20/05/2008

Reexibição da parte 1 do final da 4ª temporada terá cenas extras

Com pequenos spoilers

Se você assistiu os promos para as partes 2 e 3 de There's No Place Like Home, viu a promessa de que a reexibição da parte 1 que acontecerá também no dia 29 de maio nos EUA e abrirá a noite de 3 horas que finalizará a temporada, mostrará cenas extras que acabaram cortadas da exibição que vimos no último dia 15. Quer saber detalhes de uma das cenas que foram cortadas e que serão mostradas na reprise?


Segundo informação do Ryan no podcast mais recente do blog Transmission, a sequência da conferência de imprensa dos Oceanic 6 mostra uma cena em que os pais de Sun ficam surpresos ao descobrirem que a filha falava inglês fluentemente. Outro ponto curioso mostra Karen Decker (a representante da Oceanic) explicando que a empresa aérea estava prestando suporte jurídico a Kate. Interessante, não? Mas a parte mais significativa é o do momento em que Jack revela que Charlie Pace, Boone Carlyle e Libby seriam os outros 3 passageiros (e não 2 como fora dito anteriormente) que teriam saído do avião mas morrido depois, acrescentando ainda que Libby sofrera um ferimento na cabeça que a fizera perder a memória, razão pela qual ninguém sabia qual era o sobrenome dela.

E aí amigos, surgem as dúvidas: Seria essa sequência a indicação mais clara de que a Oceanic está ciente da mentira e está ajudando o grupo liderado por Jack a corroborá-la, ou o fato da Cia prestar assistência jurídica a Kate é só coincidência? E mais, por que será que Jack escolheu especificamente os nomes de Charlie, Boone e Libby para substanciar a história falsa? A certeza de que estas pessoas estão realmente mortas poderia ser um bom motivo, concorda? O detalhe mais curioso disso é que no caso do Charlie, vale lembrar que ele era um rock star relativamente conhecido, o que por si só poderia gerar vários questionamentos por parte da imprensa. Além disso, nós sabemos que uma eventual aparição de Penny Widmore na mídia jogaria por terra toda credibilidade do que Jack contara se ela simplesmente revelasse que tivera uma conversa com o falecido roqueiro a não ser claro que ela seja uma das incentivadoras desta mentira.... O que você acha disso tudo?

Por Davi Garcia

21 comentários:

Anônimo disse...

Interessante Dude!
Não vejo a hora do dia 29 chegar!
Estou cada vez mais curiosa!

Claudia Maria
Fpolis/SC

Thiago Crato disse...

Dude, estou passado o dia inteiro com a página do dude aberta!!!
Essa última notícia é interessante! Também acho que os nomes citados por Jack tem relação com o fatos de todos já terem morrido. A Oceanic deve ter algo a ver com a mentira sim, isso fica mas evidente a cada novidade que surge...

Valew

Abraços

Anônimo disse...

Ei Dude,

Porque não tá saindo meu comentário?

marko damiani disse...

Bem pensado, meninos. Ruim é descobrir que tudo será resolvido na base das viagens no tempo. Discordo de alguns fãs que dizem que Lost já tratava desse assunto desde a primeira temporada. Forte abraço!!!

Marcelo disse...

Tudo indica q passaremos todos esses dias quebrando a cabeça pra tentar encontrar uma explicação para a escolha desses 3 nomes... Talvez revendo os episódios indicados pelos produtores possamos descobrir alguma dica.
Abraços
Marcelo Fernandes

Dude! We are Lost! disse...

Anônimo(a) das 18:46, os únicos comentários que não são aprovados são os que contém palavras ofensivas, spoilers em posts que não tratam deles ou mensagem que fazem spam na seção de comentários.

Abraço,

Davi Garcia

Guilherme Berriel disse...

axo q tem meio q uma coisa estranha acontecendo...

vc nun se lembram q o charles widmore, tinha posto TODOS os corpos no fundo do oceano?? (todos os passageiros tinham sido "encontrados" na kela busca) intaum como q apareceu derepente alguns sobreviventes? O.o

muito estranhooo (L)

JoeKyy disse...

