30/08/2008

Jin em 'campanha' e por enquanto longe da ilha

Com possível spoiler!

Mais uma vez via Hawaii Blog, chega uma nova informação de que o ator Daniel Dae Kim (Jin) não está no Havaí participando das primeiras gravações da 5ª temporada. Kim está em Denver onde compareceu à convenção nacional do partido democrata que oficializou a candidatura de Barack Obama à presidência dos EUA.


Foto tirada por Ian Lind

Por lá é comum que artistas participem ativamente desse tipo de evento e Kim era apenas mais um na imensa multidão que contou com vários outros nomes do showbizz americano. Na foto acima, você confere um flagrante do ator por lá, e se o fato dele estar longe do Havaí te preocupa (isso claro, se você é fã do personagem), é bom lembrar que não há motivos para isso, uma vez que os próprios produtores já garantiram que o personagem aparecerá na série de alguma forma na nova temporada. Se ele está vivo ou morto eu não sei, mas para que Sun tenha motivação para querer voltar à Ilha, é quase essencial que Jin desempenhe uma grande influência e isso obviamente pode ocorrer de diversas formas como já bem vimos antes com Charlie e Libby.

Para ver outras imagens de Daniel Dae Kim por lá, clique aqui, aqui, e aqui.

Por Davi Garcia

3 comentários:

Anônimo disse...

espero sinceramente q ele esteja vivo... fico mto triste toda vez q um lostie morre... daqui a pouco não sobra ninguém do elenco original =[

Galvão disse...

se repararem bem, logo a esquerda do Koreano corno, temos o JOrge Gracinha ( o Hurley ) dando boas risadas. COnfere?

E quem seria aquela misteriosa mulher de chapéu e vestido cinza, de óculos escuros, atrás do velho fanfarrão com roupas havaianas?

Obama, pra quem não sabe, também é um anagrama pra Dharma.

Anônimo disse...

Que bacana esta foto...
Já sabemos entao que o Jin,além de estar vivo, conseguiu sair da ilha