18/05/2008

Dudecast - 18ª edição

Example


Como diria o o pessoal do Tropa de Elite, "Missão dada é missão cumprida" e no nosso caso promessa feita é realmente cumprida. Piadinha sem graça à parte, aqui estamos nós de volta com o Dudecast #18 que traz nossos comentários sobre a parte 1 de There's No Place Like Home e a participação dos ouvintes/leitores através dos vários e-mails. Será que o seu tá aqui?

Para baixar direto clique AQUI

(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

OU...

Se quiser ouvir sem baixar, basta clicar no player para ouví-lo direto por aqui.




Aproveite também para conhecer o Dude News, nosso mais novo e reformulado espaço para comentários e notícias do maravilhoso mundo das séries e do Cinema. Acesse, assine o feed do novo blog e acompanhe outras atualizações também pelo twitter do blog.

Tem um monte de coisa bacana por lá já e nessa semana faremos uma cobertura especial sobre o lançamento de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal do qual falarei já na madrugada de 5ª feira 22 de maio, dia da estréia mundial do filme nos cinemas.

Esperamos vocês por lá também :)


Davi Garcia & Juliana Ramanzini

27 comentários:

Jamille - Salvador, Ba disse...

AAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não aguento mais esperar pelo dudecast #18, to muito ansiosa!!!!!!!!!!!!!


Bjs

Guigo Ferreira disse...

Pelamordedeus,gente,anda logo com o Dudecast!!!!!

P.S.:entrem aí:
www.dentinhopontocom.blogspot.com

Gabi Vidal Santos-sp disse...

Ai não aguento mais esperar ZZzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzz

João Euclides disse...

Dudecasst jáh!

João Euclides disse...

Jesus, Maria e Josá!
Sem Dudecast não há felicidade!
hehehe
João

Prof. Marcio Bezerra disse...

juliana, davi tô ansioso por essa edição do dudecast! quero ouvir as suas impressões sobre o episódio.

foi muito maneiro o capítulo, mas me deixou com um monte de dúvidas no contexto da série. principalmente no quebra-cabeças: cargueiro bomba - ilha movediça -helicóptero highlander - acordo mediado pelo jack no FF.

abraços e parabéns pelo dude!

david. disse...

Ainda bem que ainda vai ter.
(:

Tipo, tô com saudade do Dudecast, meu PC quebrou e eu nem ouvi o outro.
E nem vi o videocast também.

Daniela disse...

Geeeente, to em abstinência de dudecast!

Guilherme Berriel disse...

Aguardandoo... VAM'BORA AE MEU!!


:P


:D


quero ouvir o pessoal do dudee pelo o amor de deus!
quero a voz da reple *-*

L_kinh4s disse...

hoje não sai mais :(

Rafa Bruno disse...

Eeeeeeeee
Já saiu e estou baixando!
Não façam isso com a gente de novo...rsrsrs

PARABÉNS pelo blog!

[]'s

Nathan Muniz disse...

Nao tem nada haver com o tópico! mais hj eu fui na blockbuster da minha cidade(Petrópolis-RJ) e la estava eu procurando alguma comedia pra assistir com a minha namorada, quando passo pela parte de series me deparo com varios dvd's originais de LOST, ate ai nada de estranho neh... mas sao dvd's da QUARTA TEMPORADA! capa AZUL... eu vi que sao os 4 primeiros episodios... 1 e 2 em um dvd e o 3 e 4 no outro DVD... Alguem já sabia disso? pow como eles jah traduziram ou dublaram issu? sem nem termina... achei muito estranho... sera que eles tao tipo piratiando? se quize eu tiro foto e mando pra vcs verem... abraços! eh so manda e-mail pra nathanuo@tugamail.com

Luiz Fernando Gimenez (Campinas-SP) disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Simplesmente maravilhoso.
Dudecast nota 10, como sempre e este em especial, pois recebi meu abraço/beijo no final.
Mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho.
Ótima semana.

Anônimo disse...

Acabei de ouvir o podcast e talvez isso venha a somar... Quanto a mudança de comportamento do Sawyer,o amadurecimento do personagem, mais do que ter se visto livre do fantasma do homem que acabou com sua família, não seria porque ele aprendeu a encarar os sobreviventes como 'família'? A família que roubaram dele? Cuidando de Clair (como um irmão mais velho), do Aaron, Hurley e agora até do Jack?

Dude! We are Lost! disse...

Anônimo(a), seu comentário é muito pertinente e concordo que Sawyer encare aquelas pessoas como sua família sim, até porque sabemos que antes ele era só um golpista solitário e sem rumo. Obrigado pela contribuição.