Não vejo a hora do termino dessa temporada. Quero conferir se o que JJ Abrams anda fazendo vai se refletir na 5ª temporada de LOST.

Em Cloverfield mostra o logo da Estação Perola, e uma das protagonistas tem o mesmo sobrenome do fundador da Dharma...

J.J. Abrams virou um idolo para mim graças a esses suspenses que ele faz. Em LOST já há varios. E em Cloverfield ele coloca mais, e ainda parece ligar com a serie!

Acho que muitas coisas estão por vir.

E pessoal do Dude, se quiser conferir esses easters eggs de Cloverfield, e um pouco dessas ligações entrem no http//cloverfieldclues.blogspot.com/

Fiquei mais interessado com as series e filmes que o J.J Abrams faz por causa desse filme

elaine disse...

Putz, agora é que são elas!! Pô, esses Daltron estão de brincadeira ... ai o negócio complicou. Do jeito que as coisas estão, vai faltar temporada para tanto mistério. Ok, mocinhos e bandidos fizera um acordo para esconder a ilha... Talvés este acordo tenha sido feito ainda na ilha. Tipo, vcs saem mas ... e, haverá conseqüências!!!

É claro que a Oceanic está por trás desse acordo da mentira! É evidente, ... resta saber quem está por trás da Oceanic. Pois existem grandes corporações envolvidas com a ilha (as industrias Paik, Widmore, fundação Hanson). Resta saber sob qual contexto? e o que é a ilha?! o que ela representa?! Lembro uma passage, em um dos episódios (não lembro qual) em que o Ben diz ao Lock: - vc era um aleijado e sobreviveu a uma queda de avião e tal ... e depois levantou para fazer polichinelos. O que vc acha que aconteceria se as pessoas soubesssem disso ... é mais ou menos isso!

Curioso, o nome dessas pessoas ser citado pelo Jack. O Charlie era famoso. O Boone era o "queridinho da mamãe" e pelo que vimos na 1a temporada a mãe dele tinha muito dinheiro. A Libby não temos muita informação. Bom, ela era psicóloga, se não me engano. Porém, ficou algum tempo na mesma clínica do Hugo. Talvés essas pessoas, mencionadas pelo Jack, sejam justamente aquelas em que supostamente alguém (familiares?)tenham precionado a companhia depois que o avião apareceu no início da 4a temporada.

Sim, Claro! como observado por vc Davi. A Penny pode desmentir o Jack, ja que ela conversou com o Charlie no final da 3a temporada. E ja que eles resolveram soltar estas cenas, isso vai contar também para a trama.

Bom, depois disso ... a 5a temporada promete! Eles estão nos preparando psicologicamente para as mudanças de narração e acontecimentos paralelos entre ilha e fora da ilha. Eita ferro!!!

Sgt Pepper disse...

Mencionar o nome da Libby para mim é um artifício para nós descobrirmos coisas sobre a personagem se a atriz não estiver disponível. Do tipo: "Libby ficou doida e foi parar no hospício por isso e isso..."

Mas legal mencionarem o Boone. Esta foi a primeira temporada em que ele não apareceu. Mas pelo menos o nome falaram! Sinto falta da primeira temporada!!! :(

avenida disse...

Pessoal ,com a fato da Sun ter comprado parte da empresa do pai apenas com a indenização dada pela Oceanic ( vamos supor q ela tenha recebido 10 milhões de dólares ), isso por sí só não exclue a Paik do rol de protagonistas e futuras revelações sobre a série ?
Uma empresa onde 10 milhões mudam substancialmente o controle acionário não pode ser colocada ao mesmo nível da Fundação Hanso e do império Wildmore , não acham?

Dark Little Trash disse...

JoeKyy, é aí que você se engana. JJ foi sim o criador da série, mas ele não tem participação efetiva desde o 1x07 (sim, 1ª temporada ainda!) a não ser o 3x01.
Tudo bem que ele foi o mentor da idéia e fez o começo de tudo, mas agora a série é de Damon e Carlton e atribuir todo mérito ao JJ é no mínimo, ilógico.
Abraço,
Kelvin

Anônimo disse...

estou ansioso para chegar o dia 29, mas também preocupado com o rumo de Lost para as 5a e 6a temporada. Não me agradou nem um pouco o que andei lendo sobre o gancho para a próxima temporada. Espero que os autores não estejam se perdendo.

