16/06/2008

Revelações sobre o capitão Gault e a possível identidade de Annie

Com spoilers!

A série está em hiato mas isso não impede que notícias quentes surjam. Dois posts de hoje do blog Lost Spoilers trazem informações bem interessantes relacionadas ao falecido capitão Gault e também uma especulação relacionada à identidade de Annie, a menininha do flashback de Ben.


Em um artigo do jornal neo zeolandês NZ Dominion Post, o ator Grant Bowler que fez o falecido capitão Gault, revelou que ele irá gravar novas cenas para Lost no fim do ano. Flashbacks à vista? Creio que sim e vou além imaginando que iremos ver como a tal farsa dos falsos destroços foi elaborada e como aquela caixa preta foi parar nas mãos do capitão.

Sobre Annie, surgiu uma especulação de que Annie seja na verdade a Libby!!! A possibilidade surgiu a partir de uma entrevista feita pela colunista do E! Online, Kristin dos Santos com a atriz Cynthia Watros que em certo momento 'acidentalmente' chamou sua personagem de Annie! Claro que isso pode ter sido apenas um leve lapso da atriz que já interpretou uma Annie em outro trabalho, mas vale dizer que faria sentido já que os produtores sempre nos disseram que a história de Libby não estava totalmente encerrada. O estranho disso é que em momento algum Ben parece ter se interessado por Libby e como sabemos que ele detinha muitas informações sobre os passageiros do vôo 815...

Mas e aí, o que você pensa disso?

Por Davi Garcia

12 comentários:

Dedé disse...

pois é, no fundo tem vários personagens que poderiam aparecer, assim como o capitão poderiam aparecer novamente o keamy, para ver como eles, a naomi, o negão que aparece no hospital de gravata(esqueci o nome)...

até o mikael que depois da granada sumiu, aquele lá é quase imortal!!!!

Libby é uma personagem misteriosa, pois apareceu aquela vez no hospicio que o Dude tava...mas não duvido de nada, mas é muito provável que a Anie tenha ficado gravida e morreu!

http://ispicialista.blogspot.com = dedé

jairo_macunaima disse...

Alguém já pensou que Charlotte pode ser filha de Annie?

Débora B. disse...

Talvez a Libby estivesse intencionalmente no avião... Talvez ela fosse a Annie quando criança e, quando grande, a "missão" dela era sair da ilha e assumir uma nova identidade, no caso, a Libby. Daí já como Libby ela emprestou o barco pro Desmond pra ele participar da corrida ao redor do mundo, o que fez ele ir parar na ilha, etc. Ou vai ver ela saiu da ilha como Annie e enlouqueceu numas de "temos que voltar" e por isso foi vista no hospício... Bah, milhares de coisas me ocorreram, talvez muita coisa seja bobagem hehe.

Fagner disse...

Quem é essa Annie?
Expliquem melhor

Nem lembro...

Saulo disse...

Eles precisam dedicar um bom tempo explicando a história de Libby.

Já cheguei a pensar na possibilidade de que ela ficou louca devido a algo ocorrido na ilha ou em algum experimento ligado a Dharma. Talvez estivesse na Austrália para resolver alguma pendência e/ou achar a ilha. O fato é que a história dela me instiga.

Quanto a ela ser Annie, creio que é furada. Ben parecia gostar muito de Annie, e quando Libby caiu na ilha, ele nunca sequer mencionou nada em relação à loira, deixou até ela morrer nas mãos do Michael. Creio que ele não deixaria isso acontecer com a verdadeira Annie - lembrem-se daquele episódio em que ele segurava a boneca que ela lhe deu, cheio de afeto.

Só espero que a história de Libby não seja contada de forma "corrida", atropelada. Gostaria que ela aparecesse em flashbacks de Desmond, bem como em outros que porventura expliquem a Dharma (creio que ela deve ter ligação...).

Aliás, eu acho que não irão prescindir do recurso do flashback nessa quinta temporada. Não vejo outra maneira de explicar muitas coisas sobre Ben, Charlotte e Libby a não ser por flashbacks.

Enfim, vamos aguardar! Parabéns à equipe do Dude! Não passo um dia sem entrar aqui!

Saulo

Aline disse...

Com certeza temos que ver mais sobre o capitão, Keamy, sobre a missão do cargueiro em geral.

Sobre Libby, sei não ...
É certo que a história da loirinha tem que ser explicada. Como ela foi parar no Santa Rosa ainda me intriga muito. Mas dizer que ela era a Annie, não sei, acho difícil. Acho que já teríamos algum indício disso à essa altura do campeonato, algo que pudesse levantar suspeita de que, pelo menos, ela já esteve na ilha antes.

Mas enfim, em Lost tudo é possível.

Maconho disse...

Até que faz sentido levando em consideração a idade e tudo mais.
Mas existem pontos a se obervar..
Como a Libby de certa forma ja foi uma dharma ela iria se lembrar da ilha, das estações, da vila, etc..
E tambem... o Ben é MegaBoga.. só que as vezes a Libby poderia ter toda uma documentação falsa.. ou ter realmente trocado de nome..

DR T disse...

Se o Ben soubesse que a Libby era a Annie, teria se vingado COM certeza do michael. Alem disso, a Libby nao tem NADA a ver com a Juliet,que aparentemente é muito parecida com a Annie.

Mas que a Charlotte pode ser na verdade uma "verdadeira" filha do Ben...seria muito legal...

Panthro disse...

Eu acho que a Cynthia Watros estava meio manguaçada e trocou os nomes. Histórico ela tem.

Calafiori disse...

A Charlotte é a própria Annie!!! Ela ter vivido na ilha e/ou as viagens no tempo explicam o fato dela ser mais nova que o Ben. Lembram quando o Miles comentou sobre ela "voltar" pra ilha...???

Saulo disse...

Se Charlotte fosse a Annie, creio que o Ben saberia. Não podemos nos esquecer que ele tem a "ficha completa" de todo mundo, inclusive no episódio que introduziu a Charlotte ele sabe muitas coisas sobre ela. E não podemos nos esquecer que ele atirou na ruiva.... ora, ele gostava muito de Annie. Se Charlotte fosse Annie, pq ele atiraria nela??

Saulo

Anônimo disse...

A charlote é filha de Ben e Annie, apesar de ter cabelo ruivo, mas vale lembrar que os produtores de Lost queriam Kristen Bell,(talvez por ter cabelo loiro e assim ser mais parecida com Annie) mas ela preferio ir para Heroes .... e então como nao havia outra ficou esta ruiva!Quanto á libby acho que fazia parte da iniciativa Dharma mas ao sair da ilha ficou com problemas (mentais) e foi ter ao hospicio!!looool