25/06/2008

Mais prêmios para Lost

Lost foi a grande vencedora do Saturn Awards 2008, premiação realizada ontem. Ganhou em quatro das principais categorias.

Melhor série: Lost
Melhor ator: Matthew Fox
Melhor ator coadjuvante: Michael Emerson
Melhor atriz coadjuvante: Elizabeth Mitchell


Lost concorria na categoria melhor série com Heroes, Pushing Daisies, Terminator, Journeyman e Supernatural. Matthew Fox venceu Matt Dallas, (Kyle XY), Michael C. Hall (Dexter), Kevin Mckidd (Journeyman), Edward James Oloms (Battlestar Galactica) e Lee Pace (Pushing Daisies). A categoria vencida por Michael Emerson era sem dúvida a mais disputada, pelo menos para nós, fãs de Lost, pois concorriam com ele Josh Holloway e Terry O'Quinn (Sawyer e Locke), além de Greg Grunberg (Heroes), Erik King (Dexter) e Masi Oka (Heroes). Elizabeth Mitchell dividiu o prêmio com Summer Glau (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), deixando Jaime Alexander (Kyle XY), Jennifer Carpenter (Dexter) , Jaime Murray (Dexter) e Hayden Panettiere (Heroes) comendo poeira!

Parabéns pelo merecido reconhecimento!

Veja a lista completa dos vencedores daqui a pouco no Dude News!

11 comentários:

Junior disse...

Gostei dos resultado, mas nunca que Matthew Fox deveria ganhar de Michael c. Hall.
Ta certo que esse site é sobre Lost, mas no recesso da série indico para assistirem Dexter.
Série do caralho, e Michael c. Hall apavora omo o serial killer mais querido do mundo.
E Ben Linus mais uma vez mostrou seu poder de persuasão.
Ben é o CARA

Titi disse...

Ebaaaaaaaaaaa!!! Lost realmente merecia. E mais merecidamente Mr. Emerson e Liz Mitchell. Eles são fantásticos e os melhores atores em Lost. Valeu pelo reconhecimento.

Wagner Souza disse...

Bom, das séries concorrentes só não assisto Pushing Daisies e, na minha opinião e gosto, nem dá para comparar as outras concorrentes com Lost.
Melhor ator, só posso comparar Matthew Fox com Kevin Mckidd (Journeyman), e também não há como comparar.
Ator coadjuvante, Michael Emerson dispensa comentários, apesar dos concorrentes.
Elizabeth Mitchell é a minha preferida em Lost, então...
Ah! Summer Glau, para mim, uma surpresa, tanto como atriz como a própria série, às outras mereceram a poeira...

Abraço!

zé das couves disse...

Michael Emerson é coadjuvante? Só porque é um dos "outros"? Fala sério!

zé das couves disse...

E o Sawyer? E o Locke? São coadjuvantes também? Pra mim é tudo protagonista. Ou só o Jack é o "bonitão" do pedaço? Eu hein!
Pela lógica deles, se o Ben e o Locke são coadjuvantes, o que seria, digamos, o Richard Alpert? Figurante? huhuahuhauhauh!
Afinal: o que define ser coadjuvante? Me desculpem os cinéfilos pela minha ignorância...

Gabriela Spinola disse...

Matthew Fox não merecia. Mesmo. Lee Pace rocks. E, bom, mesmo que eu admire o trabalho da Elizabeth Mitchell, a Jennifer Carpenter merecia também, porque a Juliet só serviu de estepe essa temporada. Aff, ser fã de muitas coisas ao mesmo tempo não dá muito certo...

Gabriela Spinola disse...

Gente,atualiza o blog!!! Que seja com podcasts, melhores/piores da temporada, o q que fazer enquanto lost estiver de "férias" (posts inúteis como esses), mas não parem o bloooooog!

Maconho disse...

Com certeza nesse premio apostaria todas as minhas fichas em Lost..
apesar de achar séries como Heroes, Dexter e Kyle XY muito boas e geniais, elas não estão a nível de competição contra Lost..

Matt Dallas é um bom concorrente para melhor ator mas nada o suficiente para ganhar do chorão Matthew Fox..

Josh Holloway, Terry O'Quinn e também Masi Oka de Heroes sempre nos encatam com suas magníficas atuações, mas uma coisa é certa.. Michael Emerson é um Deus no ramo e mereceu mais do que todo mundo esse prêmio.

Lilica disse...

Acho que o define o status de principal é o fato da história girar em torno de quem. No caso de Lost, por mais que todos os outros personagens sejam importantissimos, a historia de Jack está interligada com tudo. E toda serie precisa de um rosto para ser vinculada, o de Matt Fox foi o escolhido.

Eu achei justa a premiação, apesar de amar o cara que faz Dexter, mas convenhamos não há muita carga dramatica em ser Dexter (ele está sempre com a mesma expressão, seja matando alguem ou fazendo amor com Rita), se bem que isso é do personagem. Mas essas premiações dão mais atenção para a variação emocional.

Coadjuvante, acho que teriam que dividir o premio entre o ME e Terry . Ben sem Locke não funciona, assim como Locke sem Ben tbem não. A quimica dos dois é otima.

Agora a Jennifer Love ganhar??? Aff Se a Kyra Sedgwick tinha que perder que fosse para a Evangeline Lilly que é muito melhor atriz que essa Jennifer Love Hewitt.

Não conheço essa Summer Glau que dividiu o premio com a Mitchel, mas posso dizer que a Jamie Murray merecia mais que a Mitchel. A Lila conseguiu por medo no Dexter, vocês tem noção do significa isso?

ana paula disse...

Adorei esses resultados, todos merecidamente!

Já estava mais do que na hora de reconhecerem o talento do Foxy, do Emerson, Mitchell e definitivamente recolocar LOST no topo!!!

Lost tem muitos protagonistas mas o que está lá desde o começo e como muito bem disse a Lilica, é a cara de Lost! é e sempre será Jack Shephard! Tendo Ben como seu melhor antagonista/parceiro hehehe

Gabriel disse...

asdahsdua Discordei só de duas coisas, primeiro considerarem Jack principal. E segundo, Matthew Fox ganhar de Michael C. Hall e Lee Pace? Por favor né...
Mas em fim, Lost a grande premiada. E isso foi certo! Melhor temporada! :)