29/08/2008

Avião, queda e (mais um) novo personagem. Novidades sobre a 5ª temporada

Com spoilers!

*** Atualizado com informação de um novo personagem ***

Via Hawaii Blog, temos mais novidades sobre as gravações da quinta temporada que estréia no início de 2009.

Segundo relato reproduzido pelo Ryan Ozawa, a produção de Lost esteve na costa norte de Oahu na tarde de ontem armando um set próximo a Waimea Falls que é uma área pertecente ao parque leva o mesmo nome e fica bem perto da Baía de Waimea. Quem esteve na área, relatou que o acesso ao parque foi fechado no final da tarde e que dentre os vários materiais vistos nos caminhões e trailers da produção de Lost, estava uma fuselagem virada de um pequeno avião Cessna antigo e sujo e que tinha uma cor bem semelhante àquele que acabou levando Yiemi, o irmão de Mr. Eko à ilha. Era o mesmo avião? Ao que parece não, já que os que conseguiram vê-lo disseram que ele era bem menor.



Clique nas imagens para aumentá-las

Pois é amigos, tudo indica que devemos ver um novo acidente na série ou mais detalhes da chegada dos nigerianos à Ilha. Se for outro acidente, resta saber se ele ocorre na história da Ilha ou fora dela. Se eu tivesse que apostar, diria que a nave caíria em uma outra ilha qualquer depois de uma tentativa frustrada de Jack (ou Ben, talvez?) de retornar à Ilha. Será? Só o tempo dirá, mas até lá especulemos!

Fotos por Joe Philipson

A contagem de novos personagens segue aumentando...

A 5ª temporada realmente promete ser ainda mais agitada do que imaginamos. Pelo menos é o que parece dado o alto número de personagens novos que iremos conhecer. A última novidade nesse campo segundo informação do DocArzt atende pelo nome de Cunningham, sujeito atlético entre 20 e 30 anos acostumado a viver ao ar livre e que é um soldado leal e disposto a se comprometer com o inimigo para proteger seus homens. Ele será introduzido no episódio 5x02 e terá outras três cenas no 5x03.

Bom, de tudo o que temos visto e lido, a 5ª temporada deve mostrar muito sobre o passado da ilha e da Dharma. Levando isso em conta, acho bastante plausível imaginar o tal Cunningham como um habitante natural da ilha como sugeriu o próprio DocArzt. Além disso, como já sabemos que é bem provável que vejamos a chegada da Black Rock à Ilha, fica sugerido que conheceremos vários dos novos personagens de uma vez só.

Por Davi Garcia

Um comentário:

Anônimo disse...

O avião é do pessoal que já descobriu a ilha....a ilha vai encher de gringo!! Que nem aquele filme a praia

uhauhuah