15/05/2008

Sinopse da parte 1 de "There's no Place Like Home"

LostFan108, o informante mais quente do Lost Spoilers ataca de novo trazendo a sinopse dos principais pontos da parte 1 de "There's No Place Like Home."

É óbvio que os spoilers são significativos, portanto siga a leitura por sua conta e risco.


O episódio começa com um flash-forward. Os Oceanic 6 estão em um avião sendo levados para uma entrevista com a imprensa após terem sido resgatados. Na chegada Jack recebe o carinho da mãe, Sun e Hurley abraçam seus pais e Sayid reencontra Nadia. Kate que segura Aaron diz que ele é seu filho. Seguindo a orientação dada por Jack, todos eles mentem sobre como foram resgatados.

Todos (com exceção de Sun) se reúnem em uma igreja para um memorial dedicado a Christian Shephard. Jack faz um discurso e diz que ama o pai. Pouco depois ele é interpelado por uma mulher... É a mãe de Claire! Seis meses depois do resto do mundo, Jack finalmente descobre que ele e Claire são irmãos.

Hurley ganha uma festa de aniversário surpresa – cujo tema é uma ilha! – em sua mansão. O pai de Hurley mostra que ele restaurou o Camaro e Hurley se emociona, porém quando entra no carro vê os números no hodômetro e pira.

Na Coréia, Sun se torna uma mulher durona e forte revelando a seu pai que havia comprado metade da empresa dele. Ela diz que não vai mais aceitar ordens dele e que o considera um dos responsáveis pela morte de seu marido (nas partes 2 e 3 veremos que Sun culpa Jack pelo mesmo motivo.)

Na Ilha, Jack e Kate partem em direção à estação Orquídea seguindo o sinal jogado do helicóptero. Faraday fica desesperado pois diz que o “segundo protocolo” será usado contra os losties.

Jack e Kate encontram Sawyer, Aaron e Miles. Jack e Sawyer acabam tendo mais um discussão antes de resolverem seguir para a Orquídea. Kate leva Aaron de volta à praia com Miles.

Na praia, Sayid retorna com o bote. Depois que o iraquiano resolve ir atrás de Jack, Faraday começa a organizar as pessoas que levará de volta para o cargueiro. Por estar grávida, Sun é uma das primeiras a entrar no bote e Jin a acompanha.

Kate retorna no exato instante em que o bote está prestes a partir e entrega Aaron a Sun pedindo-a que o leve para o cargueiro pois vai ajudar Sayid a encontrar Jack.
Na floresta Sayid e Kate são cercados por Richard Alpert e alguns dos Outros que surgem na mata.

Jack e Sawyer chegam ao helicóptero. Lapidus diz a eles que Keamy e os outros homens foram para a estação Orquídea para capturar Ben e que foi algemado e deixado para trás. Jack o liberta pensando que agora eles podem decolar, mas Sawyer diz a ele que Hurley está com Locke e Ben na Orquídea e que precisa ir resgatá-lo.

O bote chega ao cargueiro. Michael tenta ser simpático com todos e diz a Sun como ele e Walt voltaram à civilização acrescentando que ele está tentando salvar todos. A bomba é descoberta no cargueiro (mais tarde descobriremos que ela está conectada ao dispositivo que Keamy carrega no braço.)

Locke, Bem e Hurley chegam à estação Orquídea que na verdade é uma estufa. Ben se mantém firme na idéia de mover a ilha. Ele orienta Locke para que entre no lugar, pegue o elevador e desça até a verdadeira estação Orquídea que fica no subsolo. Locke deve ligar o gerador e esperar por Ben que diz que precisa ‘cuidar’ de Keamy e de seus homens. Ben alcança Keamy e vai na direção dele que o espanca deixando-o inconsciente.

LOST

9 comentários:

Anônimo disse...

OMG Se for isso mesmo, vai ser espetacular o final da temporada.
Muita adrenalina. Só achei estranho que anteriormente tinha tido um rumor que parecia verdadeiro que o Jin estava vivo na ilha.

zé disse...

Demais!!!!
Todos juntos no cargueiro, que afinal é uma bomba! E juliet? Não ouvimos falar dela!!!
Gostei da parte em que Sun fica toda poderosa!!! Mas será que realmente Jin morre? Será que o grande beijo vai ser entre os dois??

rafael r. disse...

Pois é eu também tava na esperança de que o Jin estivesse vivo :(

Thiago Escobar disse...

Jin estará vivo, assim como todos que permanecerem na ilha, só q os oceanic 6 não saberão disso.

Anônimo disse...

ahh sinceramente eu não gostei tanto assim se o epodio for só isso!
E se o Jin morrer eu vou ficar mto de cara! poxa!

Dude! We are Lost! disse...

Amigos, é bom ter em mente que não dá para julgar se o episódio é bom ou não só lendo a sinopse que uma pessoa fez, até porque ele não entrou em detalhes específicos das cenas, muito menos faz menção às motivações e reações dos personagens frente àquelas situações, por isso repito o que já disse nas outras vezes que a sinopse 'vazou', deixemos para avaliar o episódio depois de tê-lo assistido ;)

Abraço a todos!

Davi Garcia

Rui disse...

olá losties, queria deixar aqui uma teorias minhas.
1º - a Claire morreu na explosão da casa. Por isso é que ela está com o pai na cabana e não junto do filho. Ela apenas fez o suficiente para garantir que o aaron ficaria em boas mãos, e por isso desapareceu na selva no meio da noite deixando o bebe com o sawyer.
2º - posto isto acredito que o tal beijo possa ser uma espécie de flashback e uma maneira de sabermos pq ela o abandonou. o beijo de despedida de uma mãe a um filho bate tudo.
3º - Faraday vai levar o bote de volta, portanto a sua colega irá com ele, a Sun e o Jin também embarcam, e por último o aaron dado por kate. estes levam o bote para o cargueiro, quem o trará de volta? só vejo a hipótese Jin. os outros 2 vão descartar-se porque conhecem o tal protocolo secundário, e o Jin vai obrigar a Sun a ficar a bordo com o Aaron.
4º - Logo Jin volta à praia, sabemos que faltam embarcar 4 dos restantes 6 da oceanic, jack, kate, sayid e hurley, eu acho que alguma volta as coisas darão e o Jin ficará na dúvida o que lhe acontece, não sei se essa dúvida será só para nós se para os oceanic 6 também, mas o facto de sun acusar o Pai da morte do jin pode ser um indicio q ela pensa mesmo que ele morreu. pode ser um dos mistérios por resolver.
por outro lado a campa de jin tem a data do acidente, será que é só para não terem de explicar a morte dele? se sun soubesse que ele estava vivo também andaria como o jack do futuro, doida para lá voltar...
5º - acredito que o corpo no caixão é mesmo o do michael. acho k faz sentido.
6º - se o christian não é o jacob, quem será?
7º - porquê o funeral de christian? será um funeral sem corpo? já vimos a campa do jin, será k vai haver funeral para todos? mórbido, no minimo...

Ricardo disse...

Parece que não é só na ilha que curas milagrosas acontecem! Se esta sinopse estiver correta, depois da Mãe da Kate agora a Mãe da Claire, que estava hospitalizada em estado grave, ressurge aparentemente recuperada ...

Anônimo disse...

E essa de Kate e Sayed serem cercados por Richard...hum aí tem!