21/07/2008

Walt revela que pode voltar na 5ª temporada

O site Crave Online fez um entrevista com Malcom David Kelley que falou sobre sua sensação de ter retornado à série no final da quarta temporada e sobre a possibilidade de retornar na próxima.


Crave Online: Foi ótimo ver você de volta a Lost finalmente.

Malcolm David Kelly: Ah, muito obrigado.

Crave Online: Como foi voltar depois de todo esse tempo?

Malcolm David Kelly: Foi bem legal. Quero dizer, só de voltar à série, ao Havaí e ver todo mundo, meus amigos lá. Foi ótimo e incrível, eu amei.

Crave Online: Então você se reuniu com todo o elenco?

Malcolm David Kelly: Ah sim, sim. Toda vez que vou até lá saímos juntos para comer. Ou então toda vez que volto para Los Angeles e há um intervalo como esse nós saímos juntos.

Crave Online: Então você estava só esperando para descobrir quando eles colocariam Walt de volta?

Malcolm David Kelly: Sim e trabalhando também enquanto isso. Quando eles me ligarem e disserem quando me querem de volta, irei até lá gravarei e voltarei para casa onde continuarei trabalhando.

Crave Online: Você chegou a se preocupar que tanto tempo estivesse passando?

Malcolm David Kelly: Sim, eu pensei que eles fossem tentar escalar outro ator ou simplesmente matar o personagem. Sou muito grato por ainda continuar na série.

Crave Online: Damon Lindelof e Carlton Cuse nos disseram que haviam levado seu crescimento em consideração na história. Eles te disseram para não se preocupar?

Malcolm David Kelly: Não, na verdade eu me preocupei um pouco mas quando descobrir que o personagem teria a minha idade tudo ficou certo pois eu sabia que voltaria.

Crave Online: Agora que Lost já tem quatro anos de história, você pode curtir como fã?

Malcolm David Kelly: A série é ótima. Ainda não existe nada como essa série portanto isso é ótimo para a tv e é ótimo para mim.

Crave Online: Quando você finalmente recebeu o roteiro com Walt nele, quão satisfeito você ficou com a situação do persoagem naquele ponto?

Malcolm David Kelly: Eu fiquei feliz especialmente por conta do fator idade. Fiquei satisfeito por poder fazer o personagem com a minha idade já que eu nào precisaria disfarçar a voz, portanto isso foi uma boa transição.

Crave Online: E sobre o retorno do personagem para casa e seu relacionamento com o pai?

Malcolm David Kelly: Eu gostei bastante mas então meu pai morreu na série e eu provavelmente não o verei tanto, mas eu ainda o verei na vida real. Em flashbacks, espero que eles nos dêem alguma chance de podermos trabalhar juntos. Pelo menos eu espero por isso.

Crave Online: Você está comprometido para a próxima temporada?

Malcolm David Kelly: Não, por enquanto eles ainda não me disseram nada mas sei que alguma coisa deve acontecer nesse sentido.

Crave Online: Porque agora estamos vendo as coisas indo para frente e para trás.

Malcolm David Kelly: Pois é, podemos ir para qualquer período com [a criatividade] desses roteiristas.

Crave Online: Você está trabalhando em alguma outra coisa?

Malcolm David Kelly: Sim, acabei de terminar um filme na Carolina do Norte chamado Mississipi Damned. É um drama que será lançado no próximo ano.

Crave Online: Qual é seu personagem?

Malcolm David Kelly: Faço um garoto chamado Sammy que tem 14 anos e vive com uma família maluca. O filme é bem louco. Tudo bem absurdo.

Crave Online: Mais louca que sua família em Lost?

Malcolm David Kelly: Sim, um pouco mais. Tem muita violência.

Crave Online: Então é um filme sério?

Malcolm David Kelly: Sim, é um filme bem sério, muito emocionante e realmente intenso.

Crave Online: É um filme independente ou de estúdio?

Malcolm David Kelly: É independente.


*-*-*-*-*

E aí, acha que Walt merece um espaço maior nos eventos que culminarão no retorno dos Oceanic Six à Ilha?

2 comentários:

zé das couves disse...

Esse Walt deve ter muita importância na trama, pros caras levarem em conta o fato de ter crescido e, de alguma maneira, terem "acertado" o tempo da série de acordo.
Lembro que ele lia um gibi sobre ursos polares quando estava no avião, animou o Locke quando estava quase morto e outras tantas sinistroses.
Definitivamente, o Walt é importante em Lost.

Anônimo disse...

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalt!