03/06/2008

J.J. Abrams fala sobre Fringe em entrevista



Como você já deve saber, Fringe, a nova série c0-criada por J. J. Abrams é a que mais desperta minha atenção para a nova temporada 2008/2009, portanto nada melhor que conferir o que a mente por trás de Alias e claro, Lost tem a dizer sobre seu novo filhote. Visite o Dude News e leia a entrevista com J.J. Abrams onde ele conta como a idéia da série nasceu e indica o que está sendo combinado com Damon Lindelof (produtor de Lost) para a utilização do ator Lance Reddick, o Matthew Abaddon de Lost e que em Fringe fará um personagem regular chamado Philip.

Aproveite e participe também da comunidade dedicada a Fringe no Orkut.

6 comentários:

Thiago Crato disse...

Eu tenho quase certeza de que Fringe vai superar as espectativas. Vai ser muito bom ter algo de qualidade pra assistir até Lost voltar.

Ah, sobre o dudecast 19, concordo plenamente com Juliana quando ela fala sobre acreditar ou não nas teorias que envolven a série Lost, principalmente nesse último episódio. Não se trata de acreditar de fato, mas de "curtir" mesmo, como ela bem falou. O Davi reforçou ainda dizendo que essas teorias, aparentemente absurdas, não podem ser tidas como impossíveis.

Valew

Abraços

lander disse...

Olha, pode ser uma grande viajeira, mas o que são todas as teorias além de alguma viagem né. mas tipo, sobre o christian sheppard e os produtores falarem que ele está morto, mas a morte na ilha é uma coisa meio diferente, eu cheguei a seguinte conclusão.

tudo bem que já disseram não gostar de paradoxos e tal, mas talves seja exatamente por isso que o christian "atual" esteja morto. na verdade, o christian que aparece é uma versão dele de antes da morte. por isso ele aparece do nada e some do nada. ele pode viajar no tempo, talves de um jeito que ben jamais tenha conseguido. então realmente ele está morto, mas uma versão anterior a sua morte que aparece pras pessoas

Denise Dantas disse...

Nada haver com Fringe, mas le so...
No episodio 21 da segunda temporada, o mr Eko vai atras de saber de um milagre de uma menina, ruiva, chamada CHARLOTTE. Interessante né? Digamos que existem semelhancas, sera que é só semelhanca? Eita! Lost! 8 meses e quem sabe a gente descobri....

Dude! We are Lost! disse...

Boa lembrança Denise, porém, apesar do nome ser o mesmo, a Charlotte que o Eko encontra era outra mulher e filha do Richard Malkin, aquele vidente que a Claire encontra ainda na 1ra temporada ;)

Abraço!

Davi Garcia

Anônimo disse...

Vai ver, o vidente também já esteve na Ilha!!!???


Claudia Maria
Fpolis/SC

denise disse...

Ahh. entao nao ha nenhuma chance de ela ser a Charlotte? Eita! Lost nem acabou e tudo ja ta martelando... haha