26/05/2008

Entrevista com a atriz Evangeline Lilly

Tradução e adaptação por Fernanda Reple
Por Dave Lake
MSN TV


Image and video hosting by TinyPic

Nas vésperas do final da temporada, a atriz Evangeline Lilly que interpreta a Kate, faz revelações sobre a ilha, conta como os fãs de Lost são diferentes dos fãs de Star Trek e seu recém descoberto amor por Björk.




MSN TV: Passar tanto tempo no Hawaii estraga a imagem de um “bom lugar para se estar”?

Evangeline: É verdade, mas você ainda assim reconhece o quão bom um lugar é, e de outro modo você reconhece mais do que um visitante iria. Mas, como qualquer outro lugar no mundo, tem seus maus momentos e frustrações. Ao mesmo tempo em que se é um ótimo lugar para se viver, pode fazer você querer cortar sua garganta. É uma ilha muito pequena onde não se tem muitos lugares aonde ir, não há vida noturna, é bem devagar, tem uma cultura tranqüila, o que é ideal quando se está de férias porque te força a relaxar e parar para sentir o cheiro das rosas. Mas quando se está trabalhando duro e você está muito, muito ocupado, pode começar a ficar frustrante.


MSN TV: O que te deixa mais nervosa quando essa "irritação" com Hawaii ataca?

Evangeline: Quando se é uma pessoa ocupada que está tentando levar sua vida, mas tudo em volta atrapalha, isso eventualmente começa a te cansar.


MSN TV: Os fãs de Lost são incrivelmente apaixonados pela série, e o William Shatner julgou os fãs de “Star Trek” por serem tão devotos por aquele show. Você se cansa de falar sobre Lost?

Evangeline: Não. Eu honestamente posso dizer que fico chocada com muita coisa porque sou um pouco “por fora”, mas quando eu dou de encontro com isso eu não acho tão estranho como a maioria das pessoas. E também acho que há uma noção entre os fãs de agora que não existia lá nos anos 70, porque nós passamos por tempos de grande fanatismo com os fãs de Star Trek. Mas os fãs de Lost têm noção de que não estão lá para causar repulsa nas pessoas da série, eles estão apenas curtindo. As pessoas estão tendo cuidado em serem mais simpáticas em seu espaço e sanidade.


MSN TV: Alguma chance de te encontrar em alguma convenção de Lost que está por vir?

Evangeline: Elas existem! “Losties” é um termo usado para designar os fãs de Lost e eles têm convenções, comunidades online e todo tipo de coisas. Isso tudo é um “buraco” em que tenho medo de entrar.


MSN TV: O Matthew Fox tem se ocupado em fazer filmes durante as ferias de Lost. Você considera isso uma boa coisa?

Evangeline: Com certeza, porque é uma coisa viável e uma opção obvia, mas eu estou muito focada em Lost e dôo toda a minha atenção à série. Eu leio os scripts e estou sempre procurando por algum que me chame atenção ao ponto de perder meu tempo livre com ele. Mas eles não aparecem tão frequentemente. Eu fiz um filme no ultimo verão porque achei o script muito bonito, e eu realmente acredito na história e na mensagem que ele traz. Isso acontece, mas é raro


MSN TV: Já que você terminou de gravar Lost, descobriu o que vai fazer até que as gravações comecem novamente?

Evangeline: Eu estou divulgando a série até a próxima semana, e depois quando tudo isso acabar eu vou relaxar e entrar em férias.


MSN TV: Para onde vai? Já sabe?

Evangeline: Provavelmente Europa e depois quem sabe América Latina.


MSN TV: É correto dizer que você está relutante em aceitar que é um símbolo sexual?

Evangeline: Sim, é correto. Eu acho que “relutante” talvez não seja uma palavra forte o bastante, eu luto fortemente contra isso. Eu sinto que essa cultura em que vivemos na qual as mulheres aspiram um patamar estético é chata porque vive apenas na idéia de beleza, e eu não gosto de alimentar isso. Então luto fortemente contra.


MSN TV: Eu imagino que é difícil quando há um paparazzi se escondendo nos arbustos e você sente que deve colocar alguma maquiagem para sair de casa. Você acha isso um incômodo?

Evangeline: Eu acho os paparazzis um incômodo porque eu aprecio minha privacidade. Mas eu nunca uso maquiagem quando saio de casa por eles. Se eles tirarem uma foto minha quando eu estiver horrível, ótimo.


MSN TV: As pessoas ficam assustadas quando sentam ao seu lado em um avião?

