19/06/2008

Richard Alpert e a 5ª temporada

Segundo post da seção de rumores do blog DarkUfo, a ABC teria contatado o ator Nestor Carbonell que dá corpo e voz a Richard Alpert com a intenção de negociar um contrato para uma temporada inteira. Até então, Carbonell trabalhara na série apenas como ator convidado em vários episódios, mas por conta de seu envolvimento com a série Cane (já cancelada) da CBS na temporada 2007/2008, ficou fora de boa parte da 4ª temporada só aparecendo na reta final. Ao que tudo indica, a iniciativa da ABC está relacionada ao fato de que Richard Alpert desempenhará um papel maior e mais importante na 5ª temporada, o que claro, exigirá uma presença mais constante nos episódios.

A informação por enquanto é um mero rumor, mas dadas as circuntâncias e a importância que o personagem ganhou dentro da trama com os eventos mais recentes, creio que há grandes fundamentos para que ela se confirme, concorda? Sobre isso aliás, como você intepreta essa idéia de que Alpert ganhará mais destaque?

Atualização de 21/06 - Carbonell confirmou em entrevista ao site LatinoReview em que fala sobre seu papel no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, que de fato volta às gravações da série que recomeçam em agosto no Havaí. Muito mais Richard Alpert pela frente \o/

Por Davi Garcia

12 comentários:

edgard disse...

Davi, acredito que teremos a oportunidade finalmente de conhecer o TEMPLO e outros personagens que estão sumidos, como Cindy e as crianças Zack e Emma. Abraços

Léo Barreto disse...

Alpert é dos personagens não "Oceanic" mais relevantes da trama, espero que isso se confirme nessa 5º temporada...

Rafael "Lupo" Monteiro disse...

Acho que o destaque de Alpert na 5a temporada significa que muitos dos mistérios da ilha serão revelados.

Gustavo Ferelli disse...

aleluia né??!!

um dos personagens mais enigmáticos que Lost tem e naum foi explorado nem 1% dele. Há várias questões para serem respondidas com relação ao Richard e dentre elas a mais intrigante: como e porque ele não envelhece. Outra coisa é de que tudo indica que ele ajudará Locke nessa nova fase de sua jornada. Enfim, trazer o personagem de Richard ao elenco fixo só nos tras benefícios e nos renderá ótimos flashbacks e quem sabe possíveis flashfowards..

Anônimo disse...

Se o Richard ficará fixo, provavelmente a história NA ILHA não ficará de fora na 5ª temporada...

Mr. Ale disse...

Muito bom saber que o Nestor Carbonell será um integrante do elenco fixo! Além de emprestar seu talento ao Dr. Richard Alpert, fez com que um personagem que até então deveria ser odiado, por ser um legítimo "outro", despertar esse enorme interesse sobre seu personegem. Isso certamente foi por seu mérito próprio, concordam?

Karim Midlej Harfush disse...

Juntamente com Jacob, Richard é descendente daquele povo nativo da ilha, ou melhor, só sobreviveram ele e Jacob, após o ataque da Dharma, para ficar com a ilha.
Eles dois utilizam a condição de irem e voltarem no tempo e no espaço, trazendo como tradição antiga, e as ensinou para Ben...blablabla o resto agente já conhece...ou melhor está conhecendo.
Sentiram a importância de Richard??!!

Aline disse...

Já demorou muito para trazer o Alpert definitivamente para a trama de Lost!


Com Richard podemos esperar revelações sobre o passado da ilha e sobre Locke como "novo líder" dos Outros. Ou, enfim, pelo menos é o que eu espero! xD


Quem também poderia dar o ar da graça é o Abandon... ele está no elenco de Fringe, não?
Jú e Davi sabem de algum rumor se ele está escalado para a 5ª temporada?

Fagner disse...

Alpert é um dos melhores personas não explorados ainda...

Muito bom...

depois dele, só vai faltar explorarmos o Haitiano

Val Linares disse...

Anônimo, não só a história da ilha não ficará de fora como certamente será o centro da trama, chego a apostar que a 5ª temporada começará na ilha, mostrando o que acontece com os lost e os outros, à partir do deslocamento dessa, e que a volta para a ilha dos oceanic six não serão o centro da trama, não nessa temporada.

Dude! We are Lost! disse...

Aline, nada foi dito sobre o Matthew Abbadon por enquanto, mas nessa entrevista, o J.J. Abrams comenta que já existe um acordo entre ele e o Damon Lindelof para "dividir" o Lance Reddick quando o Abbadon for necessário na trama de Lost ;)

Thom disse...

Ele inclusive pode ter em seus flashbacks a história ainda não esclarecida sobre o barco da Rousseau.

Ele também é o provável Outro que mais possa nos esclarecer sobre o Black Rock estar no meio da floresta, quem são Adão e Eva, a estátua de 4 dedos e quem sabe até tenha testemunhado Widmore movendo a ilha num passado remoto. Já pensou?? :-)