12/06/2008

Jorge Garcia fala sobre Lost

Hurley é sem dúvida um dos personagens que mais ganhou relevância durante a quarta temporada. Ainda que o personagem estivesse sempre no meio dos acontecimentos, acabava não participando das tomadas de decisão mais importantes na Ilha. Sua posição como um dos Oceanic Six mudou radicalmente essa situação. O milionário foi um dos personagens com maior destaque na temporada, como se evidenciou em The Beginning of the End, centrado no seu futuro fora da ilha. Jorge Garcia concedeu uma entrevista ao E!Online durante o Monte Carlo Television Festival 2008, na qual falou sobre a quarta temporada, seu persongem e sobre o futuro da série. Clique no link e confira!


P: Hurley está desequilibrado ou a Ilha o está colocando em provação?

Desequilibrado? Não sei. Não tenho a mínima idéia de como vai se resolver esta situação "eu vejo gente morta". Há muitas coisas interessantes de se representar em Hurley e a loucura é a parte mais difícil. Vou até os diretores e pergunto, "como é possível que se conclua que culpar a comida é a melhor forma de se resolver o problema?" E tudo o que me dizem é, "bem, é um estado psiquiátrico". "Genial, isso ajuda muito". No final, decido acreditar que se Hurley sente que assim deve ser, assim será para ele, e o levo a termo.

P: Quanto tempo você acha que vai demorar para os Oceanic Six voltarem para a Ilha?

Acredito que a quinta temporada será sobre isso e espero que seja possível tratar do assunto em apenas uma temporada.

P: O que convencerá Hurley a voltar para a Ilha?

Ainda não sei. Já sabemos que Sayid vai buscar Hurley no Santa Rosa (instituto psiquiátrico), e tenho curiosidade de saber que tipo de aventuras os dois vão viver juntos até chegarem na Ilha.

P: Tem alguma teoria de como a série vai terminar?

Acredito que haverá uma guerra pela Ilha. Há pelo menos dois grupos disputando e que podem reclamá-la para si e sinto que por isso haverá uma grande batalha.

P: Tem sentido aquela pressão habitual de Hollywood para perder peso, ou te dizem que gostam do jeito que você e seu personagem são?

Ninguém falou nada. Bem, entre os fãs sempre rola a pergunta: por que Hurley não emagrece? E eu dizia, wow, com todas as perguntas que a série oferece, por que se preocupam com isso? Por que ninguém pergunta sobre como as mulheres depilam suas axilas?

P: Como a série mudou sua vida?

Totalmente. Quando chego em um aeroporto, alguém me fotografa no desembarque, na hora de pegar a bagagem, quando estou com minhas malas, quando saio do aeroporto e quando entro no táxi, através dos vidros. As vezes parece demais. Acredito que se não houvesse público para isso, essas situações não aconteceriam. Mas, faz parte do processo.

Por Juliana Ramanzini
Fonte: Todo Series

14 comentários:

Fagner disse...

Rs,.,,


Hugo é, de longe, o cara mais gente boa de LOST...rs...

Romário disse...

É uma questão filosófica essa que o Jorge colocou: como as mulheres se depilam tão perfeitamente na ilha... E o pior é que naquele No Limite acontecia a mesma coisa, e ninguém explicava como...

Marcio disse...

Ué! Deve ter um kit depilação Dharma...

Anônimo disse...

Apesar de não ser uma personagem importante nas horas das decisões na ilha, esta deve ser a personagem mais adorada da serie.
Se pedirmos ás pessoas que façam um top das personagens que gostam, este estará sempre em todas

Quem não gosta de Hurley?

Laura Caçoeiro

edgard disse...

O Jorge hoje é o ator mais identificado com Lost. Gente boa demais.

Gabriela Spinola disse...

[MEIO OFF-TOPIC,MAS FAZER O QUÊ...]

A minha opinião sobre o peso do Hurley e a questão da depilação é...Oras, se explicarem muito claramente perde a graça. Têm algumas coisas, por mínimas que sejam, que estragam as séries (não que esta seja uma) . Por exemplo, aos fãs de "Cold Case": já imaginaram se a Lilly e o Scotty ficam juntos? Perderia a graça e ninguém mais assistiria (se bem que fã nunca está satisfeito) . Seria que nem resolver o triângulo amoroso em "Lost".

Anônimo disse...

Gabrila,

O triângulo, ou, quarteto, já está resolvido!!!

OtavioCC disse...

Dr. de Lost, Jack, é suspeito por roubo de obras em São Paulo. Ele já gastou toda a indenização da Oceanic?

http://twitpic.com/269c

Desa disse...

Sou fãzona desse blog. Teve uma época que estava inativo né? Em construção :P
Enfim... eu perdi o primeiro capítulo dessa nova temporada que está passando na AXN e gostaria de saber se vocês têm como informar o título e onde eu posso encontrar pra baixar ou se tem no youtube. Tô louca atrás desse capítulo. Agradeço desde já. E parabéns pelo blog, sempre lindão. Beijos

syl disse...

É otaviocc, parece que idenização foi toda em oxicodona e bebida. É por isso que o meliante esta louco para achar a ilha de Lost. E se ele achar primeiro, babau patrimônio cultural paulista. Vejam a semelhança em: http://www.kibeloco.globolog.com.br/index.html?postId=613402

Anônimo disse...

O título original é "The beginning of the end". O arquivo (em torrents e P2P) é: Lost.S04E01.HDTV.XviD-XOR.avi

Desa disse...

Obrigadaa :D

Anônimo disse...

Imagina... tu tá no aeroporto, na fila pra embarcar... dae chega o Jorge Garcia bem atrás de você...
O que você faz?
(a) pede um autógrafo
(b) pede pra ele contar algum spoiler da série
(c) pergunta pro atendente quando é o próximo vôo (afinal, entrar no avião junto com o Hurley... hahahahaha...)

otaviocc disse...

SYL, é, o kibeloco fez a brincadeira um dia depois d'eu publicar aquela brincadeira.