13/05/2008

Quer saber como começa o final da temporada?

Post com Spoilers!

Faltando apenas 2 dias para que comecemos a curtir o final dessa ótima 4ª temporada, o jornal americano Los Angeles Times publicou a descrição da cena que abre a parte 1 do episódio There's No Place Like Home que vai ao ar nesta 5ª feira nos EUA (as partes 2 e 3 serão exibidas no dia 29 de maio).

Pela descrição da cena, o episódio já começa de forma espetacular provando como o próprio jornalista escreveu, que é o elemento humano que faz de Lost uma série maravilhosa.


Segundo Patrick Kevin Day do LA Times, logo de cara veremos o reencontro dos Oceanic 6 com seus familiares.

Tudo começa com a visão do Oceano Pacífico através da janela de um avião de transporte de cargas e a introdução de uma ansiosa Relações Públicas da Oceanic Airlines chamada Karen Decker (a atriz Michelle Forbes com participações em Battlestar Galactica e 24 Horas). À bordo do avião os Oceanic 6 estão bem vestidos e ainda em estado de choque, cuja causa fica desconhecida já que eles não dizem nada. A sequência continua com uma incisiva trilha de Michael Giacchino à medida em que o avião pousa em uma base militar onde finalmente vemos Hurley reencontrando seus pais, Sun abraçando o Sr. Paik e Jack recebendo o carinho de sa mãe. Porém o que torna o momento realmente marcante é o Hurley apresentando Sayid à sua família enquanto Kate permanece sozinha segurando Aaron.

Muita emoção pela frente, hein?! Preparem os lenços!


Por Davi Garcia

6 comentários:

marko damiani disse...

Sensa!!!

Vanessa disse...

Gente! Sabe o telefone que caiu na ilha? Alguém se lembra que no navio um cara (não lembro o nome) foi chamado pelo Keamy para entrar na cabine e, antes de entrar , ele olha para o telefone que está com ele, pois fazia algum tipo de barulho? Acredito que esse barulho seja do telefone q o Jack "recebeu". Afinal, a ilha está no tempo mais "avançado" em relação aos acontecimentos do navio (vide o médico morto), portanto o telefone q o Jack recebeu não poderia ser o mesmo que o Lapidus enrolou.. O que vcs acham???

Sexta, chega logo!!!

Ana Paula disse...

Hummmm...

Pode até ser bonitinho todo mundo reencontrando a família, mas confesso estar ansiosa pra saber como ai ser a 5ª temp.

Sei lá, pra mim, Lost é a ilha... não sei se vou me acostumar com a 5ª temp inteira vendo boa parte deles fora...

mas vamos que vamos...

Gostei da Kate sozinha segurando o Aaron, ela era a que mais deveria ter ficado. Acho estranho pq (até onde foi mostrado) ela foi a única q não pirou né? Será que ainda veremos Kate pirando?

Anônimo disse...

Qual será a explicação que Kate dará para dizer que Aaron é seu filho? Que nasceu na ilha e que ela já estava grávida quando entrou no avião???

Guilherme Berriel disse...

heehhehehehe
a "kate sozinha", tadinhaaa fiquei com pena dela, só não intendi porque o hurley não falou nada sobre os a kate ter ficado com o baby, sendo q eles devem ter sido muito intrevistados pela imprensa!
será q talvez o hurley tava pirando qndo saiu de lá?!? veremos!

mas tbm acho q LOST = Ilha, mesmo agente vendo os losties fora da ilha e talz... mas acho q foi só pra dar um ânimo maior a série, axo q o grande mistério de tudo é sempre a Ilha! :D

quero ver se a kate dizer q o filho é dela, e dps o hurley - por ter consideração pelo charlie - ele resolvese caguetar a kate!!

:P

Ana Paula disse...

Guilherme... vc tá doidinho pra consolar a Kate né? hehehehehe...

:P

Acho que a kate não vai explicar nada sobre o Aaron ser ou não ser filho dela sabe? E acho que os outros vão guardar segredo, protegendo-a e tb protegendo o bb. O babado vai ser se a Claire estiver viva (eu espero que ela esteja). Aí quero ver explicar não só pro aaron, mas tb pro mundo inteiro (já que eles ficrão famosos)...

Hurley já era pinel antes da ilha. Qdo foi pra lá, ficou mais pinel ainda hahahaha e qdo saiu... birolou de vez. Quero ver se ele sair pelo mundo berrando que os Oceanic 6 são uma farsa e que tem gente viva hahahaha. Ia ser engraçado...

Entendo que a 'fórmula' deve mudar, até pra manter um dinamismo e o interesse, mas tb estou ansiosa pela volta de todos pra ilha, pelo que vai acontecer com os que ficaram... :)

Não vejo a hora dessa season finale... eita tempo que não passa...

:)