17/05/2008

Mais sobre FRINGE, a nova série do criador de Lost



Se você visita o Dude diariamente, deve ter lido o post sobre a nova série de J.J. Abrams, co-criador de Lost, certo? Pois bem, quem acompanha fóruns e sites de entretenimento deve ter percebido que Fringe está tendo uma campanha de marketing e divulgação bastante agressiva, mas aí surge a dúvida, será que a série é isso tudo mesmo?

Bom, seria leviano dar qualquer parecer antes de assistí-la, mas levando em conta o que já li e vi, particularmente acredito que Fringe será a produção mais comentada da nova temporada de séries que começa no finalzinho de agosto nos EUA. Lá no Dude News - nosso reformulado espaço para notícias e comentários sobre outras séries e cinema - já postamos o 1º trailer da série, 2 sneak peeks com as transcrições dos diálogos e alguns pôsters e fotos promocionais, por isso se você ainda não os viu, corra lá no Dude News e depois nos diga o que achou do aperitivo que a série dá.

Por Davi Garcia

12 comentários:

david. disse...

Eu tô esperando MUITO essa série.
TOMARA que seja muito boa.

Se a série for boa mesmo, vocês bem que podiam fazer um blog da série nera?
hehehe

Seria ótimo ter um blog de vocês nessa nova série, já que Lost vai acabar. Eu vou sentir muita falta de tudo daqui.

Marcos disse...

Essa série promete, gostei e achei bem interessante todo o material promocional. Vocês repararam bem nos cartazes? No da mão, a mesma tem seis dedos, as sementes da maçã tem a forma de um feto e a fumaça é um perfil humano gritando...

Dude! We are Lost! disse...

Pois é Marcos, a série nem estrou e já está cercada de mistério, o que na miha opinião é ótimo.

David, pode ter certeza que se a série for de fato boa, iremos cobrí-la massivamente como fazemos com Lost, mas lá no Dude News ;)

Abraço!

Davi Garcia

Anônimo disse...

pera ai david Lost ainda naum acabou naum, soh em 2010. mas em Fringe eu achei uma historia curta entende? sem ter como expandir. mas se tratando de J.J. Abrams talvez possa acontecer mais coisas.... como em Lost

david. disse...

Tipo, eu achei a mesma coisa de Heroes.
Pensei que nem tinha como se expandir, mas taí.
(:

E tipo, Lost ainda não acabou, mas passa tão rápido que você nem imagina. Parece que foi ontem que eu começei a ver Lost e pensava que ia durar até a 15ª temporada, sei lá.
Eu começei a ver Lost nas férias do ano passado (tá, é pouco tempo) mas passou voando, nem senti direito.

Anônimo disse...

valeu cara! mas seria legal se voces pudesse colocar uma legenda nesse trailer principal, sabe, eu sei que é abuso, mas pra quem não manja nada de ingles ( como eu hehe) fica difícil acompanhar o video, mesmo com a trancrição em baixo...

Otavio disse...

É impressão minha ou o Matthew Abaddon está na Fring tb?

Pra quem não lembra, o Matthew Abaddon é quem, entre outras coisas, sugere ao Locke seu 'passeio' aventureiro.

leonardo landman disse...

Cara eu também tô mega curioso para ver essa série. Parece que vai ser do baralho :D

david. disse...

Uma pergunta (nada a ver com o post)
Ainda vai ter o Dudecast?
Porque teve o videocast...
hehe

Tipo, eu perdi o videocast e gostaria que tivesse um dudecast.
(:

Dude! We are Lost! disse...

Otavio, você não viu errado, o cara que aparece em Fringe é o mesmo que faz o Abaddon em Lost. O ator chama Lance Reddick.

David., vai rolar Dudecast sim, só que mais tarde :)

Abraço!

Davi Garcia

Brunno disse...

Parece que o JJ Abrams ainda não esqueceu dos "bad numbers" né... Somem o número do vôo... e somem o tempo que o cara tá internado em uma INSTITUIÇÃO PSIQUIÁTRICA... rs

Só falta essa Fringe ter uma ligação com algumas informações de Lost... o ator que faz Mathew Abaddon em Lost está presente nessa série. Legal, vamos ver como será!

Alexandre disse...

O videocast foi só ao vivo, ou você vão colocar no youtube?