02/06/2008

O destino de Jin

Com spoiler para quem NÃO viu o final da 4ª temporada

Curioso(a) para saber se o coreano estará ou não na próxima temporada?

Segundo a colunista Kristin dos Santos do E! Online, Jin estará na 5ª temporada e vivo! Ela diz não saber como ele pode ter sobrevivido, mas assegura que ele estará no elenco regular da próxima temporada.

Ufa! Boa notícia para os fãs que já estavam se remoendo em dúvidas sobre o destino do personagem, hein?!

49 comentários:

Anônimo disse...

Isso não seria um spoiler também mesmo para os q viram o final da 4ª Temporada?

mAtHEuZ mtz disse...

se melhorar estraga..

Marco Antônio disse...

A Kristin dos Santos tem que ganhar um emmy de melhor jornalista de Lost, sem dúvida nenhuma!
Não acham? =D

lol
Jin vivo!

Anônimo disse...

bom eu acho q a maioria de nós fãs nao acreditava em uma morte do Jin na explosao... ele deve aparecer pela ilha em alguma praia por ai desorientado...

Fábio disse...

Jin vivo? Como? Só falta o Michael estar vivo, também!

Se bem que ainda há chance pro coreano. E eu não gostaria de ver o fim desse personagem que, ao lado do Sawyer, conseguiu mudar a si mesmo na ilha.

Philipe disse...

Vão ter que ser BEM criativos pra inventarem como ele sobreviveu no meio do mar, depois de uma explosão de um cargueiro em cima da cabeça dele. Mas tomara que dê certo. Tenho simpatia pelo Jin.

Anônimo disse...

Claro que Jin estará vivo! Assim como Daniel, James Ford, Charllot,Milles, Rose e Bernard, Vicent(este até por esperar a volta de Walter), Juliet, Richard e Lock!

Claudia Maria
Fpolis/SC

Gabriel Galvão disse...

EU JÁ SABIA !

dirTy_DoZen disse...

Ah eu num acredito nisso não hein...
Bom, só se a ilha num deixo ele morre igual fez com o Michael e com o Jack.
Tirano essa possibilidade eh impossivel, o barco explodiu com ele dentro e a ilha num tava mais lá. Pra onde ele ia nadar?

Marcus disse...

YESSSS Realmente nao quero que ele morra

Gabriel disse...

hooray!!!

o chewie não podia morrer.

Anônimo disse...

Boa notícia! Porém, espero que o reencontro com Sun demore um pouco a acontecer, ou sua (possível) vingança iria por água abaixo?

Kayo disse...

claro q ele vai estar vivo...

ou vcs axam q a Sun ia querer voltar pra ilha atoa se unindo até msmo ao Wildmore?? Jin fez algum contato ou a Sun ficou sabendo pelo Ben ou outra pessoa...

e outra, se o Saywer já estava perto do cargueiro e conseguiu voltar nadando pra ilha, pro Jin ia ser moleza...
oq me intrigar eh se deu tempo dele voltar antes da ilha ´´sumir``...

mas tem mais, o Faraday estava na água com o bote, o Jin pode ter mto bem sido resgatado por ele.

Anderson Pontes disse...

A verdade eh q ele como tem seu passado pescador... ele poderia ter muito bem pulado na agua.. coisa q ate eu q nao sei nadar direito faria.. rs.. agora como q ele vai pra ilha... se a ilha se moveu!! =|

Val Linares disse...

Faço minhas as palavras do Anderson Pontes.
Jin vivo não é impossível, eu posso imaginar umas 10 formas dele ter escapado da explosão. Isso vai ser fácil de explicar. O que eu quero ver é pra onde ele vai, já que o pessoal do helicóptero não teve tempo de chegar à ilha antes dela desaparecer. Que dirá o Jin, a nado...

Aline disse...

=)

ótima notícia. A morte de Jin seria a mais injusta e triste da série. E, ao contrário de muitos, eu gosto do Michael queria que, de alguma forma, ele escapasse da morte também.

Fagner disse...

Ufa.... assim espero...

Anônimo disse...

Dude, isso foi um spoiler até pra quem assistiu o final da 4a temporada!

SPOILER dos graaandes!

Thanks!

Wagner Sicca disse...

Bom, seria aceitável que ele se jogasse no mar e se agarrasse num pedaço boiante (como Sawyer e Michael fizeram anteriormente), mas com certeza não pode voltar pra Ilha, afinal ele não seria mais rápido que o helicóptero, que chegou quando a Ilha já tinha se mudado.
E quando ao Michael, já foi tarde. Ele não pode ter sobrevivido a uma explosão do lado dele (e o Christian já disse que a missão dele já foi).
Abraços (vou ouvir o podcast)!

