09/08/2008

Dudecast 21ª Edição


Depois de quase dois meses de 'férias', estamos de volta com falhas no áudio (sorry!) na 21ª edição do nosso podcast. Os assuntos da vez? Repercussões do painel de Lost na Comic Con, o novo vídeo com o ex-Dr. Marvin Candle, o pontapé inicial do que deve ser o novo ARG da série e, claro, alguns e-mails. E se você acha isso pouco, baixe agora mesmo para descobrir o que mais reservamos para essa edição e não esqueça de deixar seu comentário, crítica e opinião aqui no blog.

Para baixar clique AQUI

(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

11 comentários:

Oliver disse...

Vocês sabem se Lost estreiará antes? Tipo as gravações começam praticamente 5 meses antes do dia 31 de Janeiro (data de estréia da quarta). Tem alguma chance?

lia disse...

aê!!!!
já estava com crise de abstinência de vcs! Vou baixa agora!!! Beijos

Dude! We are Lost! disse...

:)

Oliver, eu diria que a chance da 5ª temporada estrear antes é quase zero. Em 2007 as gravações da 4ª temporada também começaram +/- nesse período e mesmo assim tivemos que esperar até o fim de janeiro desse ano. Essa iniciativa da produção de Lost de começar a gravar com tamanha antecedência se deve basicamente a dois fatores: (1) Por ter muitas cenas gravadas em sets abertos (floresta, praia e etc.) e sobretudo por usar instalações físicas reais em muitas situações, a complexidade é maior e exige mais tempo de preparação e (2) Muitos atores do elenco principal (como Matthew Fox e Michael Emerson por exemplo) preferem ter a agenda liberada durante boa parte do 1º semestre do ano para poderem se dedicar a outros projetos, quer seja no cinema (caso de Fox) ou no teatro (caso de Emerson). Fora isso, parece que a greve dos roteiristas no ano passado meio que provocou um certo 'trauma' na galera de Lost que agora prefere fazer tudo com maior antecedência para evitar qualquer imprevisto.

Um abraço!

Davi Garcia

Oliver disse...

A ta valeu pela complexa esplicação Davi, valeu muito! Que pena queria que a estréia fosse antes, mas fazer o quê né?

Agora são mais 5 meses e 21 dias (se for dia 31 de Janeiro de novo né)!

Abraço, blog muito bom vleu!

Oliver disse...

Só mais uma pergunta: como eu posso colaborar com o blog?

Gabizinha Vidal Santos -SP disse...

Achei legal o dudecast de hj, gostei de vcs falando de outras séries.. vcs tb poderiam fazer um sobre os filmes tb, seria legal.
bom falando sobre lost, então pelo o q vcs disseram, todos os eps da 5 temporada vão ser tipo do ep 7 da 4 temporada da Sun e Jin. vai ser interessante!! estou super ansiosa!!!
Esperando ansiosamente pelo próxmo dudecast!!!
beijos p vcs 2!!!

Dude! We are Lost! disse...

Gabi, confesso que nossa idéia era falar sobre filmes também mas como acabou ficando longo deixamos pra outro dia ;)

Sobre Lost não dá para dizer que todos os novos episódios vão explorar as 3 linhas temporais, mas é bem provável que vejamos mais disso na nova temporada sim ;)

Abraço pessoal!

Davi Garcia

Rodolfo disse...

Muito bom esse Dudecast. Falar sobre as outras séries foi uma ótima idéia mas faltou falar de smallville. A série pode estar com uma qualidade muito baixa mas merece atenção pelo nome que conquistou. Ainda há esperança nesse mundo não é? Vai que ela volta a ser uma boa série? Mas foi ótimo esse Dudecast e estou esperando o de filmes também!Eu acho Lost a melhor série que existe atualmente mas por acaso sou o único que acha a 1º e 2º temporada as melhores? Valeu gente!

Anônimo disse...

Olá, Davi!!

Eu gostaria de dizer que vocês não precisam se preocupar com o tamanho do podcast, pois eu defendo que ele tenha 1 h e meia!!!!!é muito legal ficar ouvindo o podcast na fila do banco,no atendimento ao cliente,etc.
Eu só acho que os podcast deveriam ser separados para ter mais tempo em cada um, além do que o das outras séries e filmes certamente vai dar muito mais assunto.
Um abraço e parabéns pelo podcast.
Davi - Porto Alegre

lia disse...

davi, eu tbm não me importo nem um pouco com o tamanho do podcast! Quanto maior, melhor (de preferência com o áudio normal hehe).

Queria ter entendido todo o email da marilia, mas uma parte eu nao consegui.

Tbm gostei da ideia de falar sobre outras series. Eu, particularmente, gostava mutio de jericho, gosto de heroes, house, greys anatomy...

Beijos!

Dude! We are Lost! disse...

Hehehe nós sempre tentamos gravar no máximo 40 minutos mas quase nunca conseguimos mesmo :p

Sobre a qualidade do áudio, dessa vez o programa que usamos para gravar nos sacaneou bonito e o som ficou realmente muito ruim, mas fiquem tranquilos pois no próximo voltaremos à nossa programação normal :)

Abraço pessoal!

Davi Garcia