13/05/2008

Sneak Peeks do Episódio 4x12: There's No Place Like Home





Kate: Onde está a Claire?

Sawyer: Nós a perdemos.

Jack: Você o quê?

Sawyer: Ela sumiu no meio da noite. Nós procuramos por ela durante 1 dia mas ela simplesmente sumiu. Estávamos com esperança de que ele tivesse voltado para a praia.

Jack: Ela não voltou.

Sawyer: O que vocês estão fazendo aqui? O que é isso?

Jack: O helicóptero sobrevoou a praia e alguém jogou isso. Deve ter sido o Sayid.

Sawyer: É melhor você torcer para que não tenha sido o Sayid porque aqueles animais explodiram metade da Vila. Você não vai querer brigar com eles.

Kate: Eles tentaram te matar?

Sawyer: Exatamente como o Locke disse que iriam.

Jack: E daí? Por causa disso temos que virar as costas e nos esconder? Porque parece que isso não funcionou muito bem para você.

Sawyer: Me desculpe doutor, talvez isso seja um deja-vu mas você não acabou de entrar na floresta com um plano baseado em um walkie?

Jack: O helicóptero é a nossa única chance de sair dessa ilha.

Sawyer: Você não vai conseguir sair dessa droga de ilha. Você é como disco arranhando.

Kate: Parem com isso. Vocês vão brigar agora?

Jack: Olha só, eu coloquei Sayid e Desmond naquele helicóptero. Foi decisão minha, é minha responsabilidade. Vou atrás deles quer estejam lá ou não. Vocês podem voltar para a praia.

Kate: Jack... Não, não. Você não pode.

Jack: Cuide do bebê, ok?







Hurley: O que você está fazendo, cara?

Ben: Fazendo comunicação.

Locke: Comunicação com quem?

Ben: Quem você acha?



34 comentários:

felipe celestino disse...

primeirão! hehehe

caramba, muito bom!
ansioso demais

jacob disse...

Caraca!!! que método mais modenose de se comunicar!!!

Holly disse...

Disco arranhado foi ótimo! O Jack é muito cabeça dura mesmo!!!

Milton do Prado disse...

Muito bom o sneak peek do Sayd.

Anônimo disse...

Eu voto pra ter uma briga Jack X Sawyer na lama! xD

Fernando Tadeu disse...

Gente, alguém pode me ajudar, lembra que o Davi colocou um post de umas teorias que uns telespectadores escreveram para um jornal e os produtores diziam se tinha a ver ou não? Como faço para encontrar esse post no blog??
Obrigadão!!

Dude! We are Lost! disse...

Fernando, o link é esse http://dudewearelost.blogspot.com/2008/04/jornal-americano-publica-teorias-dos-fs.html

Em todos os posts colocamos um marcador no final que ajuda a identificar o(s) assunto(s) da postagem, sendo assim basta conferir a lista de opções que fica no menu lateral do blog quando quiser procurar por algum post mais antigo ou de assunto específico ;)

Abraço!

Davi Garcia

Anônimo disse...

cala bocaaaaaaaaa jackass
sério a cada novo episódio o jack fca mais mala!! ele eh tão idiota q ainda não percebeu que o pessoal do cargueiro não está ali para resgatá-los!! aff

Lilica disse...

Ah! Fala sério! Se o Jack se acovardasse e fosse se esconder na barraca dele vcs iriam falar do mesmo jeito. Parece que nada do que o cara faz é certo.

É de se esperar que ele iria atrás do helicoptero. Além de ser a única forma deles sairem da ilha, seus amigos (Sayid e Desmond) poderiam estar em perigo de vida. E Jack é leal aos seus. Não apredenreram em 4 anos de série?

PS: Na praia não tem televisão, Jack não sabe que Sayid e Desmond estão "seguros" no cargueiro.

jacob disse...

Mas fala sério, meu!! o jack é muito mala mesmo... com lealdade e tudo. O Sayid não está seguro no cargueiro, não ... ele voltou para buscar os seus amigos. E, melhor não é mala, "é pau para toda obra".

ana paula disse...

Concordo com a Lilica mas é uma batalha perdida. Tudo que Jack faz é analisado negativamente! Se ele tenta é porque fez errado, se não tenta é porque é covarde! Mas falem o que quiser, o que importa é que ele cresce a cada dia e mostra-se como o personagem chave para a série, como sempre

Ou será que seria melhor voltarem para a praia e esperarem enquanto o Keamy e seus mercenários chegassem com suas armas atirando? Jack nunca faria isso e como ele mesmo disse "ele" foi quem entrou em contato com o cargueiro e é ele que vai atrás deles. Deixem o cara trabalhar em paz!

Ana Paula disse...

Ahhhhhhhhhhh paraaaaaa com isso.

Já encheu essa 'modinha' de Jack herói.

Os fãs já estão cansados, independende de ship. O cara é um mala, prepotente, arrogante, sem noção e mais um monte de coisa.