Betto disse...

Só pra ressaltar...o amigo no começo do comentario disse q a jornalista deveria ganhar... um EMMY? Mas o premio mais apropriado seria um Pullitzer!

Juliana Ramanzini disse...

A quem está reclamando de spoiler...

Não sei se repararam, mas para ler sobre o destino de Jin é preciso clicar no link. Se vcs não queriam saber, pq clicaram? O enunciado é claro... "Curioso(a) para saber se o coreano estará ou não na próxima temporada?".

Se não queria saber... bastava não clicar! ;)

Ana Paula disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q bommmmmmm. Fiquei muito feliz.

Aquele surto que a Sun teve foi muito bom, fiquei arrepiada!!! A cena foi muito triste e ela merece muito ficar com o Jin...

As duas próximas temporadas vão ter reencontros muuuuuiiiiito bons hehehehe.

Kristin é d+, adoro os comentários dela, assim como as dicas que ela dá.

Valeu Juliana!!!

Otavio disse...

Juliana sempre dando bronca...
mas dessa vez tenho q concordar

era so nao clicar... ate pq qm ja assistiu o fim da 4ª temp sabe q o destino do Jin eh incerto ou seja sabia q era spoiler e do q se tratava......


bom mas comentando o spoiler torço realmente pra q isso seja verdade e nao um FOILER

JP disse...

E ainda digo mais para além do Jin o Michael também deve tar vivo, como disse o proprio actor qual seria o sentido de voltar a chamar o actor para depois o matar? fica no minimo estupido, e disso lost não tem nada... até porque só porque depois do michael falar com o christian dá logo a explosão, não quer dizer que esta tenha sido logo, logo, pode muito bem ter um tempo que não mostra entre as cenas, e para aparecer na ilha pode ser devido á sucção que esta criou quando se moveu;) ideias...

Anônimo disse...

A maior questão é como ele vai sobreviver... será salvo por um bote? por um submarino? tirado da caixa mágica??
Hmmm.... Vai ser difícil explicar... mas cá para mim não vai haver explicação! Ele aparecerá nas águas da ilha num tempo anterior, tal como apareceu o corpo do médico do barco e pronto! Está explicado, mais um mistério da ilha!!!
p.s. também ninguém explicou como Jin na segunda temporada, quando os outros explodiram a jangada, foi dar à praia vivo!!!
Viva o JIN!!!!!!!!!!!

Eric Arantes Corrêa disse...

Pessoal, reparem bem, no momento em que o barco vai explodir, se pausarmos a cena 1 segundo antes vemos que o convés está VAZIO. E pelo que eu me lembre o Jin estava gritando igual doido pro helicoptero voltar, naquele instante. Então como ele poderia ter desaparecido do convés assim? Deve ter pulado, talvez...
Abraços!

Anônimo disse...

Po. O pai do Jack é praticamente elenco fixo e ele está morto. Pensem nisto.

Eduardo Rocha disse...

É muito interessante essa teoria de que ele teria aparecido na ilha num tempo anterior. Isso aconteceu com o médico e ficou sem muita explicação. Seria uma forma inteligente de trazer Jin à ilha e ainda retomar toda essa discussão de anomalia temporal. Espero que seja algo desse tipo!

Fabi Abrams disse...

Pausa para o momento hilário dos coments: "Kristin ganhando um Pullitzer!"...huahauahuahauhauahahauahuahauhauahhauahuahauahuahauahauahauhauahauahauahuahauahauahauahuhau

Agora falando sério, ficou pra mim a dúvida: Sun de alguma forma sabe que o Jin está vivo e por isso se alia a Widmore para voltar a ilha, ou ela nem desconfia e quando voltar terá aquela surpresa? Torço na verdade para que ele esteja morto, assim quando ela chegar na ilha vai ser por nada...detestei vê-la culpando o Jack por não ter voltado para o Jin, me digam, naquela situação, quem voltaria?? Eu não!

Anônimo disse...

poxa, spoiler pra 5 temporada e consequentemente pra quem nao viu o final da quarta...
agora ja nao tem mais graçá saber se o jin conseguiu ou nao sair vivo da explosão....

Dude! We are Lost! disse...

Será que é tão difícil assim entender que só clica no LEIA MAIS quem quer saber o destino do personagem???

Davi Garcia

david. disse...

Não gostei.
Que mesmo que ele tivesse morrido (nada contra Jin, coitado)
Mas se vocês me entendem, se ele tava no cargueiro, o danado explodiu junto com ele, afundou, não teve nenhum sinal dele e ele ainda sair vivo dessa? Acho difícil.

