21/08/2008

E o acampamento da praia?

Com possíveis spoilers!



Segundo informação recebida e divulgada pelo blogueiro The ODI, o set da praia que serve como acampamento dos losties na ilha está inteiramente desmontado sem qualquer sinal das tendas e barracas que sempre permaneceram no local nos intervalos das temporadas anteriores. Seria esse um indício de que não teremos novas cenas naquela belíssima locação ou estaria a produção da série apenas aguardando o momento certo de reconstruir tudo de novo?

Pode ser besteira dizer isso, mas depois de 4 anos de série eu já adquiri uma relação afetiva com aquele set e sentiria muita falta se não o visse mais e você?

Por Davi Garcia

7 comentários:

amc.mandinha disse...

ñ é besteira ñ... p/ mim, aquele cenário é um personagem a parte na série.

Leonardo de Leon disse...

LOST chega à Câmara de Vereadores
http://br.youtube.com/watch?v=4285YX75WtU

Thiago Crato disse...

Com certeza, o ambiente de Lost já é muito familiar a todos.
Caso mudem realmente, será um pouco triste sim.

Adriana P disse...

Pode ser que depois de tudo que vimos no útimo episódio desta temporada, os losties tenham resolvido ir morar na casa dos outros.

Afinal de contas as esperanças de sairem da ilha devem ter diminuido consideravelmente depois de tudo que aconteceu.

Mesmo assim é triste saber que o cenário foi desmontado :( Já começou a despedida da série... snif! snif!

Igor R. disse...

Acredito que a equipe esteja só esperando a hora certa de montar. Acho que aquele cenário ainda nos acompanha por algum tempo. ;D

André Luis disse...

Assim que tinha acabado a última temporada já tinha pensado nisso realmente é uma despedida do cenário eu prestava atenção nos detalhes de cada arvore, pedras a forma da praia.
Sobro pouca gente, não tem ninguém que cace, ninguem que pesque e os produtos dharma acabando eles não terão outra alternativa senão a se unir ao chefe locke..

ana paula disse...

Concordo Davi, e esse cenário é 1 dos motivos porque a 1ª temporada continua sendo a minha favorita. Tivemos quase que a temporada inteira focada no acampamento da praia. Para mim, pensar em Lost é lembrar da praia, onde tudo (???) começou. Pelo menos para os telespectadores!