Disco arranhado foi o melhor até agora hahahaha. Tá td mundo cansado de ouvir as baboseiras dele. Existem mil formas de ser leal e o que ele está fazendo está colocando a vida de td mundo em risco e não tá ajudando ninguém.

O Locke sempre esteve certo. Mesmo não sabendo TUDO sobre a ilha, mesmo sendo manipulado pelo Ben (às vezes), Locke sempre soube o que deveria ser feito. Pra mim, ele é o cara...

O Sayid é o MACHO desse seriado. Ele sim pode encher a boca e falar que é um bom estrategista. O cara saiu num bote e voltou pra ilha, isso sim é coragem e querer ajudar os outros, isso sim é lealdade!

Qualquer pessoa com o mínimo de QI já teria percebido que esses caras do cargueiro não estão ali pra salvar ninguém. Mas nãããããooo, Jackass vai salvar a todos... como ele mesmo diz "Vou tirar todos dessa ilha"... vai mesmo, vai tirar todo mundo de lá e mandar todos os losties pro inferno pq vai morrer td mundo hahahaha...

Chega disso gente. Jack é decadente e irritante. Ninguém aguenta mais...

Anônimo disse...

Se liga!!!! o Jack SABE que os caras não foram resgatá-los ele QUER o helicoptero e tb localizar os amigos que se foram!!! E tem mais eles nem sabem q Sayid e Desmond conseguiram chegar ao cargueiro.

Cris disse...

Sou da turma "Die Jack, Die"!!!

O cara consegue irritar até sem apêndice!

Die Jack, Die

jacob disse...

Claro que sabe anônimo!!... tu perdeu essa parte!? O Sayid ligou para ele do cargueiro, meu! O Jack é tão babaca que sai da ilha sem levar todo. E, quando consegue isso, quer voltar para ilha para ficar. Ô mostro de fumaça, será essa saga do Jack até a sexta temporada? Pô, fala sério!!!!!!

Sawyer disse...

Mas ele tah colocando a vida de quem em risco?????

Pelo que vi ele foi sozinho atrás do helicoptero. Não arrastou ninguem pra ir junto.

Se vcs são da turma Die Jack, eu com certeza sou da turma Die Locke. Esse sim, dá azia em sonrisal com o seu papo de a ilha quer isso, a ilha quer aquilo. Basta ver qtos que seguiram o Jack morreram e qtos sobreviveram por seguir o Locke. Quem sera que coloca mais pessoas em perigo por sua cabeça de miolo mole?

Mas... com ou sem QI o Jack sempre aparece com um plano no final e salva todo mundo. Vide a explosão dos outros na terceira temporada. Acredito que ele vai armar algo no mesmo nivel. Afinal, algo ele deve ter feito certo pra justificar o pedido de desculpas do Hurley no primeiro episodio, onde dizia que ele (Hurley) não devia ter seguido o Locke e sim ficado ao lado dele (Jack). Afinal, o Hurley já passou pela saida da ilha, deve saber o que esta falando.

Gabriela disse...

heheh o Jack é cabeça dura mesmo né, ele sempre acha q tá com a razão, mas mesmo assim eu gosto dele.Mas jacob o jack não vai levar todo mundo pq alguns quiseram ficar na ilha, lembra q no ff do ep 10 o jack fala para kate q sawyer escolheu ficar na ilha, e o jin tb já deu um jeito q arranjar um lugar p Sun.

Lilica disse...

Ah! Sawyer! Vc não está sozinho nessa não. Tbem sou da turma Die Locke. Aliás é incrivel como o Locke sempre faz as coisas mais absurdas, pelos motivos mais egoistas e todo mundo desculpa pq eh em nome da ilha. kkkk

E bem lembrada essa passagem do Hurley. Afinal a "final" já aconteceu pra ele e se ele claramente estava arrependido de ter ficado com o locke é pq o Jack estava certo.

Acho engraçado o povo dizer que o Jack "destruiu" a vida dos Oceanic six. Será ele vai surtar e pegar uma arma e obrigar todo mundo a entrar no helicoptero??? Pq ate onde eu saiba, todo mundo ali é bem grandinho pra ficar dependendo que o papai jack os obrigue a fazer algo.

E nem vou entrar no merito da questão do que é lealdade, pq gosto do Sayid e o acho leal sim. Mas o fato dele fazer uma coisa boa não apaga o fato de que metade dos losties devem a vida a quem???? Ao Locke que não é.

jacob disse...

Não, não, não diletos filhos!! ...não sou da turma do Jack, nem do Lock. Mas tenho admiração pelo Sayid. Em minha humilde oniciência e onipresença eu não tenho turma!! Eu sou a turma!!

Anônimo disse...

"Jack: E daí? Por causa disso temos que virar as costas e nos esconder? Porque parece que isso não funcionou muito bem para você."

Isso aí JACK, nada de correr com rabinho entre as pernas, e pelo visto mais um vez, vamos ver q tais certo. Consegue sair da ilha e levar QUEM QUER SAIR junto ;)

Leo disse...

Os produtores deveriam ter seguido a idéia inicial de matar Jack no episódio piloto... Com certeza não existem melhores momentos em Lost do que aqueles com Ben e Locke!