Ele pode aparecer de vários outros modos, ou pode até ser falso esse spoiler.
Eu, particulamente, não acredito muito em spoilers com um ano de antecedência.

Pam Beesly disse...

Só botando mais lenha na fogueira da sobrevivência de Jin, lembro ainda que, quando o cargueiro explodiu, ele já estava bem longe do centro da explosão, pois o Michael já tinha dito a ele para correr e encontrar a Sun. Ele já tinha atravessado corredores, subido escadas, corrido pra c******... mais que certeza de que deu tempo de ele cair na água e ser resgatado pelo botinho do Faraday e Cia...

Anônimo disse...

é impressao minha ou logo depois da cena em q o helicoptero cai no mar,quando jack sai da agua e alguem lhe chama(o piloto eu acho),aparece um pedacinho de terra(ou pedra) no lado esquerdo da tela?

seria um erro?

reparem!

Mayer disse...

Jin pulou na água pouco antes da explodir e foi resgatado por Daniel que estva no bote em direção ao barco... Essa é minha teoria...

Weeping Buddha disse...

Excelente notícia!

Thanks, dude!

Anônimo disse...

Ao contrário de Michael (q o próprio ator jah declarou q seu personagem morreu), Jin com certeza soubreviveu! Era meio previsível... e ele tava na parte exterior do cargueiro... tb acredito na teoria q ele pulou... se segurou em destroços e aguardou o resgate do bote de Faraday...

david oliveira

Anônimo disse...

O jin esta vivo mesmo, pelo menos espero q sim.
O Locke deve der falado com a sun no futuro (como ele falou com o jack, kate e walt), e é por isso q a sun sabe q o jin esta vivo.

Outra coisa, como o ben foi mandado para futuro logo depois q ele moveu a ilha, acredito q a ilha tbem tenha ido para o futuro.

E o bote do daniel f. deve ter se movido junto com a ilha, assim como a pequena ilha onde jack, sawyer e kate ficaram prisioneiros tbem foi.

di. disse...

dude, façam um dudecast com os "melhores e piores da temporada", please!

Lu disse...

E se ele ficou a deriva e Penny o encontrou depois? Pode ser uma possibilidade. Ou... muito remotamente, a ilha o pegou tb, tipo... é um dos meus e está a meu alcance. Sei lá, bom é que ele não merreeeuuu.

BruninhaGreenday disse...

nao gosto doq leu? culpe seu dedo, por clicar!!

muitas duvidas, a ilha levou o bote? destroços e etc??? entaum jin viveu e todos foram felizes para sempre...

me diz uma coisa... nao tah muito "Alice" agora?? Cade as lacunas?? serio... TAH COMPLICADO...

POSSO IR PRO FUTURO?? ai eu volto pra conta a 5° e a 6° temp... trago uns pra vcs verem tbm!!!

o tempo num passa...

bjinnn

Guilherme disse...

Galera... Vcs esqueceram que quando a ilha sumiu, o Daniel Faraday estava no bote, indo para o cargueiro???
Se tem alguem que pode salvar o Jin e ainda encontrar a ilha é ele!!!
O que acham??

Marko disse...

Vocês não viram o Jin se jogando do cargueiro? Só tem gente cega aqui.

cinthiaprince disse...

taí, um spoiler que eu naum liguei nem um pouco de saber!!! rsrsrs
muito bom mesmo q ele esteja vivo!!
eu achu q ele pulou do cargueiro e por estar próximo da ilha, viajou no tempo-espaço junto com ela e as pessoas que estavam no bote do daniel faraday!!

Chin-Chan494 disse...

Pra mim o Jin ta vivo sim, pois o faraday que esteva no bote com os outros indo a caminho do kahana pode muito bem encontra ele la machucado ou nadando

Match&s disse...

Poh tomara q ele volte mesmo
N quero q o Jim morra daquele jeito

Andréia disse...

Por mim ele poderia ter morrido mesmo... depois que o Charlie morreu, nada mais me surpreende. Assitia a cada capítulo da quarta temporada com a esperança dele reaparecer e nada... a não ser nas alucinações do Hurley, né?!

Fabio disse...

Sempre achei q ele poderia estar vivo, ter pulado na agua na hora da explosão, mas não sei como ele poderia voltar a ilha quem estava no helicoptero não teve tempo de voltar...

Anônimo disse...

Isso não seria um spoiler também mesmo para os q viram o final da 4ª Temporada? (2)

¬¬