falando "Tudo o que realmente precisamos para viver é uma pessoa que verdadeiramente nos ame, e você tem essa pessoa. Eu vou esperar por você. Sempre. Eu te amo."

Merece ou não merece entrar para o rol das cenas mais memoráveis da televisão? Para votar clique na imagem deste post e para ler mais sobre essa boa iniciativa dos organizadores do Emmy, visite o Dude News ;)

Por Davi Garcia

8 comentários:

Guilherme disse...

Eu com certeza escolheria algum pedaço, senão ele todo, do capítulo 405, The Constant, porque ele é que é realmente impressionante.

Tiago - Camile - Iago disse...

Ele é mestre em cenas marcantes!

Fagner disse...

Desculpa fãs de Lost... mas eu votei no beijo do Arquivo X

ehehehe

Abraços

Malucom disse...

Essa cena é espetacular. Mas fico com o final de terceira, em que descobrimos se tratar de um flash do futuro. Aquilo foi de cair o queixo.

Lost tem cenas únicas, mas aquela ali foi a mais marcante da série até aqui

michelle disse...

concordo com o guilherme, pra mim a cena mais memorável das séries e de lost é em the constant, qndo desmond liga pra penny no final do episódio...
mas, em td caso, já votei em live together, die alone mesmo!
abs!

Anônimo disse...

Para mim, a mais marcante foi a cena em que a Kate volta com o carro e fala para o Jack:
-Passei os ultimos três anos tentando esquecer do que aconteceu no dia que nós saimos de lá (A ilha). Como ousa me pedir para voltar?

Anônimo disse...

A cena do telefonema Desmond/ Penny foi a melhor de todas..

Paulo disse...

A cena do telefonema Desmond/ Penny foi a melhor de todas..[2]