23/08/2008

Hurley e Sayid nas gravações da 5ª temporada

Com grandes spoilers!

** Atualização 25/08/2008**

Dessa vez, um vídeo dos bastidores da gravação da cena descrita abaixo foi divulgado pelo Ryan. Veja!



****

A melhor fonte de informações sobre as gravações de Lost no Havaí ataca de novo. Ryan do Hawaii Blog divide conosco uma grande novidade envolvendo Sayid e Hurley. Já avisei que há spoilers no texto, portanto só siga a leitura se realmente quiser saber detalhes antes de assistir.


Lost em ação no Havaí (foto por Ryan Ozawa)

De acordo com Ryan, a equipe de Lost esteve trabalhando em um pequeno complexo de apartamentos em Honolulu gravando com Naveen Andrews (Sayid) e Jorge Garcia (Hurley).

Na cena, Hurley e Sayid chegam a um estacionamento de um complexo de apartamentos em uma Van antiga azul com placa da Califórnia assim como os outros carros estacionados no local. Sayid usa uma camisa preta e calça cáqui escura e Hurley um longo roupão cinza por cima de uma camiseta azul. Ainda segundo Ryan, Hurley segurava um grande hamburguer e um copo descartável. Os dois sobem as escadas silenciosamente e caminham no corredor do prédio passando pelos apartamentos até chegarem ao último andar (Hurley estava comendo ao longo de todo o percurso). Os dois conversam ao finalmente chegarem no apartamento que procuravam. Sayid parece querer alcançar a parte de cima da porta procurando por uma chave talvez, quando alguma coisa os assusta. Sayid empurra Hurley de lado e puxa a arma que carrega apontando para a porta. Ela se abre e uma briga acontece lá dentro. Na sequência Sayid lança um homem por cima da sacada que acaba caindo no asfalto quatro andares abaixo. Há no entanto, um segundo homem dentro do apartamento. Tiros são ouvidos e logo depois Hurley sai do apartamento com a arma na mão olhando incrédulo pela sacada.

Só de ler já dá para sentir que essa cena será carregada de adrenalina, não? Quem seriam os dois caras no apartamento? Alguém a serviço de Widmore, talvez? E mais, será que Hurley realmente matou alguém? Se sim, imagino que devemos ver Sayid lutando com o outro homem dentro do apartamento e Hurley sem ter outra alternativa, acabará pegando a arma do amigo e atirará no outro cara. Mais uma vítima da fúria de Hurley? O_o

Outro detalhe interessante dessas informações, é a indicação de que esta sequência deve ocorrer imediatamente depois de Sayid ter retirado Hurley da clínica, já que o 'dude' ainda está usando um roupão na cena.

Alguém aí ansioso para ver tudo isso na telinha logo?

Para ver outras fotos dessas gravações acesse o Flickr do Ryan clicando aqui

Por Davi Garcia

7 comentários:

Felipe de Gouvêa disse...

Também acredito que Hurley - por falta de opção - mate alguém que ameaçava Sayid na cena...

E pelo descrever das roupas usadas pelos atores, esse trecho deve ocorrer imediatamente após os eventos do último episódio da 4ª temporada.

Mas o que me chamou mesmo a atenção foi o fato de haver - pelo que entendi - várias vans azuis no estacionamento. Seriam vans ou... kombis Dharma?!? Seria então esse conjunto de edifícios um refúgio Dharma fora da ilha?

é, somente em 160 dias para saber... :(

SRN!

ana paula disse...

Hurley era o único personagem masculino de Lost que ainda não tinha segurado uma arma e atirado em alguém! Parece que essa diferença está chegando ao fim!

Tomara que não transforme a personalidade do Dude tb, como dos outros Oceanic!!!

Dude! We are Lost! disse...

Boa observação Ana, mas vale lembrar também que Hurley já matou antes e isso aparentemente não o mudou. Lembra daquela ótima cena da kombi surgindo na praia no final da terceira temporada?

Abraço!

Davi Garcia

Petra disse...

Pelo contrário, eu achei a mudança dos personagens o maior ganho da 4º temporada...

É interessante e verossímil mostrar que após tudo que eles passaram, e com "resquícios" dos efeitos da Ilha ainda em suas vidas, eles tenham mudado seu modo de ser. Seja como efeito do que passaram ou mesmo "castigo" da Ilha por eles terem deixado-a pra trás.

Grande atitude dos roteiristas de dar este passo na história, quando seria fácil continuar investindo nos personagens cuja personalidade todos amam como é. Por essas e outras LOST é uma série tão genial.

Petra disse...

(Eu escrevi 4º temporada, queria dizer 3º -- embora pareça que essas mudanças vão ser ainda mais sensíveis na 4º temporada mesmo).

ana paula disse...

É verdade Davi. O Hurley é um personagem tão especial, conservando sempre sua "doçura" se é que se pode chamar assim, que a gente acaba esquecendo quando ele faz algo mais "perigoso"!

De qualquer forma, acho que apontar uma arma para alguém e puchar o gatilho será uma experiência muito traumatizante! Que bom que ele terá o Sayid por perto, assim como o Charlie teve quando matou o Ethan! Sayid é tão forte e racional nesses momentos!

Veremos as conseqüências disso tudo!

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

caramba só de ler a cena, já fiquei toda empl=olgada imagindo como vai ser,, da hora!!