Valeu Luiz, ótima semana para você também :)


Nathan, esses DVDs são originais mesmo. A Disney vai lançar 1 a cada 15 dias com 2 episódios cada exclusivamente para locação, e acreditamos que em setembro vejamos o box convencional com a temporada completa e os extras chegando às lojas, como aconteceu em 2007 ;)

Assim que tivermos confirmações de datas iremos postar aqui no Dude, mas se quiser saber detalhes do que o box completo trará dê uma conferida nesse post :)

Abraço!

Davi Garcia

Thiago Crato disse...

Cara, todo mundo, ou pelo menos a maioria das pessoas esperam que no final da série os sobreviventes sejam enfim resgatados, voltem para seus lares e tal...
Mas tenho minhas dúvidas quanto a esse final, Lost é tão supreendente que acredito que possa ser bem diferente disso. Alguns candidatos para não deixarem a ilha já existem, com bem sabemos! Acho que o final não será tão previsível assim!!

Abraço a todos e parabéns pelo trabalho de vocês que tem ficado cada vez melhor.

valew

Thiago Crato disse...

Estou muito ancioso pelo reencontro de Locke e Richard Alpert, acho que no final desse temporada teremos uma conversa reveladora entre os dois...

Anônimo disse...

vou dar um chute: A Sun pode não estar culpando o Jack pela morte do Jin e sim o Michael, já que foi ele quem Desmond chamou para ajudar a desativar a bomba.

FERNANDO TCHÊ disse...

People... olha só.. tem uma coisa que me veio a mente agora...
Eu ouvi um monte de gente dizer que, talvez, a verdadeira localização da ilha é desconhecida e tal.... e que o pai da Penny não sabe onde é a localização exata da ilha. MASSSSSSSS
e quando o LOST ainda estava nas primeiras temporadas, quando o avião jogou mantimentos da DAHRMA, bom, afinal, como é que a DAHMA sabia onde a ilha estava pra jogar os alimentos... Assim, sera que o pai da Penny nao faz parte da DAHRMA? Sera que os OUTROS passaram a controlar a DAHRMA toda, dentro e fora da ilha?

PS, escrevi as pressas e nao lembrei doo nome do PAI DA PENNY e nao acho que DAHRMA esteja escrito certo hehehe

Jamille, salvador-ba disse...

amei o dudecast dessa semana, a galera levantou várias questões q eu não tinha pensado.

Marcelo disse...

Davi, achei mais um número maldito: o cara que tenta ligar o motor do cargueiro fala pro Desmond q se não desligarem aquilo q está transmitindo ondas de rádio, eles não conseguirão chegar a 8km da costa. hehe

Abraço
Marcelo Fernandes

Anônimo disse...

Qual o email da chefe do C.A.?
toda semana ouço os dois podcasts é como se um completassem até haha ...
e axo que seria mto legal os dois juntos xD

espero que postem o email ou algo para entrar em contato e fazer meu apelo lá!
abraços!

Edson Behrens Jr. Curitiba - Pr

nat disse...

Sobre o tal do bastão do Ben... eu acho q ele tem alguma coisa a ver com a estação Orquidea. Acho q quem entra lá precisa usar o bastão, alguma coisa por aí.... Porque pelo menos todas as vezes que vcs citaram no podcast q o Ben estava com o bastão, no deserto, no encontro com Charles, são ocasiões q eu acho q ele viajou no tempo e no espaço, até mesmo pq ele confirmou a data com uma moça e tal. E agora quem ia entrar na estação seria John, entao ele entregou o bastão a ele.
E numeros malditos... na mentira contada pelos six, 2 pessoas q sobreviveram com eles acabaram morrendo sem ser resgatadas. 6+2= 8 pessoas. Toda hora aparecem, mesmo q nao signifiquem nada aparentemente.

Wagner Souza disse...

Hello, Dudes!

Parabéns!!! Outro ótimo Dudecast! Como sempre, ao ouvir, me deparo com várias teorias, hipóteses, etc, sobre nossos amigos losties, a ilha e tudo mais. Só acho que a história do Michael ainda não está bem explicada, quero dizer, ele disse como saiu da ilha e chegou a NY, mas, aquela discrepância, entre ele ter saído e estar no cargueiro em tão pouco tempo, ainda me deixa “grilado”. Mas, ao mesmo tempo, acho que já não é mais relevante.

Abraços!

Wagner Souza
São Paulo

cmartinelli disse...

oi ,,
vcs falaram no podcast que tem twitter.

nao encontrei! qual o nome??
VLWWWW

Rafael Goulart disse...

Pô! depois desse Dudecast ficou claro que a Juliana e o Davi são mais que amigos né! Muita gente perguntou sobre isso no Videocast.
hauheuaheuhaue muito bom o Keamy boca-colada! adorei ;D

Dude! We are Lost! disse...

:D


Cmartinelli, o twitter ao qual nos referimos é o do Dude News. O endereço do nosso twitter é dudenews. :)