Evangeline: Bem, eles fingem parecer preocupados que algo vá acontecer, mas na maioria das vezes o que eles tentam fazer é encontrar um jeito de iniciar uma conversa.


MSN TV: O que podemos encontrar no seu MP3 Player?

Evangeline: Muita coisa boa. Recentemente eu tenho escutado muito Björk. Eu amo Eisley e Radiohead, e sou uma grande fã de Damien Rice e Postal Service.
Também fiquei fiel as minhas raízes canadenses, Sarah McLachlan é um dos meus artistas preferidos. Escuto também algumas músicas antigas, clássicas e R&B. Se eu tivesse que escolher um gênero seria o estilo “cantor/compositor”.


MSN TV: Lost tem muita coisa para mostrar nesse final. O da ultima temporada foi um dos melhores episódios da série, e eu sei que é importante para os escritores e produtores fazerem do final da série algo memorável. Você acha que o deste ano atinge o mesmo patamar da temporada passada?

Evangeline: Com certeza. O final da terceira temporada foi muito bom, mas eu acho que o desta temporada é um dos mais chocantes que já fizemos, revoluciona completamente a série. Eu não faço idéia de como será a próxima temporada, baseado nesse final e isso é realmente excitante para mim como atriz. Te deixa interessado.

Fonte: Msn.com

19 comentários:

Jonatas disse...

"é um dos mais chocantes que já fizemos, revoluciona completamente a série"

iiiixxxiii
morri

Alguém que já caiu na lábia de Chain Blake disse...

Gostei das coisas que ela disse
muito legais
mesmo.

Thiago Crato disse...

Dude, muito boa a entrevista!!

Férias na America Latina? Quem sabe ela num dá um pulo no Brasil...hehehe

Valew Davi, você está salvando a gente com os posts...a semana vai ser lonnnnnnga

Abraço

Luciana disse...

Ai meu deus ela gosta de Radiohead, mulher perfeita" *.*

ECO TCHÊ disse...

Hummm... passar férias num país da américa latina??????

Será que é Brasil?

garanto que pro paraguai ela nao vai.... e de ilhas já chega o Hawaiiiii!!!!!!

minha aposta é que teremos a "Kate" aqui no Brasil heheheh

Anônimo disse...

Ai meu deus ela gosta de Radiohead, mulher perfeita" *.* [2]



Será que a Evie vai vir pro Brasil?
kkk

Raquel disse...

Ah, adooouro a Evangeline... ela bem que podoa vir pro brasil mesmo... aí o Jô podia chama-la pra ir no programa dele! AMO as entrevistas de talk show da Evie!

Anônimo disse...

mulher perfeita, com certeza.

"Eu sinto que essa cultura em que vivemos na qual as mulheres aspiram um patamar estético é chata porque vive apenas na idéia de beleza, e eu não gosto de alimentar isso. Então luto fortemente contra."

É isso aew Evie.Gosto muito do comportamento dela em relaçao a isso...Ah.. Fã de Damien Rice...melhor ainda

Eduardo Borges disse...

O pessoal do dude deu uma ênfase tão grande à Bjork q fui ler tudo so pra ver issomas ela fala bem pouquinho!!
eu adoro bjork!!! vcs do dude tb gostam??

Fbethiol disse...

SERA O BRASIL!!!???

Caio Fernando disse...

Deu bastante a entender que o Havaí é um saco pra ela, o que confirma alguns boatos que dizem que ela é meio fresquinha.

Mas poxa, essa declaração final foi de matar!
Tá difícil esperar...

Val Linares disse...

Poutz, será que só eu não gosto dela???

ana paula disse...

Pode ser que ela venha ao Brasil mesmo pq o nosso país é um dos que Lost é mais popular! Sem contar que os Boxes são lançados aqui com antecedência!

Seria maravilhoso se ela viesse lançar Lost como o Fox foi lançar a 3ª temporada no Japão!

Ótima entrevista!

kaki disse...

Poutz, será que só eu não gosto dela??? |2|

Ana Paula disse...

Excelente gosto musical. Radiohead e Björk é para ouvidos selecionados e com bom gosto hehehe!

Anônimo disse...

num eh q ela seja "fresquinha"...
eh q ela jah teve varios problemas lah no Hawai.A casa dela jah pegou fogo, ela jah teve uma forte alergia nos olhos e outras chatiações.

eduardo disse...

Nosssa!Seria um sonho termos a próxima temporada sendo lançada aqui não acham?

Luiza disse...

Eu AMO a Evie :)

Brito disse...

Delíiiicia!!!!!