20/05/2008

DVD da 4ª temporada chega mais cedo ao Brasil de novo

A temporada ainda não acabou mas já tem gente com saudade (eu inclusive). Como a espera pela 5ª temporada será um pouco longa (8 meses aproximandamente) a melhor forma para diminuir a abstinência é revendo os episódios, não acha? Pois é, segundo informação do blog Revista TV Séries, a distribuidora Disney confirmou que lançará o box em DVD da 4ª temporada na primeira semana de setembro, repetindo o que fizera em 2007, quando também disponibilizou o produto nas lojas e sites 3 meses antes do lançamento dos EUA que esse ano ocorrerá no dia 9 de dezembro.



Não foi confirmado o dia exato em que o lançamento ocorrerá, mas se eu tivesse que arriscar, diria que o dia 2 de setembro seria uma data bem provável para começar a encontrar a caixinha nas lojas. Ainda não sabemos qual será o preço, mas como o box deve ter no mínimo 5 discos e trará os extras que já mencionamos no outro post, dá para imaginar que o produto não custe menos de R$100. Assim que tivermos confirmação de preço sugerido e data oficial para o lançamento avisaremos aqui, mas é bom ir juntando a graninha desde já ;)

Obs: A Disney já vém lançando os episódios desta temporada a cada 15 dias exclusivamente para locação e sem material extra.

Por Davi Garcia

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou começar a compar as series. Cá em Portugal é muito caro. já fiz uma combinaçáo com o meu namorado e ele vai dar o primeiro e segundo como prenda de anos. O outro compro eu.

O preço ronda os quarenta/cinquenta euros.

Laura Caçoeiro

david. disse...

Meu deeeus, já vou juntar dinheiro.
Não quero ficar devendo ao meu pai como da outra vez que eu comprei, fiquei alguns longos meses sem mesada hehe.

Lucas Caires disse...

Eu tenho a coleção de Lost. Mas que fica chato colocar 5 dvds com apenas 13 episodios doi e o preço ficar acima de 100 reais, dói no coração.
:/

Felipe Marcondes disse...

nas locadoras já tem a 4 temporada pra aluagar... tem 2 ou 3 dvds... vao só até o 4 episodio por enquanto

Alexandre Giesbrecht disse...

Provavelmente R$ 154,90, como as anteriores.