Anônimo disse...

Jack é o cara!!!
Jack é o cara!!!
Jack é o cara!!!
Jack é o cara!!!
Jack é o cara!!!
Jack é o cara!!!

Anônimo disse...

Tem gente aí que vai morde a lingua...Jack é o cara!!!

Milton do Prado disse...

"Os produtores deveriam ter seguido a idéia inicial de matar Jack no episódio piloto"

Desculpa a ignorança, mas que idéia inicial era essa?

Lilica disse...

Milton!

O projeto de Lost apresentado para a ABC, o Jack seria interpretado pelo ator Michael Keaton e morreria no primeiro episódio. A Kate teria o perfil da Rose e seria a líder dos Losties. Mas o chefão da ABC não gostou de materem o heroi da série então o JJ reescreveu o episodio, que deveria ser interpretado por um cara boa pinta que já tivesse empatia com o publico, então o papel ficou com Matthew Fox. Me desmintam se estiver falando algo errado.

Então sempre que encontram-se sem argumentos para atacar o personagem os Hate Jack voltam com essa velha ladainha. Mas a verdade é que já se vão 4 anos e Jack está lá, firme e forte, mais heroi do nunca.

Leo disse...

Pois é... Da mesma forma que a opinião pública define o andamento de uma novela, o mesmo acontece com as séries norte americanas. Jack realmente vai ser o cara, pq a maioria das pessoas querem isso e o que dá dinheiro nas emissoras é a publicidade, então, quanto maior a audiência, maior o lucro, é claro.

Mas Jack realmente está com momentos bem chatos nessa temporada, eu gostava muito do personagem nas últimas temporadas, mas ele tá mais cabeça dura do que nunca hehehehe! Quando assisti Cabin Fever pela segunda vez eu pulei todas as cenas com ele, mas é uma opinião pessoal. Talvez os roteiristas estejam fazendo isso de propósito para mais uma reviravolta nessa tão esperada season finale.

Se os caras conseguirem superar o Through the Looking Glass eu vou ficar muito surpreso! Chega logo, quinta!!

Anônimo disse...

Eita ferro!!! Tô dizendo!!! ...

Jack: O helicóptero é a nossa única chance de sair dessa ilha.

Ah é, ele vai sair de helicóptero, mesmo. O Sayid vai dar um de brinquedo para ele sair da ilha voando ...


Jack: Olha só, eu coloquei Sayid e Desmond naquele helicóptero. Foi decisão minha, é minha ...

Pede para sair Jack! ... tu ta se achando o Jacob!! foi o Sayid que se ofereceu para investigar o cargueiro. E o Des, quiz ir para a ver a Penny.

Anônimo disse...

Jack é o cara!
Jack é o cara!
Jack é o cara!

Mita gente vai morder a lingua!!!ahahahahahah

Ana Paula disse...

Leo, com certeza. Ben e Locke são os melhores. Cabin Fever veio provar que existe muita coisa p/ esses dois. John Locke não faz as coisas pq a ilha pediu, ele faz as coisas pela FÉ QUE TEM NA ILHA!

E outra... o lema dessa temporada não ia ser "DEFENDA A ILHA OU MORRA?" Ora... ora... ora... parece que Jackass não é muito a favor disso não é mesmo?

O engraçado é que ele odeia a ilha, mas no futoro vai virar o clone do Leônidas e vai encher o saco d todo mundo pra voltar!

Lost é a ilha!!! A ilha que a "ciência" dele recusa-se a aceitar.

Maldita hora que não cumpriram ao pé da letra a promessa de darem fim nele. Mas ainda tenho esperança, afinal estão dizendo que no final da temp esse negócio de FB e FF não vai mais fazer sentido... se as coisas passarem a acontecer 'em tempo real' ainda teremos chance dele empacotar. Mas acho difícil...

Leo disse...

Ana, eu estava pensando exatamente nisso... Será que o pessoal vai surpreender a gente novamente com uma nova forma de narrativa?? Já aguardamos FBs e FFs, será que vem novidades por aí?

Fernando Tadeu disse...

Obrigado, Davi!

Ana Paula disse...

Leo, acho q sim...

Acredito que a season finale vai mudar novamente os parâmetros da série. Acredito nisso pq se quiserem superar o final da 3ª, terão q inovar!

Não tenho a mínima idéia do q podem fazer, mas talvez eles comecem a traçar paralelos do q acontece na ilha e fora dela, ao mesmo tempo, sem explorar o passado e futuro.

O q vc acha?

Só não sei se isso nos deixaria de boca aberta hehehehe, mas dependendo da forma como for feito... pode ser!

Leo disse...

É verdade... A maior confusão seria a questão do tempo na ilha ser diferente, né? Pois o médico tinha aparecido morto na ilha, enviaram o código morse pro navio e ele chegou antes do médico morrer! Nunca esperei tanto por uma quinta feira como essa semana, hehehe!

R disse...

é, o jack ta tao certo q ta loko pra voltar pra ilha