19/08/2008

Começam as gravações da 5ª temporada

Você deve ter lido aqui que a produção da série iria fazer um grande teste de seleção no Havaí com aspirantes a atores que quisessem participar da nova temporada de Lost, certo? Bom, dê só uma olhada no Flickr do Ryan do Hawaii Blog e veja a quantidade de gente que apareceu por lá se candidatando. Pena que não rola nada disso por aqui, né? :(


E as gravações da 5ª temporada ?

Com Spoilers!



Crédito da Imagem: Ryan Ozawa

Com o início das gravações da 5ª temporada no Havaí, finalmente podemos dizer que a espera por novos episódios começa a ficar menor, já que aquele bom e velho burburinho que sempre movimenta os trabalhos da produção da série, acaba animando os fãs que gostam de acompanhar desde cedo todas as novidades que surgem.

E para começar, o sempre eficiente Ryan do Hawaii Blog disse que um membro da equipe de produção do elenco da série deixou escapar que eles estavam procurando pessoas que falassem espanhol para participar das primeiras gravações. Sei que pode ser prematuro chutar qualquer coisa com tão pouca informação, mas será que veremos cenas com a família de Hurley logo no início da nova temporada? Ainda sobre os primeiros movimentos lá pelo Havaí para o episódio 5x01 Because You Left, Ryan contou que havia uma equipe da série na locação que serve como set para casa da Kate no flash forward. Evangeline Lilly ainda não foi vista por lá, mas havia um ator vestindo roupa de médico e também uma criança loira que não deve ter mais que dois anos... Parece que está explicada a presença do jovem ator William Blanchette que já havia feito Aaron ainda bebê na ilha. Resta saber o que teria levado um médico à casa de Kate. Alguém arrisca um palpite?

Outra especulação que surgiu através do Secret Agent Man lá no Lost Spoilers, fala que os dois novos personagens britânicos descritos neste post, poderia na verdade fazer parte de uma expedição do navio Black Rock cuja história de chegada à ilha poderia finalmente ser mostrada em um longo e elucidativo flashback. Seria uma boa vermos isso, concorda?

Por Davi Garcia

Um comentário:

manoel disse...

Estou torcendo para que aconteça o flashback do navio Black Rock. Tenho quase certeza que descobriremos que Richard Alpert era um dos seus tripulantes. Observem a roupa que ele estava vestido quando apareceu pela primeira vez pro Ben no seu flaskback. Era uma roupa de época como de um soldado inglês do século XVII ou XVIII