Clamelot disse...

A questão levantada por ti sobre o fato de serem +3 nomes revelados pelo Jack me paresse fazer referencia aos sobreviventes serem realmente 8, já que Aaron não havia nascido ainda. Com isso (na história fake do Jack) tivemos 3 mortes e 1 nascimento. Ou seja, continuamos com os "O6".

Gabriel disse...

@ Avenida:

Pensei exatamente o contrário quando ouvi essa informação: os oceanic 6'es receberam uma indenização realmente gigantesca !?

Porque a paik industries sempre foi teoricamente equiparada à hanso foundation e à Wildmore (megacorps. pelo que foi mostrado).

Sayid ainda fala com o Sr. Avelino (antes de matá-lo) "sou um oceanic 6", como se isso significasse "eu sou muito muito rico e não preciso fazer nada da vida".

Ainda fiquei intrigado para saber se a oceanic 6 nao está também completamente envolvida na trama do 'recrutamento' (lembra do lab. mittelos?).

A presença do Richard Alpert no episódio do Locke alimentou mais essa teoria.

André Mariano disse...

Se Wildmore Industries coloca o avião da Oceanic no fundo do mar, com os corpos dos passageiros "mortos", ele nao faria isso sem colaboração/envolvimento da própria Oceanic.

Então é correto pensar que a mentira foi orientada/orquestrada pela propria Oceanic.

Como é afirmado na coletiva, o avião caiu no mar e eles ficaram boiando até chegar em uma outra ilha.

[]'s

Anônimo disse...

Aliás, jack deu a entender que esses outros sobreviventes morreram na ilha membata. Para isso se confirmar eles precisariam de 3 corpos enterrados na ilha, não?

Fernanda disse...

Só ficou uma dúvida gigante! No cargueiro estavam Sun, Aron, Jin e DESMOND!!! Ele morre na explosão tbém??????

marcydab disse...

Será que veremos a explicação para estes 3 nomes??? Será?? Será??
Acho pouco provavel...

Anônimo disse...

Guilherme Berriel

Como os corpos estavam no fundo do mar e num estado avançado de decomposição seria imposssivel reconheçer quem era quem.

Laura caçoeiro

Sabrina disse...

Penso que se a Penny resolvesse ir a público pra falar algo, com certeza não seria o nome do Charlie que faria diferença para desmascarar a mentira, pois como haveriam de explicar o contato dos dois??? Que equipamento teriam utilizado?

Realmente este assunto me intriga desde que Jack disse no julgamento de Kate que houveram 8 sobreviventes.

A princípio cheguei a pensar [e até comentei aqui antes] que 1 dessas 2 [ou 3] pessoas seria a Claire, que teria sobrevivido ao acidente, mas morrido no parto.

Pelas minhas contas, se Kate estava grávida de 6 meses e meio na época do vôo e teve o bebê no tempo normal, Aaron teria à época da entrevista no máximo 1 mês de vida, e qq pessoa pode constatar que ele é mais velho que isso. Se tivesse nascido prematuro [para justificar a idade dele] provavelmente não teria sobrevivido... Enfim, acho que forçaram a barra nesse ponto.

Alguém aí em cima comentou que se houve 3 sobreviventes deve haver 3 corpos enterrados na tal ilha, porém pode-se alegar que como ficaram boiando por um tempo até chegar a ilha, estes 3 ou morreram ou a correnteza levou para um lugar diferente [e teriam morrido da mesma forma].

E para quem comentou que acharam todos os corpos no fundo do mar [e portanto como justificar 8 "corpos" que estavam vivos], no noticiário foi informado que devido à profundidade e difícil localização, os corpos não seriam retirados do local, e se não foram retirados, obviamente ninguém fez uma contagem dos mesmos.