29/06/2008

Detalhes do painel de Lost e do recrutamento da Octagon na Comic Con 2008

Via DarkUfo, temos informações compiladas pelo The ODI quentinhas sobre o que acontecerá na Comic Con em San Diego mais especificamente no painel de Lost que acontece no sábado dia 26 de julho.

1) O quiosque de recrutamento da Octagon terá atores se passando por recrutadores da Cia que surge como uma espéie de filial da Dharma.

2) Esses recrutadores vão incentivar quem estiver na Comic Con a se registrarem no 'jogo de recrutamento online' e ficarão próximos a terminais de computadores que estarão conectados ao site da 'empresa' e ajudarão os usuários a criarem seus perfis e a responderem um questionário.

3) Um segundo grupo de atores (3 ou 4) que não serão recrutadores também estarão na Comic Con. Não há confirmação se eles estarão circulando pela área ou se estarão no quiosque da Octagon, mas é mais provável que eles apareçam no painel de Lost.

4) A Octagon fará parte do painel de Lost que deverá ter 4 membros da empresa.

5) Por enquanto não há membros do elenco da série confirmados para aparecerem no painel, mas o certo é que pelo menos os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse estarão por lá.

6) No painel, os recrutadores da Octagon farão uma 'apresentação' ao vivo para recrutar novos membros para a Dharma.

7) O segundo grupo de atores fará uma aparição em algum ponto da apresentação para tumultuar os planos da Octagon.

Interessante, não? Parece que o painel de 2008 terá algo no mesmo estilo da aparição de Rachel Blake em 2006 e que abriu o Lost Experience (o primeiro ARG da série), como bem lembrou o blogueiro The ODI.

Bom, mesmo impossibilitado de ir à Comic Con (não tenho tanta sorte quanto nosso amigo Carlos Alexandre Monteiro), ficarei de olho nas novidades e relatos que surgirem por lá e dividirei tudo com vocês que nos visitam ;)

Por Davi Garcia

Um comentário:

Maconho disse...

Poxa vida...
cade os comentários??
é só acabar a temporada que o povo esquece do Dude?

bom.. pena que esses negócios só rolam la nos EUA mesmo, seria bom se tivece um painel sobre Lost aqui pelo Brasil tambem para que os fans podecem participar..